A atividade partidária da desembargadora

Hoje, mais cedo, noticiamos que Humberto Martins pediu esclarecimentos a Kenarik Boujikian, desembargadora do TJ-SP, sobre as críticas que fez a Dias Toffoli, presidente do STF.

O Antagonista indaga se não caberia ao corregedor nacional de Justiça pedir que a magistrada também esclareça suas atividades de cunho partidário, bastante em evidência nas redes sociais (veja abaixo).

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 123 comentários
  1. Preciso entender. Por que volta e meia aparecem por aqui comentários políticos dos membros do MP e, agora, querem calar a Desembargadora? Deixem-na opinar? Se o Toffoli pode opinar por que não ela?

  2. Os vermelhos criminosos utilizam a palavra “Democracia” como escudo, mas não tem a mínima noção do que seja. Sua noção é “governo do comunismo pelo comunismo para o comunismo”.

  3. Comunista e petralha, membro da ONG comunistas Associação Juízes para a Democracia (ADJ). Defende o “Direito achado na Rua”. Como fazer para limpar a Justiça, afastando essa gente?

  4. A desembargadora Kenarik sabe muito bem da bandidagem do Lula e ensina suas filhas a procederem de modo relativo em relação ao crime. São iguais, Lula, Kenarik(e suas filhas) e Toffoli.

  5. humano tem opinião ideias crenças…juiz de futebol bandeirinhas tem seu time de ,todos temos preferencias mas dai perdermos o senso de justiça e verdade…esta perdeu o da magistratura

  6. Uma pessoa do Judiciário que defende criminoso é de uma insensatez imensa. Não se trata de falta de decoro, se trata de conduta indevida, imoral e no sentido contrário à confiança da sociedade.

  7. E dizem que a Justiça eh cega? Veja aonde chegamos! Tudo com viés ideológico! Comunista de carteirinha fajuta, fala uma coisa e faz outra, fala que vai comer feijão e adora um caviar

  8. Ela é armênia, não turca, nascida em uma aldeia armênia na Síria, é militante comunista e feminista, não é preciso muito trabalho para lhe encontrar defendendo as causas comunistas/petistas.

  9. Ela se refere a falta de respeito pelas vítimas… e o respeito com as vítimas nas portas de UPA e dos Hospitais sem atendimento. Vai pontuar isso tbem? Vítimas da ditadura de esquerda.

  10. Como é que alguém que trabalha na justiça faz propaganda para criminosos condenados?Essa sra. tem que ser demitida por JUSTA CAUSA sem direito nenhum!! É um abuso contra os brasileiros!!!

    1. Pra voce ver q tudo isso é TEATRO! Petista contra petista? A ideia é abrir um precedente FAKE q não dará em nada contra essa juiza, mas abre margem p abrir investigações contra Moro e Bretas

  11. Armênios defendendo PT? Como esse pessoal não enxerga o totalitarismo desse partido?! Como não vêm quem é contra Israel? Não raciocinam que nazifascismo é de esquerda? Surreal!

  12. Não que o presidente do STF , não mereça criticas, por soltar Zé Dirceu, ou por não explicar a mesada que recebe de um escritório de advocacia…mas isso que essa desembargadora fez foi crime..

  13. A reforma do Judiciário deveria ser prioridade de Bolso.Esvaziar o STF com apenas comp. p/caso contit,diminuir p 7 minist.extinguir o STJ,tudo termina na 2 inst,diminuir os recursos,fim do 5 conttu,e

  14. Uma juíza defendendo criminoso condenado. Isso sim merece repreensão. Juízes não podem militar politicamente. Que se candidate a cargo eletivo então já que quer lacrar à vontade. Juiz aplica a

  15. O Brasil tem que passar por uma mudança geral. Os nossos tribunais de justiça cheio de gente desonesta,que defende e apoia bandido. O TSE terá que nos passar confiança nesse segundo turno.Está di

  16. Claro que o corregedor não deve pedir satisfação sobre as manifestações partidárias, pois o objetivo é passar a mão na cabeça dela enquanto a usa como pretexto/precedente para atingir Moro e

    1. No caso, o HM. Ele já mandou vários calarem a boca. Só qdo essa falou de Toffoli é q foi chamada a explicar. Mas se for p fazer propaganda p o PT, ela pode ficar a vontade, né?

  17. `Sra. Kenarik… O nome deste país é Brasil e não, Armênia. Se não está satisfeita, nossas fronteiras estão abertas para que busque a saída. Sua opinião não nos interessa. CANALHA

  18. Que credibilidade tem uma desembargadora ativista política meu deus? Que vergonha desse judiciário brasileiro que não representa a população, mas tem partido de estimação! Escárnio!!!

    1. Se o Radar fosse presidente essa talvez sentasse numa das duas cadeiras que ficarão vazias. STF cada vez + vermelho.

    2. Parece mais um teatrinho engana trouxas. Peça teatral com olho no futuro. Ela é o Ministro estão do mesmíssimo lado, claro.