Ativista promete ‘tomataço pacífico’

Depois de ter sido denunciado pelo MPF em razão do “tomataço” que promoveu contra Gilmar Mendes –caso arquivado pela Justiça–, o ativista Ricardo Rocchi promete estender sua campanha, informa o Estadão.

“Tem uma nova campanha agora, que é para acertar o tomate pacífico em Toffoli, Lewandowski e Marco Aurélio”, declarou Rocchi, que se disse indignado com a possibilidade de o STF rever o entendimento sobre prisão na segunda instância.

O ativista não explicou qual a diferença entre o “tomate pacífico” e o não pacífico, mas sustenta –e disse à Polícia Federal– que a ação não é um crime.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tony Carlos de Carvalho disse:

    Por que, ao invés de tomates pacíficos, não utilizamos dos pacíficos ovos podres (chocos)?

Ler comentários
  1. SPA CURITIBA disse:

    Tomate Pacífico é aquele que ainda não apodreceu , afinal , aquele quarteto parada dura merece um tratamento digno .

  2. Willian disse:

    Crime é gastar tomate para atirar nessas pessoas. Melhor seria doar a quem precisa. O máximo que esses srs. merecem é aquilo que fazemos no banheiro de porta fechada.

  3. Aedes disse:

    Besteira! O gajo está querendo seus 15 minutos de fama... Quem quer fazer algo, não faz propaganda. Aprenda com os agentes russos, mané! Eles são quietos e não usam tomates...

  4. 4 bandidos, sendo 1 também covarde disse:

    Charda: são 4 bandidos, sendo 1 muito covarde. Quais são os nomes deles?

  5. Sarcástico disse:

    Este pessoal do STF só vão aprender quando algum tresloucado bota uma azeitona no meio dos olhos de alguém de lá. Aí talvez eles acordem para o que andam fazendo no Brasil

  6. Alex disse:

    Onde estão os "INDIGNADOS" do MBL e VEMPRARUA? Depois de ajudarem a destruir o REVOLTADOS ON LINE e de desmobilizar a população de bem, estarão massageando os seus corruptos de estimação?

  7. Joao silva disse:

    Sou contra o "tomataço Pacífico " prefiro a campanha "melancia atômica". kkkkkkkkkkkkk Taca melancia neles.... kkkkkkk

  8. Stanislaw Ponte Preta disse:

    Numa terra em que bandido bom é bandido ministro do supremo, nada a opor ao arremesso de alguns pacíficos tomatinhos.

  9. Maria MG disse:

    "A imensa maioria da sociedade brasileira não é pacifista, mas pacífica. E isso é coisa bem diferente. Pacífico é aquele que aprecia a paz, detesta a violência, não provoca, não toma a iniciativa de agredir, não incita nem estimula preconceitos, mas"... (continua acima).

  10. República Bananeira disse:

    Azeitonas no meio do c h i f r e é bem melhor.

  11. TOMATE NO PODRE????? disse:

    AZEITONAS TEM MAIS EFICIÊNCIA!

  12. anonima disse:

    nao gosto de nenhum dos tres mas é crime de agressao sim ! e tbm nao gosto de ativistas...uma praga !

  13. STF COLABORADOR DE CUBA disse:

    GILMAR MENDES DIAS TÓFFOLI E LEWANDOWWSKI APÓS O DIA 26 DE JUNHO, SÃO OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER ATO DEMAL QUE POSSA OCORRER A MARCOS VALÉRIO E PALOCCI. TIPO: AVC/ INFARTO IGUAL AO DO JANENE. TIPO: DONO DE AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS SUICIDADO EM MOTEL TIPO: DELEGADO DE ANGRA ASSASSINADO

  14. guerreiro 3 disse:

    Depois do BOULOS, porque não R.ROCCHI para Presidente da República ? kkkkkkkkkk Uma NAÇÃO da esculhambação! Em tempo: Ricardo Rocchi foi somente en passant , como dizem fos franceses.

  15. Mr disse:

    Cara, tomate "pacífico" é hilário, sensacional... Me amarrei na ideia. 🍅🍅🍅🍅

  16. Tudo muito pacifico e com carinho de professor. disse:

    Ele tem que promover o protesto do abacaxi pela coroa na ruela do stf... Tudo pacificamente é claro!!! Que seja com cascalho tambem para que fique bem entendida a pacificidade e compreensão que é educacional.

  17. VOVÓ disse:

    Errado! Claro que a ação é um crime! Pelo atual preço do tomate, depois da greve dos caminhoneiros........

  18. gilos disse:

    Perda de tempo e de tomates, juízes no Brasil quando falham só podem ser julgados por Deus, como insinuou o Presidente do Chile, Sebástian Piñera!

  19. Niina disse:

    Daqui a pouco a DITADURA DOS TOGADOS vai se reunir e proibir tomates e afins. Eles não merecem que alimentos bons sejam jogados, mas os que já estão em decomposição. Aliás, eles não merecem nem ar que respiram, aqueles vermes.

  20. bellezi0202.com disse:

    na realidade eu sou a favor de ovos podres que sao os que mais se identificam em mau cheiro a estes cumplices de criminosos travestidos de juzes de suprema corte ,embora o que eu queira mesmo e uma intervençao militar e paredao para corruptos criminosos e seus cumplices

  21. Cláudio disse:

    Seria bem melhor como disse Chico Buarque: " Joga ... no MM......... "

  22. Francisco Aguiar disse:

    Ora, tomataço contra a trinca de supremos e notórios quadrilheiros togados é afago. Os delinquentes merecem, sim, paredón, até por medida exemplar...

  23. Nelson disse:

    Os coitados dos tomates não merecem fim tão abjeto. E se for uma tomatada virtual, ou na forma de adesivos, camisetas e cartazes para espalhar pelo país (assim minúsculo, mesmo)....aí pode?

  24. ze disse:

    Tem que jogar é outra coisa nesses três "ministros" da impunidade

  25. Maria MG disse:

    (continuação) ..." mas revida com prudência se atacado, vai à guerra se convocado e puxa um gatilho se isso for necessário para defender, perante agressão injustificada, a própria vida ou a vida de outrem." (Pacífico, sim. Pacifista, não! RATIO PRO LIBERTAS, 2004)

  26. Cesar disse:

    Mandem os tomates para a veneZUEIRA e aprendam com eles: Cocôtov!

  27. Vai se de grátis disse:

    Tem que ser tomate bem maduro, se for em SP é só ir no Ceagesp.

  28. A VERDADE APARECE disse:

    PRECISA DE DINHEIRO PARA COMPRAR TOMATES ? JA QUE EU AJUDO A PAGAR OS SALARIOS, VIAGENS ETC ETC, EU POSSO AJUDAR A COMPRAR TOMATES.

  29. matus-além disse:

    que tal trocar o tomate pacífico por "azeitona pacífica" ?!..

    1. CANALHAS estão aterrorizados com os SNIPERs ...!!!

    2. Tenho uma ideia melhor, escarmentos neles. É o que são e o que merecem

  30. Sandra disse:

    O “tomate pacífico” é o tomate moleque, o tomate raiz, o tomate Premium. É o tomate que acerta bem a cara do criminoso mas cheio de garbo e elegância. Ricardo Rocchi, nem todo herói usa capa.

  31. Saco cheio disse:

    Põe m*7$%@$¨$ dendro e depois joga

  32. Luciano Jorge disse:

    O "tomataço" é uma ação lícita que retrata a reação pacífica dos que atuam contra a sociedade em favor do Crime Organizado petista, como vem fazendo há anos o quinteto mágico esquerdista no STF.