"Atos antidemocráticos são meus ovos na goela", diz Carlos Bolsonaro

No Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro atacou a divulgação do seu depoimento à PF no âmbito do inquérito sobre os atos antidemocráticos.

“Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e devido à meia dúzia esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário”, disse.

O filho do presidente da República afirmou ainda que depoimentos no âmbito do inquérito foram “vazados ilegalmente mais uma vez para manter uma narrativa de desgaste diário. A biografia e os bilhões de reais perdidos fazem isso com a vontade de uma nação! PQP”.

No depoimento prestado na Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Carluxo negou que tenha participado da produção de conteúdos que atacassem o STF.

Afirmou ainda que nunca usou dinheiro público para manter perfis em redes sociais e que não é “covarde a ponto de usar robôs”.

Leia mais: Exclusivo: o refúgio de Carluxo em Brasília
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 166 comentários
TOPO