Atraso é dívida, Kátia e JEC

José Eduardo Cardozo pegou emprestado um argumento falacioso de Kátia Abreu, para tentar argumentar que Dilma Rousseff não afrontou a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Kátia Abreu e Cardozo compararam os empréstimos indevidos de bancos públicos ao Tesouro a simples atrasos no pagamento de um serviço contratado. “Se eu contrato alguém para fazer vigilância de minha casa e atraso o pagamento, eu tomei emprestado ou eu que estou atrasada?”, disse Kátia Abreu, ecoada por Cardozo.

O atraso, senadora e ministro, significa que vocês tomaram emprestado à revelia por algum tempo. O atraso, senadora e ministro, significa que vocês mantiveram uma dívida com o contratado — que não estava ali para ser credor.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Mara Gabrilli,o povo do “Brasil” gostaria que a Sra fosse ,ministra da justiça. O Brasil precisa de políticos honestos/ honrado, garanto que haveria mais, justiça neste “Pais”governado só por corrupto.

  2. Ler mais 86 comentários
    1. Mara Gabrilli,o povo do “Brasil” gostaria que a Sra fosse ,ministra da justiça. O Brasil precisa de políticos honestos/ honrado, garanto que haveria mais, justiça neste “Pais”governado só por corrupto.

    2. Tome todos os cuidados com sua segurança deputada. Peça proteção da PF. Ore e coloque a solução nas mãos de Deus. Estou rezando por você e pedindo a Deus e a São Miguel Arcanjo que a protejam todo o tempo.

    3. Sou de Guarulhos, trabalhei isoladamente pela eleição da Mara Gabrilli aqui na cidade, devo ter conseguido mais de 30 votos confirmados, aproveitando a falta de opções dos meus amigos e parentes. Votamos: Aécio, Serra, Mara Gabrilli, Alkmin e Capez. Estamos todos confortáveis com nossos candidatos. Parabéns Mara, você tem nos representado.

    4. parabens a maea gabrille , esta deputada que nos faz sentirmos-nos honrados por a termos como representante federal , de uma lisura e honestidade impar , coisa muito incomum na nossa regiao onde os sindicatos criminosos tornarm as eleiçoes uma coisa nojenta com os seus criminosos sindicalistas que se dizem representante do trabalhador , mas que hoje correm da frente das fabricas , principalmente as automobilisticas praticamente paradas ,e com a certeza de mais demissoes a frente , mara gabrille e simbolo de honestidade no abc enquanto os deputados petistas sao o simbolo da corrupçao e desmand

    5. A Mara Cabrilli é uma inspiração para todas pessoas deste país e, portanto, merece toda segurança necessária a sua proteção. A bandidagem petista em Santo André é que tem de acabar. Lembro do discurso em que a Deputada proferiu, utilizando-se unicamente da verdade e de palavras pronunciadas com compaixão e firmeza na CPI da Petrobrás. Acredito que seu relato foi fundamental para convencer José Carlos Bumlai a confessar o empréstimo fraudulento para campanhas petistas. Força Mara! Je suis Mara Cabrilli!

    6. No bunker do hotel Royal Tulip Alvorada, os seguranças finalizam outra geral: – Tudo limpo, chefe! Sem grampos. – Obrigado, querido. – Os visitantes, de última hora, podem entrar? – Que visitantes? – Por ordem de chegada? Alguns emissários do Supremo, além da famosa Amanpour da CNN. – Que emissários do Supremo? Tem os nomes? – Dr.Printes, Dr. Mercier, Sr.Orelha, Sr.Severo, Dr.Iran, Sr.Brito e o Sr.Oliveira. – São da turma do Ricardo no ABC? Quem lidera a comitiva? – Um tal de Celso Daniel. – Cancela a entrevista, fecha a conta e vamos sair pelos fundos!

    7. A deputada tem que se proteger, até porque essa turma é mesmo da pesada. Depois de Celso Daniel, vieram: Dionísio, Sérgio “Orelha” e Otávio , Antonio Palácio de Oliveira, garçom que na noite do sequestro do ex-prefeito serviu a mesa de uma churrascaria em São Paulo em que estavam Celso Daniel e Sérgio Sombra. Foi morto em fevereiro de 2003. Portava documentos falsos e tinha recebido um depósito de R$ 60 mil em sua conta corrente. Vinte dias depois foi a vez de Paulo Henrique Brito, única testemunha da morte do garçom Antonio Palácio de Oliveira. Houve, depois, mais duas mortes.

    8. – ONDE ESTÃO os defensores das mulheres e dos deficientes !!!! Socorro!!!!! Algum Super Moralista da Inclusão Social da Diversidade e Dignidade da Pessoa Humana. SOCOROOOOOOOOOOOOOO! Serve qualquer uma do gr3lo duro. Bem, ficou claro que não estou debochando da deputadas, mas dos SMISDDPHs : Super Moralista da Inclusão Social da Diversidade e Dignidade da Pessoa Humana. –

    9. Agente 86 19 minutos atrás :Você é quadrúpede,vagabundo,traste,imbecil.O pior é que você,que pode correr,não tem para onde ir.É obrigado a permanecer o resto de sua inútil vida convivendo com a própria imbecilidade. Com esses requisitos só pode ser petista .

    10. No ABC paulista tudo começou em 1998, com a morte do Prefeito de Rio Grande da Serra, José Carlos Arruda, o Carlão, que ousou mudar a empresa de coleta de lixo na cidade. Foi torturado e queimado dentro do seu próprio carro. Mara Gabrilli tem todos os motivos para se preocupar.

    11. Atenção Republica de Curitiba . Atenção juiz Sergio Moro . Precisamos proteger a Mara . Grande Mara > Corajosa , injustiçada e agora ameaçada . Era só o que faltava. ATENÇÂO ! Se algo acontecer com essa moça o Brasil entra em ebulição.

    12. via Tucanaldo Azevedo abaixo: Está circulando na rede uma imagem em que a jovem Dilma Rousseff aparece abraçada a Adolf Hitler. Atenção! Trata-se de uma montagem que tem por objetivo de prejudicar ainda mais a imagem do Hitler. Não acreditem.

    13. Uma mulher tetraplégica que apavora meliantes de quatro patas.Seu cérebro brilhante e sua alma elevada contra as patas cheias de armas e a alma corrupta de bandidos assassinos.A senhora é uma pessoa incrível ,deputada Mara Gabrilli. Pessoas como você nos fazem voltar a ter fé na inteligência e na bondade humanas,em tempos tão tenebrosos.O bons não podem curvar-se diante dos maus!Seu corpo é frágil,mas seu espírito amedronta os demônios que assolam o Brasil.Que Deus esteja sempre com você!

    14. Espero que o pedido de reforço na segurança da deputada tenha sido prontamente atendido. É preciso dar guarida permanente a essas pessoas corajosas que estão na linha de frente do combate à ORCRIM!

    15. É preciso prender logo os porta-vozes da desinformação que incitam a massa anencéfala a ameaçar a ordem e a segurança pública, esse pessoal nasceu e chegou ao poder como um projeto de intransigência, já mostraram que o país pouco importa desde que possam tumultuar tudo, não se pode mais assistir ao incitamento de militantes & milicianos contra a população, virou caso de polícia, estão esperando o quê?!…

    16. Tenho profundo respeito pela senadora Mara Gabrilli. Sua coragem, ao denunciar o que acontecia em Santo André — laboratório para crimes maiores –, deixam muitos ´esquerdistas´ ao rés do chão. Brava guerreira! Que não lhe falte segurança, por favor!

    17. MARA GABRILLI, O BRASIL INTEIRO ESTÁ COM VOCÊ. SE ALGUÉM TE AMEAÇAR, IREMOS À LUTA PARA LINCHAMENTO. PODE CONTAR CONOSCO, O POVO DE BEM DO BRASIL, QUE SÓ TOMA ATITUDES EXTEMAS PARA ACABAR COM QUADRILHAS DE ASSASSINOS E ASSASSINOS PETRALHAS.

    18. A deputada Mara sempre denunciou o complo dessa gente , ela deve sim pedir reforco na seguranca pois e” muito visada pela quadrilha!! Forca Mara Gabrilli! Lute por justica sempre!!

    19. ESTE É O NÍVEL DE BANDITISMO DO PT. AMEAÇAR DE MORTE UMA PESSOA INDEFESA, TETRAPLÉGICA, QUE POSSUI APENAS A VOZ E A ALMA COMO FORÇA PARA SE DEFENDER! TODOS OS BRASILEIROS DE BEM PRECISAM REFORÇAR O APOIO E A SEGURANÇA À MARA GABRILLI. AMEAÇAR DE MORTE UMA TETRAPLÉGICA É A CEREJA DO BOLO DO LULA, DO RUI FALCÃO E LUIS MARINHO.

    20. Querida Mara a culpa do Ronam estar preso e” dele mesmo. Ele foi quem se envolveu nesta embrulhada, a Senhora não tem culpa de nada, eles são os verdadeiros culpados dos delitos cometidos por toda quadrilha do poder.

    21. Tucanaldo Azevedo menos de um minuto atrás está circulando na rede uma imagem em que a jovem Dilma Rousseff aparece abraçada a Adolf Hitler. Atenção! Trata-se de uma montagem que tem por objetivo de prejudicar ainda mais a imagem do Hitler. Não acreditem. É PURA SACANAGEM DO “GOEBBELS”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    22. -GALINHEIRO …NESTE CASO DO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL… AINDA VEREMOS ESTE PADRECO ATRÁS DAS CRADES PAGANDO PELO SEU CRIME. ESTE, TAL COMO TODO PETRALHA NÃO PASSA DE UM VERME VERME=PETRALHA PETRALHA=VERME

    23. “(…)A conclusão a que se chega ao analisar o julgado é que ninguém pode, a pretexto de agir sob liberdades constitucionais, propagar idéias criminosas.” Se cogita-se cassar Bolsonaro com base nisso, toda a esquerda e os tais “movimentos sociais” deveriam estar na cadeia faz tempo.

    24. PUTZ, A QUADRILHA ASSASSINA CONTINUA MATANDO, QUEIMANDO ARQUIVOS. TÁ NA CARA QUE ESTE ASSASSINATO TEM TUDO A VER COM O CASO CELSO DANIEL. VEJAM AQUI: 22/04/2016 11h01 – Atualizado em 22/04/2016 11h01 Morte de Betão pode estar ligado ao Caso Celso Daniel e Operação Lava Jato http://www.jornali9.com/noticias/denuncia/morte-de-betao-pode-estar-ligado-ao-caso-celso-daniel-e-operacao-lava-jato

    25. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1764877-cotada-para-direitos-humanos-mara-gabrilli-se-reune-com-temer.shtml A deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) é cotada para ocupar uma pasta no eventual governo Michel Temer, caso ele assuma o Palácio do Planalto. Mara lidera as apostas para a Secretaria Nacional de Direitos Humanos, que congrega ações direcionadas às mulheres, negros e deficientes.

    26. CASO DO FINADO CELSO DANIEL ALISTA UMA SÉRIE DE HOMICÍDIOS, O MAIS RECENTE FOI EM CAMPO GRANDE MS. PORTANTO, OLHO VIVO E FARO FINO. CONFIRA: http://www.jornali9.com/noticias/denuncia/morte-de-betao-pode-estar-ligado-ao-caso-celso-daniel-e-operacao-lava-jato

    27. Não votei na deputada , mas estou com ela . Esse clima mafioso de ameaças e vinganças tem que acabar ! Fica aqui tambem a sugestão de apenas 2 partidos , como nos Estados Unidos , Democratas e Republicanos , assim as propostas ficam bem claras . O voto não obrigatório tambem seria ótimo !

    28. A regra básica para qualquer tipo de convivencia é o principo da reciprocidade. Ninguém vai ganhar abraço dando porrada. Em uma guerra, pior ainda: dando porrada, pode-se levar um tiro ou mais. A sociedade brasileira que luta pelo endireitamento do país, tem esta quadrilha do PT como principal inimigo a ser exterminado. Estando super provado que êstes gangsters matam mesmo, não será com boa conversa e comportamento refinado que atingiremos os objetivos. No mínimo, a reciprocidade… Matam? Matemos também. Que demora é esta, que não aparecem os franco atiradores?

    29. Mara Gabrilli votou CONTRA a redução da menoridade penal. A população infelizmente não tem o privilégio de pedir “reforço na segurança”, como a nobre deputada.

    30. Já faz tempo que penso que o Lula ultimamente tem se esforcado para atrapalhar a lava jato com objetivo principal de garantir que o caso do Celso Daniel não seja desvendado.

    31. Uma das principais causas da violência no Brasil é o esquema mafioso implantado pelo lulopetismo. O maior da história mundial. Como o STF não faz nada, hoje tudo pode, tudo é normal: roubar, assassinar, estuprar, etc…

    32. MARA MARAVILHA GABRILI , MULHER CORAGEM , E A ESCÓRIA ZE DE ABREU QUE CHAMOU ESSA HEROINA DE SAFADA, ESPERO COM SINCERIDADE QUE ESSE SUJEITO , SINTA TODOS OS DIA DE SUA VIDA, A ANGUSTIA, O MEDO , DEPRESSÃO, DESGOSTO , E TUDO QUE O FAÇA SE SENTIR UM B@STA , PORQUE MERECE, POR NÃO SER UMA PESSOA DO BEM, COM HONRA E CARÁTER !

    33. Nao respeitam mulheres, nao respeitam deficientes, nao respeitam nada. E a Gabrilli, que é contra a reduçao da maioridade penal e o armamento da população tb já está na hora de acordar.

    34. já está até passando da hora de ser revelado para o Brasil e o Universo, através da velha internet, os nomes dos verdadeiros mandantes das mortes de Celso Daniel, Toninho do pt e Leandro Balcone !!! quem são já é sabido! falta divulgar e adotar as “providências de praxe”. e não se está falando das MUITAS queimas de arquivo referentes a esses casos. É PRECISO, NECESSÁRIO, INDISPENSÁVEL, IMPERIOSO, OBRIGATÓRIO, URGENTE !!! !!! !!! !! !! (13 – TREZE – vezes exclamação) fazer a divulgação.

    35. A culpa da prisão de Ronan foi de Ronan. E do Mollusk, que já não consegue mais proteger a sua quadrilha. E a “pesquisa” de telemarketing do PT que procura envolver os “outros” candidatos à prefeito na Lava Jato? Ninguém vai fazer nada?