Atraso no enterro

O parlamento ainda está deserto.

O espetáculo degradante dos deputados está atrasado.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A CANALHADA do PT , PCdoB , PSOL , REDE E PDT , todos unidos votaram CONTRA a corrupção TEMER , agora com relação a SUPER . HIPER , EXTRA do LULA , não falaram uma palavrinha só .
    Com um parlamento assim sempre seremos uma república das bananas . E o janot levou a segunda flechada naquele lugar . Excelente resultado .

Ler mais 35 comentários
  1. A CANALHADA do PT , PCdoB , PSOL , REDE E PDT , todos unidos votaram CONTRA a corrupção TEMER , agora com relação a SUPER . HIPER , EXTRA do LULA , não falaram uma palavrinha só .
    Com um parlamento assim sempre seremos uma república das bananas . E o janot levou a segunda flechada naquele lugar . Excelente resultado .

  2. É tão lamentável que não há palavras para descrever o que está acontecendo neste País. Estranho é nada e ninguém poder impedir esta “legitimidade”para obstruir a justiça e favorecer pessoas sem caráter que se perpetuam no poder usando recursos dos impostos de um povo sem educação nem cultura.

    1. Como é possível que pessoas tão CANALHAS como estes tenham assento no Parlamento BRASILEIRO ???? Os que jogaram o país no buraco , agora se apresentam como os seus ” SALVADORES ” Por este andar da carruagem nos NUNCA seremos uma grande nação .

  3. ONDE ESTÁ A RAQUEL E A PGR QUE NADA FAZEM PARA IMPEDIR ESTA VERGONHOSA OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA?
    TEMER USA NOSSO DINHEIRO PARA COMPRAR OS POLÍTICOS DESCARADAMENTE NA CARA DA PGR QUE SEQUER SE MANIFESTA.
    RAQUEL, TIRA A BUNDA DESTA CADEIRA CONFORTÁVEL E VÁ JUSTIFICAR O ALTO SALÁRIO QUE NÓS TE PAGAMOS. TEU PATRÃO NÃO É TEMER, SOMOS NÓS.
    IMPEÇA O MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO E ESTA SURUBA NO CONGRESSO.
    SE MEXE SUA INCOMPETENTE.
    OU VAI COMPACTUAR COM A ORCRIM?

  4. Ou enterra o Temer, ou enterra a Lava Jato. Não há outra saída.
    A vitória do Temer é a vitória da impunidade. Vai ser o início de um grande acordão para enterrar a Lava Jato entre os quadrilheiros do PT, PMDB, PSDB e os defensores do “estado de direito” que protege a ORCRIM.

  5. Isso foi o que teu patrão Elsinho mandou postar né? Você ouviu, Janot/Fachin combinando propina com Joesley? Foi o secretário particular de Janot/Fachin, filmado correndo pelas ruas de SP com 500 mil em propinas? Não né? Toma VERGONHA! O corrupto em questão é Temer.

  6. e, e, e,
    e, e quèquitem ?
    .
    onde é que se vê v.a.g.a.b.u.n.d.o trabalhando
    e, mais ainda, quando vai, chegar cedo !!!
    .
    ora, ora,
    pois, pois,
    MORRO de mi-si-ri
    e, também, de si-mi-ri !!!

  7. O que vocês chamam de degradante está na constituição, no regimento interno da Câmara. A vontade da maioria dos parlamentares é soberana. A decisão não é jurídica é política. Foi feita assim na Constituição por razões obvias. Os interesses do país estão em jogo. Não podemos ter um presidente biônico e desestabilizar a economia que está se recuperando

  8. Degradante é a derrota da Rede Globo e dos Antas. A não aceitação do prosseguimento da denúncia,não significa impunidade. As investigações vão prosseguir após o mandato. A vitória é do Brasil é contra Janot, Fachin, Joesley, Funaro e os petralhas

  9. Dá até desgosto em ver essa armação toda para salvar Temer. O povo já desistiu, pois sabemos que não adianta tirar um membro da quadrilha e colocar outro. Estamos apenas acompanhando as votações, os apoiadores da corrupção e impunidade, nos preparando para 2018. Também é importante para nós sabermos quem vota a favor de Temer para eliminá-los em 2018. O povo está mais politizado e hoje temos as redes sociais a nosso favor, de uma forma como nunca tivemos antes.