Atraso supremo

Um ano e meio depois da reeleição de Rodrigo Maia, o ministro Celso de Mello decidiu que a candidatura do presidente da Câmara foi válida, registra Lauro Jardim em O Globo.

“Celso de Mello tomou a decisão definitiva e negou o pedido de Jovair Arantes, Rogério Rosso e André Figueiredo que tentavam impedir a segunda candidatura de Maia”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
  1. Já deveria ter ido para casa! Este Ministro alcunhado de Celso de Mello, é também membro da 2ª Turma do S.T.F., aqueles da turma que acha, que bandido bom é bandido solto! Um pandego!

    1. Depois querem reajuste, o chefão da orcrim ch a mou esse supremo de acovardado, e ninguém fez nada.

  2. PQ que os processos não andam?. Ora eu engaveto áqui e vc libera o aumento de salário exorbitante q sua excelência quer. Além do mais esse ministro além de chato ele gosta de aparecer na tv achando q

  3. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk Eu teria vergonha de decidir uma po.rra dessa. Sua decisão vale o que Celso de Mello? Trocado por bosta é prejuízo. kkkkkkkk

  4. E se ele decidisse que a candidatura foi inválida? o que aconteceria? voltar no tempo? nem pensar.Ou será que a decisão foi tomada em razão de não poder voltar no tempo?Coisas do Brasil.

  5. Se fosse um HC pra Barata, Preto ou algum outro amigo do ‘supremo’ advogado Gilmar, teria saído em questão de minutos. Até parece que ele ja tem um modelo Word pra cada cliente. Suprema Esculhambação!

  6. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo Rodoanel ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Aécio ORCRIMin, Geraldo Serra ORCRIMin, Geraldo Lula

  7. Serve de consolo o fato de alguns políticos togados admirarem a eficiência da Vara de S. Moro, em Curitiba, a qual recuperou um montão da cordilheira de dinheiro roubado por políticos e associados.

  8. Sinceramente deveriam ter vergonha mas não tem. Devem ser de outro planeta e de outro sistema solar. O aumento de seus salários mostra bem como são esquizofrênicos, vivem em um mundo a parte.

  9. Apesar dos esforços bem-sucedidos do Min. Joaquim Barbosa, assim como de Profissionais como os da Lava Jato, a imagem do Judiciário no exterior pouco mudou: ‘No Brasil a justiça tarda… e não chega’.

  10. E na próxima semana Celso Mello promete decidir quanto a constitucionalidade da proclamação da República de 1889! FRANCAMENTE… o STF cada vez mais me lembra “Os Trapalhões”!

  11. Já vi caso de presidente de camara de vereadores levar 2 anos para ser decidido, mas quando saiu da presidencia em 15 dias o julgamento exarado fora de que o mandato já havia concluído… Uma bela dec

  12. Temos que ter provas provadas e comprovadas,como filme real.Caso contrário não cabe condução nem em onibus nem em taxi nem em Uber.Porque Data Venia eu quero é o meu dinheirinho na conta.

  13. E viva a justiça brasileira. “Justa”, “célere”, sempre pronta para atender os anseios de justiça da sociedade. Só queria saber, qual a diferença dessa decisão sair agora, mês que vem, ano que vem?