“Atribuição inverídica de fatos a Lula”

Ivan Marx afirma que Delcídio do Amaral mentiu ao atribuir a Lula a “coordenação” do pagamento de valores para a compra de Nestor Cerveró.

 

 

8 comentários

  1. Esse sujeito não é digno do cargo que ocupa, deveria ser exonerado. Como ter esperança que o Brasil vai sair dessa com Procuradores na maior cara de pauuuu cumprem ordens partidarias, defendendo bandidos para proteger o grande lider.

  2. Este procurador Ivan Cláudio Marx está se revelando, aliás, mostrando quem realmente é, pois revelado já foi faz horas. Certamente que ele esperava que o Delcídio entregasse como ocorreu a geração de dinheiro ilícito, com o nº do cheque, registrado em cartório e declarado a Receita Federal. Vai catar coquinho seu petralha enrustido

  3. Lula, Dilma, Esteves, Bumlai, Mantega, todos acima de qualquer suspeita para o Dr. Ivan Marx. Joesley, policial que matou bandido em ação, funcionários do BNDES, Delcídio, esses seriam culpados?… ê Dr.!…

  4. O procurador Ivan Cláudio Marx é o mesmo que pediu a inocência de Dilma o ano passado, não investiga crimes de militantes da esquerda, usa o prazo para investigar e afirma não encontrar provas. Sempre a mesma coisa!

  5. Inverídico, ou seja , apenas mais uma mentira contra Lula. Lula e Dilma sendo inocentados ou condenados sem provas, e os golpistas vagabundos e corruptos caindo como moscas. Canalhas! Canalhas! Canalhas.

  6. Pronto,apareceu mais um procurador bolivariano q resolveu tirar a mascara.Ta procurando a fama ou o pixuleco.Foi cooptado pela ORCRIM.

  7. Xi, o cara não está nem disfarçando. Advogado de defesa do Ratão.Complicado, hein? O que diz o advogado do Delcidio?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.