As atribuições de Mourão

Como publicamos dias atrás, Jair Bolsonaro deve dividir as atribuições da Casa Civil entre Onyx Lorenzoni e o vice-presidente, Hamilton Mourão.

No novo desenho dos ministérios, devem ser deslocadas para a Vice-Presidência duas subchefias da Casa Civil – “a de análise e acompanhamento de políticas governamentais e a de articulação e monitoramento”, registra o Estadão.

Também está sendo estudada a possibilidade de projetos vinculados ao PPI e ao PAC serem transferidos para a Vice-Presidência.

As atribuições do vice seriam formalizadas pela edição de um decreto presidencial em janeiro.

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 46 comentários
  1. Bolsonaro na presidência do Brasil realmente é uma benção! Toda a imprensa está voltada para retidão de caráter dos integrantes do futuro governo. Que esse desejo de caráter seja para sempre

  2. O governo Bolsonaro/Mourão vão precisar de um forte apoio militar, vão enfrentar o maior aparato, com jogo sujo de milhares em todos os poderes que não querem perder benefícios indecentes.

    1. Aí que mora o perigo. Um contra ataque se não for bem dosado pode ser um desastre. Tem que ter sangue frio. Os ataques virão de montão.

  3. Maconaria quer ficar colada n Capitão c seu olho mourao q tudo vê. Mafias maçonicas sao um câncer q o brasil precisa desmascarar e controlar senao continuaremos n atraso, injustiças desigualdades

    1. Rumanettto: Com bode ou sem bode ele já está na sala e é o que temos. Joguemos o jogo com as cartas que temos em mãos, da melhor maneira possível.

    2. Luiz Cláudio ou são bodes ou filhotes ou capacho de bode. Como todos bodes são mafiosos, prepotentes, enrrustidos e covardes dissimulados. Um dia operacao maos limpas à brasileira vai acabar c vcs

  4. Cheiro de prevenção… Ônix Lorenzoni deveria declinar do cargo para não causar constrangimento ao novo governo! Não tem jogo de cintura para o cargo! Lida com as pessoas como se chegasse pedras.

    1. Tem muita gente dando PALPITE . Se BOLSONARO chamasse DEUS para ser Ministro , muitos padres , bispos , pastores , apóstolos , rabinos , papas , cardeais , etc , ainda seria CONTRA !!!

    2. Ele tem sim muito jogo de cintura e articulação, tanto que a base que ae se forma eh devido ao trabalho dele, desde antes das eleições. O entrave eh outro!

  5. Acho uma atitude inteligente. Reduz o poder exagerado da Casa Civil, e em virtude das investigações de caixa 2 com o Onix, se der merda, boa parte dos assuntos estarão como o Mourão já.

  6. Claro como água cristalina: Na Presidência do Bolsonaro MOURÃO É QUEM É O HOMEM! É quem vai “dar as cartas”. Supimpa. Excelente! Vivas ao Mourão e ao Jair. Chora DEM, Chora Onyx. Ops, CHORA

    1. CHORA NAIR! Ao Onyx, será reservada a função de bater pernas ao Deus dará, o trá la lá, o gastar saliva, o gastar cuspe e o JOGAR CONVERSA FORA. Bem o Eduardo tinha me dito. Quem avisa amigo é

  7. SUPIMPA! Onyx “Mandeta” Dirceu Silva por seu preparo limitado, fraquinho, e por ser uma cunha do DEM Centrão e seus interesses ESCUSOS fincada no Governo foi GUILHOTINADO, como Eduardo me aviso