ACESSE

Atuação de Miller levou PGR a anular delação

Telegram

No procedimento em que anulou a delação premiada de Wesley Batista e Fernando de Assis e Silva, Raquel Dodge escreveu que todos –os dois, mais Joesley Batista e Ricardo Saud– omitiram a participação do ex-procurador Marcello Miller nos acordos.

Mensagens em um grupo de WhatsApp, de acordo com a PGR, mostram que os executivos da J&F tinham conhecimento da situação de Miller, que, segundo a apuração, agiu dos dois lados do balcão —era membro do MPF e, ao mesmo tempo, advogava para o grupo.

A PGR afirma ainda que a assessoria técnica prestada por Miller aos executivos da J&F lhe renderia R$ 700 mil.

Comentários

  • Afonso -

    Acordo teve rescisao ou anulaçao? Videos selecionados nao batem com fitas disponibilizadas dois meses depois. Fitas mostram a grande armaçao com TV, procurador, Joesley com frases como.... o esquema nao deu certo.. Se der eu dou um pulo no Funaro. Provas imprestaveis.

  • Andre -

    Sim, mas quando a PGR vai pedir a prisão do Miller e do Janot? E de quebra abrir uma sindicância e chamar os donos da Globo para uma boa conversa para saber o porque eles embarcaram nessa tentativa de golpe (essa sim). Agora os "jornalistas" da Globo fiam chorando e reclamando porque a reforma da previdencia não foi aprovada. Porque será mesmo? Será que não foi por causa também destes mesmos safados intitulados jornalista que hora sim e outra também apareciam na Globo pedindo a derrubada do presidente (não entro no mérito se ele é culpado ou não). Se fuçar um pouco vão encontrar muita maracutaia por trás disso. É só querer!

  • Marcos -

    Não podemos esquecer que a asneira feita por janot, para não dizer outra coisa, provocou um caos no mercados financeiro, em 18 de Maio de 2017. Os vigaristas quiseram acertar temer, de forma grotesca, em conluio com lauro jardim de o globo. Vou m.... pra todo lado. Pra variar, todos os envolvidos estão soltos. Está de direito, aonde? Não no Brasil. Que esculhambação. Pra todos os efeitos perdi a confiança em dodge, depois da batatada que aprontou contra o voto impresso. É de um absurdo tão grande que faltam adjetivos desqualificantes para definir a trapalhada. E lá vai raquel, dando uma no cravo e um na ferradura. Onde foi parar a noção de Honra nesse país??

Ler 92 comentários