Atuação de O Globo não divide opiniões

O Globo publicou quatro opiniōes sob o título “Ação de Moro divide opiniões”.

Primeiro opinador: Paulo Teixeira, deputado federal do PT e pau-para-toda-obra de Lula. Contra Moro, evidentemente.

Segundo opinador: Miro Teixeira, deputado federal da Rede, ainda não completamente enredado por Marina Silva. A favor de Moro.

Terceiro opinador: Aldo Fornazieri, sociólogo esquerdista, que no ano passado disse que Aécio Neves era um “elemento perigoso para a democracia brasileira”. Contra Moro, logicamente.

Quarto opinador: Antonio Bochenek, presidente da Associação do Juízes Federais. A favor de Moro, claro.

O Globo retratou na exata proporção a opinião da sociedade brasileira sobre Sergio Moro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 17 comentários
  1. Eu também concordo com o Astrogildo tem que para tudo mas e para mesmo faze uma greve geral enquanto esta presidenta sem noção nao renunciar porque fazer estas paciatas de uma duas tres horas pra eles nao adianta eles finge que nao aconteceu nada ainda mais no domingo muitos fala vou la nao vai da nada porque tem muitos Brasileiro acomodados que que os outros lutem por eles nao sabendo que a uniao faz a força se todos juntos lutar quero ver a gente nao ganhar.

  2. Olha, eu não quero desanimar ninguém, mas acho que essa greve que estão querendo fazer dia 30 não vai dar em nada! Primeiro porque dia 30 ainda está longe. Segundo que isso não é greve; é apenas paralisação. Nunca ouvi falar de greve de um dia só. No dia 31 tudo volta ao normal e Lula vai continuar governando o Brasil do mesmo jeito. Greve de verdade é aquela que só termina quando quem está no poder renúncia! Paralizaçãozinha não dá em nada porque os corruptos vão saber que no dia seguinte tudo volta ao normal pra eles.

  3. O comentario da ISABEL R ou é ironico ou é uma mensagem (todos sabem dos 30 anos de reclusão de Marcola ao final do ano) . Ele apoia este povo desde 2006, autorizado explicitamente pelo Japones e seu chefe o Governador Alcool-em-mim. Cuidado !!!

  4. Manchete irrelevante, desnecessária, disso tudo o povo sabe… Nada adianta postar notas e serviços, oras pois, o triplex não é dele não tá no nome dele.

  5. Por que os mais pobres não têm um apartamento como o do Lula, afinal, é tipo “Minha Casa, Minha Vida”, não é?

  6. Paula 2 minutos atrás “A juíza da 22ª Vara Federal do Distrito Federal, Ivani Silva da Luz, acolheu na manhã desta quinta-feira (17) denúncia do movimento Pátria Brasil contra o Governo Federal em relação à posse de Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil. No despacho, a magistrada informa que tem competência para julgar o caso e dá 48 horas para o Governo – no caso, a Advocacia Geral da União – se manifestar sobre a nomeação de Lula para o cargo. E mais 48 horas para o MP Federal se posicionar. Depois desse prazo, ela dará a sentença, em primeiro grau,….” UOL

Os comentários para essa notícia foram encerrados.