Audiência de debate da Band supera a de 2014

Números consolidados do Ibope mostram que o debate dos presidenciáveis transmitido ontem pela Band registrou 6,2 pontos de audiência em São Paulo, registra Patrícia Kogut em O Globo.

O índice superou o do primeiro debate de 2014 (5 pontos) e deixou a emissora em terceiro lugar na audiência, atrás apenas de Globo e SBT. Na Grande São Paulo, cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 200 mil pessoas.

No YouTube, o evento teve 390 mil espectadores simultâneos e bateu o recorde de visualizações ao mesmo tempo de uma transmissão ao vivo na plataforma no Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Estteban disse:

    Lamento o Boulos ter sido ovacionado por dizer que está fora dos 50 tons de Temer , afinal sendo seu partido , Psol ,da nova ditadura mundial , o Globalismo . não esta dissociado do atual Governo

Ler comentários
  1. Augusto Cesar disse:

    O programa do ratinho, que é muito ruim deu 9,9 a audiência.

  2. Estranho fato disse:

    #MitoPresidente #MitoPresidente Twitter cadê os twitters do Bolsonaro na hora do debate, acho impossível alguém não ter passado twite depois daquele "mas eu não invadir propiedade dos outro

  3. o disse:

    E todas as Hashtags sobre o capitão Jair Bolsonaro foram derrubadas ontem no Twitter, na cara dura.. "Estamos num teatro", disse o candidato presidenciável de direita...

  4. Patrizia Suzzi disse:

    Aquela patacoada da sala de acompanhamento do debate não deu certo.

  5. Renato45 disse:

    ou seja, a tv ainda é peça fundamental numa eleição no Brasil. vamos ver quando chegar o horário eleitoral gratuito.

    1. O Próprio antagonista fez uma matéria que diz que esse ano a Internet vai fazer a diferença inclusive no NE!! Só vc e alguns mortadelas vão ficar em casa assistindo feito idiotas horário político!!

  6. Joao disse:

    O que se espera do Antagonista nao é ficar replicando noticias mas sim criticas e analises como muito bem fizeram durante a era petista.Qual a opiniao de voces sobre o debate?

    1. A legislação eleitoral e o TSE são bem restritivos quanto a isso. Reclamações com Luis Fuchs.

  7. Miranda disse:

    Assistir um programa humorístico e este debate é a mesma coisa, não é a toa que o Daciolo foi a principal atração.

  8. Podiam melhorar o debate excluindo baderneiros disse:

    que não tem nada a dizer, como o terrorista Boulos e o tal cabo da Biblia. Perdemos tempo com essa escória e deixamos de ouvir propostas de candidatos que realmente tem condições de tocar o Brasil.

  9. Ana disse:

    Sabem quem foi que deu audiência????????????????????? Bolsonaro17!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Seinão disse:

    Por si só os números mostram que a internet, e não a TV, será o veículo desta eleição.

  11. José disse:

    Com tecnologia existente é difícil saber se foram pessoas ou robôs que assistiram.

    1. Como vc é burro eim. Os robôs é o termo abrasileirado dos roBOT, que tem a função de automatizar tarefas (Basicamente enviar e receber pacotes na rede). Ninguém coloca "Bot" para assistir 3h de live.

  12. disse:

    VIVA BOLSONARO 2018!!! É melhor Jair se acostumando!

  13. Marcelo disse:

    Esse modelo de debate é totalmente furado, sem possibilidade de efetivo debate e contraponto de idéias. Está mais para embate do que debate. Frases soltas, promessas falsas. Sem conteúdo algum.

  14. José disse:

    Ótimo comentário Marcelo, eu acho q se quisermos ver as ideias, projetos e saber o passado dos candidatos a melhor opção é a internet, cruzando as informações e tomando cuidado com fake news e manipul

  15. Alessandro disse:

    e garanto a todos pq o BOLSONARO estava lá, metade da audiência é dos simpatizantes e eleitores dele, mas infelizmente o comentário do Marcelo (17:25) é a mais pura verdade, foi broxante esse embate

  16. bj disse:

    Decepção - a audiência foi porque todos achavam que iam a um churrasco , mas a única coisa que serviram pra comer, foi uma salada de reponho.

  17. somo necessário disse:

    Debate das 22 horas até uma da madrugada, somente políticos, aposentados e desempregados podem assistir. Parece que novelas turcas são mais importantes e ajudam a idiotizar no povão.

  18. Marçal Fernandes disse:

    Debate meio morno, mas muito bem executado pela Band. Parabéns. Jornalistas isentos e corretos. Os debatedores evitaram um pouco Bolsonaro, para não lhe dar vitrine. Dá-lhe Bolsonaro.

  19. Marineusa Soares Sabino disse:

    Isso só por curiosidade, mas foi um fracasso de informação e expectativas. Ainda bem, que o meu voto já está decidido, João Amoêdo do NOVO. #VAMOS RENOVAR TUDO Viva a Lava Jato!

  20. bj disse:

    É, audiência teve , mas o formato do debate , as perguntas ...... A BAND FEZ UM PROGRAMINHA DE M.E.E.DA. Vergonhoso.