Áudio de Joesley não foi enviado por acidente

A Folha apurou que a J&F, controladora da JBS, decidiu “entregar o áudio da conversa entre dois delatores citando o ex-procurador Marcello Miller depois de saberem que a Polícia Federal tinha uma gravação com conteúdo similar”.

Mais:

“Dois envolvidos no caso afirmaram à Folha que, diferentemente do que foi dito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não foi um acidente o envio da gravação. Eles disseram que o objetivo era o de minimizar danos aos benefícios concedidos aos delatores.”

Como dissemos ontem, é muita estranha essa história de áudio enviado por acidente.

 

48 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Eu não tenho nenhuma dúvida que o José Eduardo Cardozo é amigo íntimo desses caras e age em conluio com eles. Joesley trata o homem como “Zé”, o que demonstra agrande intimidade que mantém.

  2. Claro que não foi “acidente”.
    Sabendo que a PF os tinha grampeado, correram na frente para
    não anularem a delação.

    Portanto, conclui-se que a J&F tem gente infiltrada na PF e no MPF
    e que passou a informação.

  3. Acredito q a PF tenha conseguido o áudio primeiro. RDodge soube e com certeza iria tomar providências Temer ficou sabendo tb e viajou feliz, sabendo q a bomba ia explodir. Enganot montou um circo p se fazer de inocente, vítima e enganado (sic). Seria desmascarado a qq momento Imagine se 1 velho promotor vai se deixar ludibriar por bandidos O resto já sabemos Perdeu Perderam todos q foram atrás desse trio elétrico desgovernado

  4. Entenderam? A PF já sabia de tudo e pegou o MPF de calças na mão. O Janot se adiantou e fez a declaração ontem sobre a revisão do acordo de delação. Foi uma jogada para não ficar mal na fita.

  5. E quem vocês acham que avisou a JBS de que a Policia Federal ja tinha essa gravação e que portanto eles deveriam enviar para evitar prejudicar o acordo de delação.
    Quem exatamente eu não sei. Mas aposto que não foi a Policia Federal.

  6. Estranho foi essa história estourar justamente no dia do depoimento do Odebrecht jogando o Instituto Lula, Palocci e Mantega na roda. Pouco se falou nisso. Acho que Janot está sendo grato pela indicação ao cargo.

  7. A PF recuperou os dialogos nos gravadores da JBS, ai a casa caiu ea PGR foi obrigada a reconhecer o erro, o proximo passo e rescindir o acordo com a JBS e depois colocar o senhor Joesley eo tal Saud na cadeia por longos anos, mais uma VEZ PARABENS A PF

  8. Bando de canalhas a começar pelo JanoPT que se faz de traído pelo seu tutelado. A PF que ponha todos os seus para desembaraçar estas cobras peçonhentas que estão amontoadas para se salvarem

  9. NÃO REELEJA NINGUÉM EM 2018!
    É o ÚNICO JEITO CIDADÃOS!
    JUSTIÇA JÁ!
    O Brasil necessita de uma reforma no judiciário que esta infestado de corruptos.
    A economia brasileira NUNCA vai crescer de forma duradoura e sustentada com esta corja de bandidos corruptos e assassinos togados.
    NOVO30 de cabo a rabo em 2018!
    Certeza absoluta de não reelegerem ninguém.

    1. Atenção:
      A. 100% dos Votos Impressos;
      B. Recontagem de Votos;
      (Atente-se para o item B acima. Será permitido e realmente feito?).

    2. o nome é ANA Amélia. Merece ser reeleita assim como outros poucos como, por exemplo, Simone Tabet e Cristovam Buarque.
      a propósito, ser novo não garante nada.

  10. Bingo !!Estou dizendo desde de ontem que essa coisa não fecha….isso tem algo errado. Está cheirando ARMAÇÃO geral, acordão para MELAR tudo, zerar e SALVAR toda ORCRIM …Joesley é bandido, sabe lidar com as facções nos 3 PODERES os áudios explicitam isso claramente, faz o que for preciso sem um pingo de receio, ou rancor.GM/Temer estão nessa parada é fato….a PF do atual ministro não confio..esse cara está muito quieto, Renan/caciques idem/ Temer viaja no meio de vários rolos/GM idem, DEIXARAM até FUFUCA para despistar…tal era a pressa por algo que aconteceria..Não podem “acindentar” mais ninguém, pois TODOS saberiam pq, mudaram as estratégias… certeza que tem GOLPE para minar JBS/Funaro, esperar Dogge tomar posse para MELAR de vez… todas as delações em curso, acabar com delações !!!Só espera…aí tem algo de sinistro…

    1. Penso um tantinho diferente : Janot entregou a fita escandalosa pressionado pela PF , antes que Raquel Dodge entrasse e jogasse tudo no ventilador colocando-o numa saia justa que nem enfiar a cabeça debaixo da cama o ajudaria.

  11. Janot tem que ser preso, afinal, o petista conspirava (agora está mais claro do que nunca) junto de bandidos contra o presidente da República.

    Todos os conspiradores tem que ir pra cadeia, inclusive os boca-pagas da imprensa.

  12. O escracho chegou a tal ponto nisto que já foi uma Nação chamada Brasil, que qualquer comentário torna-se irrelevante. O povo, após décadas de massiva doutrinação anti-patriotica perpetrada pela grande mídia globalista e nas escolas por professores marxistas, está anestesiado, portando-se como se tudo isto não tem a ver com ele. Falta o que se costumava chamar de brio. Sem esperança…

  13. Foi Burrada mesmo!
    PQ os caras enviariam o áudio original só pq suspeitavam que a PF tinha uma gravação com conteúdo similar…. e como a PF obteve esse áudio, talvez a PF blefou para enganar o boi bandido?
    mas o certo é que o cara nunca iria enviar esse áudio sem um acordo, me respondam pq?

    1. Porque por lei o delator não pode omitir nada. Se a PF tem esse audio e eles não o entregaram, isso anularia os benefícios da delação.

    1. Precisa, depois explica o desenho, desenha a explicação e explica o explicação desenhada, porque raciocinar tá queimando fusível por aqui,

  14. O PRESIDENTE ‘VAI SER O JANOT’, DIZ DELATOR DONO DA JBS
    Ora, ora, agora já sabemos, o Antagonista também queria Janot presidente. Por isso tanto empenho para derrubar Temer.

    ““Não vai ser a Cármen Lúcia que vai ser presidente não”, diz Ricardo Saud, um dos delatores da J&F/JBS. “Não. Vai ser o Janot, vai ser o Ministério Público”, concorda Joesley Batista, outro delator e um dos donos do grupo.
    O trecho consta em um dos áudios entregues pelos próprios delatores ao Ministério Público Federal, que é chefiado por Rodrigo Janot, como parte do super-acordo de delação premiada que garantiu a todos os executivos da JBS liberdade da prisão, e divulgados nesta terça-feira pela revista Veja.

    Ao discutir a estratégia de negociações para garantir um bom acordo de delação, como quem deveriam gravar, ou “entregar”, Joesley e Saud dão gargalhadas e trocam anedotas, além de mencionar o plano específico de “entregar o Judiciário e o Executivo” já que a “Odebrecht já moeu o Legislativo”. “Nós vamo moer (sic)”, garante.

    O plano de Joesley é chamar o “Zé” para “organizar o Supremo”. OUÇA:”

    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=87417392974