ACESSE

ÁUDIO - "Estão falando que o primeiro que vai [preso] em segunda instância é o nosso presidente Rodrigo"

Telegram

O Antagonista obteve um áudio enviado pelo deputado federal Carlos Henrique Gaguim, do DEM de Tocantins, ao grupo de WhatsApp do partido.

O contexto era a discussão, antecipada pela Crusoé aqui, entre ele, contrário à prisão na segunda instância, e o deputado Arthur Maia, da Bahia, favorável.

No áudio, Gaguim diz que o colega está “equivocado” e afirma que “essa PEC [para garantir a prisão na segunda instância] “não passa nem aqui, nem na China”.

“Nós vamos pegar uma coisa que não é nossa para que, meu irmão?”, questiona o parlamentar. A PEC que está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara foi apresentada pelo deputado Alex Manente, do Cidadania.

Em seguida, Gaguim escancara o argumento predominante nos corredores do Congresso daqueles que são contrários à prisão na segunda instância:

“Eles estão falando que o primeiro que vai [preso] em segunda instância é o nosso presidente Rodrigo. E aí? E os nossos líderes? E nós? Gente que não deve nada sendo aí acusado sem prova, sem nada.”

Gaguim conclui o áudio sugerindo que gestores públicos devem ser contrários à prisão na segunda instância.

“Você nunca foi gestor. É por isso que você está falando isso [defendendo a prisão na segunda instância], pô.”

Escute o áudio na íntegra clicando abaixo:

https://cdn.oantagonista.net/uploads/2019/11/audio-novo.mp3

POR QUE PRECISAMOS FALAR SOBRE LULA. Leia mais

Comentários

  • Paulo -

    ATE O PARTIDO, RECONHECE, O BOTAFOGO, REPUBLICANO, HONESTO, DITO ISTO, ESCUTEM AS LINDAS PALAVRAS DO COLEGA DE PARTIDO, SERA QUE ELE, SABE MUITO.

  • Eliana -

    Tenho muita curiosidade em saber dos seus argumentos para defender o PT e esquerda, Sempre me pareceu uma mulher inteligente, por isso me espanto. Há interesses diretos ?

  • Guilherme -

    Esses políticos são vergonhosos!! Só com essa declaraação já deveria perder o mandato!!

Ler 416 comentários