ÁUDIO – Flávio Bolsonaro fala de ex-assessor que entrou na mira do Coaf

Flávio Bolsonaro falou a O Antagonista sobre a notícia de movimentações atípicas do ex-assessor Fabrício José de Carlos Queiroz.

Segundo o Coaf, o PM recebeu em sua conta bancária cerca de R$ 1,2 milhão – movimentação considerada incompatível com seus vencimentos.

“Fui surpreendido com essa matéria. É uma pessoa que trabalhou comigo por mais de dez anos. Acho que tem que dar algum esclarecimento. Não posso tomar conta do que os outros fazem na vida pessoal. Quando eu sei de alguma coisa, tomo providência.”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tudo sempre deve ser esclarecido. Mas Michele não é primeira dama ainda, era e é mulher de deputado federal. Sobre crime se ouver, deve ser investigado. Mas e sobre bilhões de desvios, COAF???

Ler mais 86 comentários
  1. Tudo sempre deve ser esclarecido. Mas Michele não é primeira dama ainda, era e é mulher de deputado federal. Sobre crime se ouver, deve ser investigado. Mas e sobre bilhões de desvios, COAF???

  2. Acho no mínimo interessante que o COAF não tenha pego irregularidades monstruosas na evolução patrimonial do Clã mafioso Lula da Silva, e agora está pescando um milhão de ex-assessor do Flávio

    1. Prenderam vários deputados ligados a um mensalinho por serem cúmplices da quadrilha Cabral, essa que a familia sempre fez campanha a favor. Próprio Flávio apoiou Eduardo Paes para governador.

    2. Pelo visto o COAF só detecta movimentação atípica até R$ 1,2 milhão! Já os valores roubados pelo clã/máfia Lula da Silva eram muito superiores e aí……sabe cumé, o COAF nunca enxergou nad

  3. O COAF será passado a limpo em 2019, onde dormiu durante os 16 anos. E agora vaza informações de pessoas que não são investigadas por mera movimentação atípica! Essas informações só cabe a

  4. Voz tranquila de quem não tem nada a temer. Dos filhos de Bolsonaro, o q mais transmite seriedade é o Flávio. Não digo que boto a mão no fogo, mas acredito q não encontrarão nada contra ele(s).

    1. Pqp, esses idiotas comentando aqui ou não tem a menor ideia do que seja e pra que serve um assessor ou são petistas canalhas fazendo seu “trabalho” sujo de desinformação.

    2. Assessores parlamentares não é cabide de emprego. Vá ser deputado ou senador para ter uma noção do volume de trabalho, aí voce vai querer assessores também ! funcionário de gabinete não é fa

    3. Sim, reparei o mesmo, só isso já mostra traços de corrupção… os assessores servem pra ele se beneficiar ao arrebanhar votos na periferia e não pro trabalho parlamentar. VERGONHA.

    1. Se voce tem um empregado em sua firma, que à noite resolve sair para assaltar, voce deve responder pelo crime dele ?

  5. Às vezes o cara lucrou com criptomoedas e não declarou à receita os ganhos. Tem muita gente que tem no patrimônio algum lucro com Bitcoin e o que a RF pode fazer? Bora prender o assessor então

  6. O PT é FACÇÃO, o Toffoli ė bandido. O Temer é ladrão. Todos sabem. Agora meu voto foi em Bolsonaro. E é quem nos deve explicações. Ou vai querer se justificar pelos crimes dos outros?

    1. MICHELLE BOLSONARO é uma mulher decente e não umazinha como a “falecida” do ex- ASSALTANTE ops ex- PresidentO lularápio da silva, logo por suposto tem explicação esse cheque.🆗

  7. Se não fosse o cheque para a mulher do presidente eleito, poucos iriam se importar com isso. Ficaria para a PF investigar os saques e transferencias de 1,2 milhão em 1 anos. Mas, tem o cheque.

  8. Ele que esclareça. É maior de idade. O que não dá para entender é a ORGCRIM PT continuar roubando a Petrobrás. Bilhões roubados e escondidos para sustentar braços e tentáculos de longo alcanc

  9. Legal…. se acobertar ninguém…. o individuo é que esclareça e eventualmente responda por seus atos. Imputar culpa sem mais informações ou provas, ou ação de um imputar em outro, não.

  10. Nunca votei no PT, por princípio. Ajudei a eleger o atual presidente para tentar livrar o país das garras da corrupção endêmica. Esta notícia me desconcertou. Espero que haja uma explicação co

  11. Vou aproveitar este espaço para falar de um vagabundo e lacaio de nome Kfouri, esse crápula durante os treze anos Petralhas, nunca fez nenhum comentário sobre o ladrão do Lula e seus filhos.

    1. É, dois pesos e duas medidas, sinceramente esse cheque da Michelle NÃO é NADA o que tem q ser explicado são os 1.2 Milhão movimentado, fora isso não tem o que ser apurado.

  12. Vamos colocar Os Pingos Nos Is. Aliás, Augusto Nunes precisa ser substituído, e acho que até o FMB está percebendo isso. Pelé foi um gigante em campo, mas soube a hora de parar. Chega…

    1. O cheque a futura primeira dama com certeza prestará esclarecimento, até porque a matéria diz que foi “nominal”!

  13. O ex-assessor pode ter recebido herança, ou não ?? Lembra o caso do Valdomiro q acusou Palloci, sendo q este mandou quebrar o sigilo bancário do coitado para descobrir que era $$$ oriundo de heran

  14. Ô bananal, você já trabalhou por mais de dez anos no mesmo lugar? Se sim, você contava para o seu chefe todos os detalhes da sua vida pessoal? Então enfia a banana no cu e para de encher, babaca.

  15. Estou um pouco mais tranquilo após ver a segurança com a qual o Flávio falou do assunto. Agora falta esclarecer a questão do cheque. De resto, quem deve explicações é o ex-Assessor.

  16. O mais intrigante desta questão não é a movimentação atípica de um ex-assessor, mas sim o cheque supostamente em favor da Michelle Bolsonaro, Os antagonistas podiam investigar isso. Abraço

    1. É estranho mesmo. Creio que teve sim alguma coisa errada ali, mas não tem nada a ver com o Flávio. Creio que o PM usou a Michelle como laranja pra dar o cheque pra ele mesmo