ÁUDIO - Flávio Bolsonaro fala de ex-assessor que entrou na mira do Coaf

Telegram

Flávio Bolsonaro falou a O Antagonista sobre a notícia de movimentações atípicas do ex-assessor Fabrício José de Carlos Queiroz.

Segundo o Coaf, o PM recebeu em sua conta bancária cerca de R$ 1,2 milhão – movimentação considerada incompatível com seus vencimentos.

“Fui surpreendido com essa matéria. É uma pessoa que trabalhou comigo por mais de dez anos. Acho que tem que dar algum esclarecimento. Não posso tomar conta do que os outros fazem na vida pessoal. Quando eu sei de alguma coisa, tomo providência.”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

https://cdn.oantagonista.net/uploads/2018/12/ed-bolsonaro.mp3

Comentários

  • Jackson -

    Tudo sempre deve ser esclarecido. Mas Michele não é primeira dama ainda, era e é mulher de deputado federal. Sobre crime se ouver, deve ser investigado. Mas e sobre bilhões de desvios, COAF???

  • Sueli -

    E o cheque para Michelle, Flávio? Queremos respostas convincentes que eliminem qq dúvida deste Fabrício ser algum “laranja” da família Bolsonaro.

  • MARIA -

    Enquanto se discute os 24 mil para Michelle Bolsonaro, o Emerson e o Observador nem reparam nos milhões que o Palocci hoje confessou que foram repassados ao filhinho do Lula. Kkkkkkk

Ler 84 comentários