Áudio já está no STF

Rodrigo Janot informa já ter enviado ao STF o áudio da conversa entre Joesley Batista e Ricardo Saud, envolvendo o ex-procurador da República Marcelo Miller.

Em seu despacho, o procurador-geral da República pede que Edson Fachin decida a respeito do sigilo dos diálogos.

27 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vamos ver se o STF vai dar a mesma celeridade do que foi dado em relação à Temer, quando a Carmem Lucia homologou no joelho a delação ser ler e mandou pra frente. Vamos ficar de olho e cobrar a mesma agilidade! Pau que dá em chico, dá em francisco, Carminha!

  2. Não tem que haver sigilo coisa nenhuma. O áudio precisa ser disponibilizado para a opinião pública. Se Fachin decidir pelo sigilo confirmará as suspeitas de que tem membros do STF e da PGR envolvidos em alta corrupção.

  3. E se o próprio foi citado, como fica? Põe sigilo e não se toca mais no assunto? A sociedade não pode aceitar mais esse acinte! E engraçado que até ontem a palavra do açougueiro valia tanto que até foi super premiada! E agora que citou PGR e Supremo não vale mais nada?

  4. Como é frágil a tentativa do advogado de Lula em tentar impedir que o Marcelo Odebrecht deponha. Os advogados de Lula ficam sozinhos nesse tratamento desrespeitoso ao juiz quando vemos em comparação daqueles de outros acusados. Perderam neste plano de politizar o crime planejado lá atrás na condução coercitiva quando se revela no grampo de Jorge Viana com o Roberto Teixeira.

  5. Pra mim isso tudo parece um ato de desespero do próprio Janot (enquanto ainda tem a PGR para se proteger e obter palanque com coletivas). Ninguém vai levantar a estranheza de uma delação fabricada por um BRAÇO DIREITO DO JANOT? Qualé Janot, jogou o Joesley e o Miller na fogueira para se salvar? Não irá e depois do dia 17 você vira a caça.

  6. 1-Depois de muitos avisarem e serem chamados pelos ANTAS de MAVS do TEMER
    Finalmente a banda boa da PF conseguiu recuperar os audios apagados do gravador dos criminosos irmãos FRIBOI e desmascarar a a CONSPIRAÇÃO – JANOT/GLOBO/JBS/LULA/STF Bolivariano na figura de Edson”JBS”Fachin para derrubar TEMER, impedir as REFORMAS e vingar DILMA
    Dessa vez curiosamente os AUDIOS não “vazaram” para a IMPRENSA, mas o que já sabemos é que trata dos bastidores da CONSPIRAÇÃO e implicam diretamente o Ex-Procurador Marcelo Muller braço esquerdo e principal assessor nos últimos 3 anos de Janot na PGR, aquele mesmo que virou a casaca e trocou a PGR para virar advogado dos irmãos FRIBOI e anistia-los de 2.000 ANOS em penas em mais de 245 CRIMES em troca de 27 milhões de dólares

  7. Fachin vai ter que liberar os áudios. Ou passar por quem protege a si mesmo, ou a algum colega do STF. O áudio tem que ser liberado já, ou é o STF que vai para o ralo. E quem apoiou tanto a conspirata da JBS com a PGR vai ter que fazer mea-culpa… Comemora muito, presidento!

  8. Isso significa que o Fachin já pode ser descartado como o citado do STF? Seria o maior desastre se fosse… E tenho esperanças de que seja Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski…

    1. É um risco, seria péssimo para LavaJato. Se for o Fachin também temos que considerar ser uma possível conspiração entre Cunha, JBS, Temer e o Sapão para desestabilizar a operação. Tem bandido para todo lado… ministros do STF, presidente, banqueiros, jornalistas.

      http://www.valor.com.br/politica/5096792/cunha-acusa-fachin-de-beneficiar-jbs