ÁUDIO: “Nada temo”, diz Onyx

Em coletiva, Onyx Lorenzoni se defendeu das acusações de caixa dois e voltou a dizer que “a Folha de S. Paulo quer o terceiro turno das eleições”.

O deputado disse que já provou que a planilha da JBS é falsa e que a notícia é “requentada”.

“Nada temo. Não é a primeira vez que o sistema tenta me envolver na corrupção.”

“O que a Folha quer? O Haddad, que tem 30 processos? O Lula? A Dilma? O Zé Dirceu? Perderam a eleição”, acrescentou.

Aqui as declarações do parlamentar em áudio:

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 102 comentários
    1. Glauco deve ser petista pois o Onyx se auto-afastasse deixaria o JB numa piorada, descontrolada, degringolada. JB tem que demitir substituindo o mau elemento.

  1. Todos sabemos que a Foice de São Paulo é uma exímia fabricante de fake news, porém, se o senhor deve tem que pagar caindo fora do governo. É uma exigência dos 57 milhões de eleitores do Preside

    1. E assim se dará com a maioria dos bolsonaristas de ocasião. Caso ficar na exposição das matérias da Folha o neguinho entra no desconfiômetro de JB.

  2. Essa Folha/Uol é uma verdadeira praga comunista. Parei de acessar, passo longe, boicote total. Agora mais essa bomba de que a FINEP alocou 300 milhões no UOL. Isso é crime, tem que ser processada.

    1. José é doutro mundo! Nunca surpreendeu a ninguém q/ Folha é odiada pelo PT. Surpreende agora estar o bolsonarismo a não encarar a Folha de frente. Se fazer petista.

    1. INCRÍVEL. Existe alguma diferenca entre as planilhas? tipo: se um assalta o Itaú e outro assalta o Bradesco. Os assaltos SÃO diferentes? Vocês bolsonions enlouqueceram ou sempre foram loucos.

    2. Onix Não está na MESMA planilha dos petralhas Não. Os petralhas estão na planilha da Odebrecht e o Ônix na da JBS. NÃO MISTURE AS COISAS.

    1. Nas planilhas da vida constam nomes de graúdos petistas. A mesma planilha que cita Onyx, cita Gleisy. Se a planilha é falsa, a petista também e inocente?

  3. A Folha eu não sei o que quer. Eu sei o que eu quero: que nenhum ministro seja ladrão. Caia fora logo cara. Deixa de pagar mico. É o Brasil que pede. Não é lula Dilma se Dirceu. É NOIS!

  4. Esse cara já assumiu uma vez que tinha recebido grana via caixa 2. Já temia que o nome dele poderia aparecer em alguma planilha. Tá errado, não sejamos cegos só porque ele é próximo de Bolsonar

    1. 5. Na real o Onyx deverá provar e comprovar que é “do bem” como todos demais colaboradores de JB que se tornarem autoridades. Ótimo q/ Folha traga à tona, à baila.

    2. 4. Sugiro q/ bolsonaristas NÃO PROCEDER TAL E QUAL lulopetistas: evitar 100% de ler a FSP. No rolar das encrencas vão recalcar/frustrar p/ 99,99% das catástrofes partidárias.

    3. 3. Folha “incomodou” Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma, Temer e incomodará JB. Qual é a bronca da Folha? Parte de INDÍCIOS AVERIGUAÇÕES DELAÇÕES FATOS AUTOS.

    4. 2. Contra a Folha não adiantará o populismo bolsonarismo como não adiantou de nada (16 anos) o populismo lulopetismo. A Folha se faz de esquerda por propósito empresarial.

  5. Esse cara não me convenceu. Atacou terceiros porque não tem defesa, citou Bolsonaro para angariar a simpatia popular, desviar o foco. Se a planilha é falsa, os petistas lá citados são inocentes?

  6. Não há como processar a Folha. O que ela noticiou é que o nome do Onyx está numa planilha da JBS como recebedor de 100.000 que está sendo investigada pela PGR. Se ele está nela, qual o crime?

  7. Já deu pra perceber que vai chover denúncias Infundadas por parte dos vagabundos PETISTAS. Agora, se houver veracidade, com certeza Bolsonaro não vai passar a mão na cabeça de ninguém. Eu acredi

  8. Mais dor de cabeça para JB! Poderia ser evitada, pelo gesto magnânimo de ajudar ao Governo, sem cargo oficial, pois carrega uma “mancha” nos ombros! Limpe-a primeiramente! Assuma o cargo só depoi

  9. Temer está agora “inaugurando” mais uma etapa do projeto Siriús, em Campinas. Sabiam que Cientistas cubanos, argentinos, russos, venezuelanos vêm aqui com tudo pago pelo governo brasileiro?

    1. Vem com passagens, estadia, alimentação, TUDO PAGO! Chegam a ficar 15 dias! E é um elefante branco! Ninguém mais no mundo constrói esse tipo de anel!

    2. Já foram gastos mais de 1 bilhão de reais em um projeto da PÁTRIA GRANDE! Mais um que pagamos com nossos impostos! Enquanto isso, a ciência brasileira está pedindo arrego!

  10. Mas é um vagabundo mesmo, e olhe que não gosto de crucificar por conta de “planilha da JBS”. Além de querer fritar o Guedes ainda quer botar bandidos no governo. É um infiltrado do establishment

  11. O puxadinho do PTlixo tenta de qualquer jeito desestabilizar o governo Bolsonaro! Será em vão! São Fakes! E a história do WhatsApp? Cade o PT e a Foice de SP? Enfiaram o rabo entre as pernas! Lixo

    1. Veja Gabriel: ódio à Folha desde sempre é de petezada, petebas, petralhas, petagados, petês e petistas. Bolsonarismo odeia Folhs desde 2018! JB chegou no final do segundo tempo!

  12. Desculpe, Ônix, mas pra mim, caixa 2 É SINÔNIMO DE PROPINA. Não há razão outra para político receber “por fora” senão estar SE VENDENDO .Errou, assuma e caia fora p/não sujar a praia de Bol

    1. Bolsonaro. A Folha não vale uma merd@, mas não podemos ser reféns de seu erro pretérito. Assuma, devolva o dinheiro e tenha a grandeza de se afastar do governo para não contaminá-lo.

  13. Só PTralhas dão atenção ao que a Foice de São Paulo publica. Fracassados, ladrões, sórdidos e outros da mesma laia tentando retomar o que sobrou do Brasil. Estamos na M … e os miseráveis que

  14. Usar um órgão de imprensa para fazer militância política é phoda, né ? Os jornalistas e colunistas como o Pondé, o schwartzmann, o Maílsom etc, devem sair, pois eles dão a legitimidade pros o

    1. Espero que encontrem os bilhões desviados e paguem essa conta. Ah, e com a ajuda dos salários dessa turma toda que mandou o dinheiro pras ditaduras amiguinhas.

  15. Passou da hora de dar explicações a essa mídia lixo e tratar como devem ser tratados, como criminosos e escória, esquerdistas acabaram com o país e ficam atrapalhando quem ainda nem assumiu o gov

  16. O ministro deve processar a cada fake news divulgada e pedir indenizações grandiosas. Só se vence a irresponsabilidade pelo bolso! É a democracia! Por uma imprensa livre e responsável.

  17. O sistema de dois pesos e duas medidas de O Antagonista não falha. Durante a maracutaia de Janot com Joesley Safadão e suas “delações”, o tratamento da coisa foi inteiramente diferente…