ACESSE

Áudio: "Tenha consciência, bando de desgraça, que a gente está pedindo"

Telegram

Em áudio que viralizou pelo Maranhão, o braço-direito do prefeito do município de Lago Verde, a cerca de 300 km de São Luís, faz um desabafo inusitado com a população, que, segundo ele, não está respeitando o isolamento social em meio ao avanço da Covid-19.

“Fica na tua casa, urubu. A gente está pedindo isso, filho do cão, não é para o meu bem não, é para o teu. Não tem mais leito de UTI. Está tudo cheio, tudo cheio. Está tudo entupido, as pessoas estão morrendo, não tem onde botar ninguém”, diz Marcos Antônio Ferreira Chaves, conhecido como Marcos Lera.

Ele continua, no áudio:

“Tenha consciência, bando de desgraça, que a gente está pedindo, está pedindo, está pedindo e esses diabos não obedecem. Que miséria é essa?”

Por telefone, ele confirmou a autenticidade do áudio a O Antagonista e disse que enviou a mensagem para um grupo de WhatsApp porque “as pessoas não respeitam o lockdown” que foi decretado.

Segundo ele, há 464 casos e 4 mortes por Covid-19 confirmados no município de 15 mil habitantes.

Escute o áudio:

Leia mais: Um amigo aconselhou Bolsonaro a renunciar. O presidente resiste. E tem um plano para ir até o fim

Comentários

  • CLAUDEMIR -

    Aposto que se o fosse o Luladrão com o famoso linguajar, os seus adoradores iriam cumprir religiosamente a quarentena, usar máscaras e respeitar as demais orientações.

  • Márcia -

    Coitado! Tá certinho!

  • Andre -

    Preferia este prefeito cabra da peste como o presidente do Brasil, do que este mocorongo que disse que covit é uma gripizinha....

Ler 37 comentários