Auditor fiscal do Ministério da Agricultura é condenado a 32 anos de prisão

O Juiz Marcos Josegrei da Silva, da Operação Carne Fraca, condenou nesta segunda-feira o auditor fiscal do Ministério da Agricultura, Juarez José de Santana, a 32 anos de prisão, publica o Estadão.

Segundo a acusação do Ministério Público Federal, Juarez coordenava o “recebimento de vantagens indevidas, notadamente dinheiro e alimentos, e, também, ocupava-se em atender pedidos de assinaturas de certificados sanitários, isto sem se preocupar em fiscalizar a regularidade dos produtos”.

Em junho deste ano, Dias Toffoli havia concedido um habeas corpus ao auditor fiscal.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É extremamente necessario observar o prejuizo que o excesso de burocracia da fiscalização do SIF vem causando as empresas. São necessarios verdadeiros batalhões de empregados para atende-los.

Ler mais 59 comentários
  1. É extremamente necessario observar o prejuizo que o excesso de burocracia da fiscalização do SIF vem causando as empresas. São necessarios verdadeiros batalhões de empregados para atende-los.

  2. A operação era carne fraca, mas os fiscais comiam carne forte e da boa (picanha tipo exportação). Um tempo na cadeia para modificar os hábitos alimentares. Tem um pinguço curado na cadeia.

    1. Por esses tipos de serviços e muitos outros mais cabeludos que a mesada cai na conta dele lá no Banco Mercantil do brasil

  3. CRIME HEDIONDO!! Genocida maldito!! Vendeu a morte de irmãos brasileiros a troco de propina e carne pra churrasco de fim de semana. MONSTRO!!! Só a PENA DE MORTE seria minimamente JUSTA.

  4. BAGRINHO?? O GENOCIDA liberou alimentação que poderia levar à morte, milhares de brasileiros. Diante de uma MONSTRUOSIDADE dessas apena a PENA DE MORTE poderia ser considerada JUSTA.

  5. Precisamos de um nova Constituição onde não existam STF, Tribunais de Conta e Senado. Órgãos inúteis que consomem bilhões de reais por ano e ainda são monstruosos cabides de emprego.

  6. O crime compensa no Brasil. Lula terá mais de 100 anos, juntando todos os crimes q cometeu, mas em breve será solto devido a idade, falta de dedo, ser nordestino, alcoolatra, ex torneiro, viúvo…

  7. Totofolinho, gilmária, marcaurélia… a bancada dos direitos dos manos com advogado$ generosos e gentis, sempre com convites para jantares e viagens…. porque será que não fico surpreso ?

    1. Maria-Petralha, você é a mesma vagabunda que defende a não privatização dos cabides de emprego. Todo Funcionário Público que recebe mais que um salário mínimo É LADRÃO!! Não produz para is

    2. Servidor público e que constroi este país !!! Conheço inúmeros deles irrepreensíveis em honestidade e competência !! Tenho horror dos desonestos !

    1. Charlotte como você viveria sem lixeiros, médicos, professores, policiais,bombeiros , etc, etc. etc. que são funcionários públicos ?

    2. Tenho pavor de Funcionário Público. São todos parasitas improdutivos asquerosos. São os mais caros ineficientes corrutos e cheios de privilégio DO MUNDO!