Auditoria para a auditoria

A Petrobras já gastou mais com auditoria do que com o que efetivamente recuperou com a Lava Jato, informa o Estadão.

Saíram 370 milhões de reais e entraram 230 milhões de reais.

Até agora, a auditoria não teve resultado nenhum para a empresa.

Daqui a pouco, vão inventar de contratar uma auditoria para auditar a auditoria.

A Petrobras precisa ser privatizada.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 110 comentários
  1. JOSÉ EDUARDO CARDOSO(que pra mim parece com o lobisomem) REPAREM. MORRE DE INVEJA DO ANASTASIA QUE É CONSIDERADO GÊNIO E NÃO CONSEGUIU DESISTRUTURA-LO

  2. Anastasia é BEM mais inteligente que essa corja de covardes! Deve estar preparado para a façanha. Malditos Petistas que não sabem reconhecer a derrota! Malditos!

  3. Não consigo entender o porque de não ser tomada nenhuma atitude drástica, já que é crime em cima de crime e eles permanecem no poder fazendo, manipulando e a justiça ter que se virar para conseguir dar prosseguimento , a investigações e possíveis prisões . Estamos cercados de leis, porem leis que só servem mesmo para prender pobres, enquanto os criminosos de alto poder aquisitivo se leva em “banho Maria “. Agora vem mais esta de criarem situações falsas para incriminar o Anastasia .

  4. É apareceu um post sobre esse assunto no FB. Esse pessoal posta sem se informar. tem de ser petralha… Querem justificar um absurdo forjando uma falsidade. Desespero deles.

  5. Deveriam tem posto o Caiado. O Anastasia já tinha sido vítima de outro dossiê no qual teria recebido propina. Com o Caiado eles não brincariam. Alias, quando irão cassar o registro do pt e de seus políticos corruptos inclusive dos que pularam para a rede ou para outro puxadinho do pt? Acredito que depois do afastamento da dilma, o principal é acabar com esse partido de bandidos.

  6. Petista tem sério problema mental. É insanidade ou falta de inteligência mesmo. Se o Anastasia pedalou, a tendência dele seria inocentar a Dilma, para formar “jurisprudência” em proveito próprio. Ou seja, se ele for parcial por causa disso, seria em favor do governo.

  7. Rogério Correa, Durval Ângelo, Patrus Ananias, Jô Morais… os mineiros votam em cada traste e depois vão falar dos cariocas (e fluminenses). Tá na hora de aposentar esse bando.

  8. mentiroso, aloprado e grosso. para começar em Minas não temos banco público. e é mais uma ação causada pelo desespero dos petistas.

  9. Avisem para os novos Aloprados que segundo eles não vale discutir nenhum delito que não tenha ocorrido no mandato atual .Acusar o senador não faz parte do que se discute senão retire-se Gleisi,Humberto e o Lindinho da comissão porque são mencionados na Lava Jato sem falar em Paulo Rocha envolvido no mensalão.Essa gente me enoja.

  10. Gente olho vivo que cavalo não sobe escada. Este senador presidente da comissão especial do senado senado , está amolecendo para os traíras do PT. Ainda faltam 15 dias, Eles vão trsnsformar aquilo em um inferno.

  11. Esse Lindenberg pensa que ainda está no movimento estudantil, e os demais pensam que estão sem sindicatos, lá eles pintam e bordam, ou seja, fazem tudo ilegal e baderna. Precisam pegar uns puxões de orelha.

  12. Nada, nem ninguém, irá barrar o processo de “impeachment” da presidenta, no Senado Federal. A Constituição Federal adota a teoria do “check and balances”, (freios e contrapesos), não podendo haver intervenção de um Poder em outro, sob pena de invasão de funções. O Estado é UNO, bifurca-se, porém em 03 funções, (executivo, legislativo e judiciário), cada um dos poderes do Estado mantendo a sua autonomia e independência! Logo, especulação de “aloprado” não irá barrar o processo de impeachment cuja admissibilidade já ocorreu na Câmara Federal.

  13. Esses psicopatas estão fazendo somente o que eles sabem fazer – sabotar, tumultuar, mentir, trapacear, roubar, dissimular, caluniar e destruir, portanto, não há novidade alguma.

  14. Rogério Corrêa atormentou Aécio e Anastásia desde o primeiro dis de governo.É responsável pelos documentos falsos de Furnas.Um verme!!!

  15. Dossiê falso é com eles mesmo, Bandidos!!!!Gente rasteira… Não fosse o Cunha, o impeachment não passaria no Congresso. Espero que o senador se defenda muito bem, tem que falar grosso com esta gente ordinária.

  16. É o jogo sujo sindicalista ensinado pelo chefe da quadrilha. Não vai prosperar haverá impeachment. Fora petralhada inútil e ladra.

  17. EITA PTRALHADA PODRE… LEMBRO PERFEITAMENTE EM 2002 DE FHC FAZENDO UM GOVERNO DE TRANSIÇÃO COM OS PTRALHAS… TUDO PACATO, NA PAZ… SEM SUSTOS.. SEM PÂNICO.. ISSO SIM É ATITUDE DE UM PRESIDENTE… FORA PT.. FORA LULADRÃO.. FORA DILMANTA… FORA PTRALHADA DO MAL.. LARGUEM O OSSO.

  18. – Relator do impeachment no Senado é campeão de doações eleitorais e acusado de pedaladas http://www.brasilpost.com.br/2016/04/27/anastasia-impeachment-aec_n_9782168.html _

  19. Esse canalha colocou uma prima como prefeita em ribeirão das neves. Em venda nova, seu bairro, todo diz que ele é maior cheirador. Pede a PF para investigar a prefeitura de Ribeirão das Neves que o aloprado vai para cadeia amanhã.

  20. É nojento…obsceno esse PT! O Brasil está pagando caro com a eleição de Lula. Tipo de gente que tem q ficar na oposição. Não têm competência nenhuma para comandar NADA. Dossiês??? Ah! Isso eles são mestres.Abutres.

  21. Se Édouard Manet, o grande mestre da pintura francesa fosse vivo, e morasse no Brasil atual, sua grande obra não seria Maximiliano do México, mas sim os aloorados do PT.

  22. não entendi o que tem isto com a DILMA, um crime não justifica outro, porque não impicharam o Anastasia quando Governador ???? este pessoal não tem raciocínio, eu sou a favor se existe um governador que esta dando pedalada que a assembleia estadual abra um processo de impeachment e vamos cassar todos governadores irresponsável com nosso dinheiro, dinheiro dos nossos impostos.

  23. Concordo com Kalimera Estamos vivendo esse circo de horror graças ao aparelhamento do STF que continuam trabalhando contra a nação. Temer terá vários inimigos dentro de casa.

  24. O dossiê sendo falso conta Antonio Anastasia, a verdade real surgirá mais critante, então mais um tiro no pé dos petistas desesperados e com medo da Justiça em Curitiba.

  25. Esse tal de Lindbergh Farias já trabalhou alguma vez na vida, com carteira assinada, ou sempre viveu de bolsa parlamento, às custas dos pobres?

  26. Se o governador fez isso que os deputados o acusam e não foi processado , a Assembléia Legislativa prevaricou. Portanto, os deputados também são culpados.

  27. corrigindo o Oráculo genial de hoje. – DRN: O Antagonista já comprovou ser socialista fabiano. Qual é, afinal, o grande CRIME, o grande PECADO, em ser de DIREITA??? DRN é a versão direitista de DNA? Oráculo 28.04.16

  28. Esse Rogério Correia é um sujeito da pior espécie. Foi ele quem criou o fajuto Dossiê Furnas contra o Aécio, e, se não me engano, foi processado e condenado pela iniciativa, digna de um bandido. O Brasil tem que ficar livre dessa corja de bandidos de alta periculosidade, esses petralhas são igual cracas que ficam incrustrados no casco desse grande navio chamado Brasil. Tem que ser removidos com energia, à força, com formão e lixa grossa, e jogados num incinerador. Ninguém desta seita presta! Ninguém decente aguenta mais essa quadrilha nojenta!!!

  29. Deus meu isso tudo tem que acabar logo ! É como gafanhotos que são que vão ficar na Historia do Brasil. Por onde passaram , e passam ainda insaciáveis mas agora desesperados, não deixaram nada. Terra arrasada. É quase tarde demais. Despetização total URGENTE !

  30. Isso seria o mesmo que uma bandido ter o direito de escolher o juiz pq alega que o juiz do seu caso sonegou imposto de renda ou algo parecido. E outra. Ele foi condenado pelo TCU ? Pelo jeito não.

  31. A responsabilidade é do STF que até hoje não resolver cassar Lingberg, que tem mais de 10 processos em andamento (há anos), não permite que se avance sobre petistas envolvidos na Lava-jato e não resolve liberar Lula para Curitiba.

  32. Legal é os caras se reunirem para montar um dossiê falso e o fato ser noticiado na mídia enquanto a reunião está ocorrendo … Esses caras perderam todos os parâmetros do ridículo . Lindberg que se arvorava de ser cara pintada virou a galinha pintadinha …..

  33. não tem como mandar esses comunistas criminosos disfarçados de políticos para o pela-porco por uns dias ?

  34. Que fiasco! “O governo de Minas pagou caro para homenagear o uruguaio Jose Mujica com a Medalha da Inconfidência, dia 21. Jatinho, carros e hotel custaram R$72.162, pagos pela empresa pública Codemig. Mujica se fez acompanhar da mulher, Lucía Topolansky. Ambos são senadores. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder. Por sua assessoria, o governo de Minas informou que o decreto 45.618/11 o autoriza a pagar o “deslocamento de autoridades internacionais”, como Mujica. Não há isso nos 47 artigos do decreto do então governador Antonio Anastasia.”

  35. Não aprendem nunca. É da natureza ptista a mentira, a falsa acusação, a destruição do patrimonio publico e tudo isto sempre foi feito sob as bençãos da grande maioria da imprensa. O que aconteceu em preifeituras das quais os petistas foram apeados foi o caos total, destruiram todas as bases de dados e Sistemas de informaçoes, carregaram tudo o que foi possivel retirar dos predios publicos.

  36. Por que isso??? Quem autorizou??? O BNDES fez centenas de empréstimos para países africanos e bolivarianos, com taxas muito abaixo do mercado. São sigilosos, porque possuem prazos para pagamento que se estendem, literalmente, por séculos!

  37. Esse Lindbergh, é um mau caráter, um pulha e vigarista que entregou a UNE para o PCdoB, e hoje é seguido por um bando de estudantes ignorantes e estúpidos. Quando a Lava Jato vai prender esse vagabundo?

  38. Esse conluio pode ser qualificado como quebra de decoro parlamentar, caso seja provado sua falsidade ou inépcia. Além de aloprados são extremamente burros. Isso demonstra o desespero da Nomenklatura brasileira. Vão perder o osso.

  39. Sempre a mesma tática de desqualificar quem se opõe aos devaneios deles. Já tinham avisado nos blogs sujos que iam fazer isso ontem. Nenhuma surpresa.

  40. e la vao os telhados de vidro jogarem pedra em outros telhados… e vcs ai achando q soh quem queima pneu q eh 3urro

  41. Estão apagando HD”s dos ministérios com os dados do governo, programas sociais e outras bases de dados também. Já imaginaram o caos se apagarem as bases de dados do bolsa-família, por exemplo?

  42. Muito pelo contrário. Eles aprenderam muito bem, tanto que estão aí há 14 anos fazendo o diabo e nada acontece com eles.

  43. Deu no JOTA: “Deputados da comissão do novo CPP acumulam 16 inquéritos e 9 ações penais no STF”. Só num país bananeiro como o nosso, lobos e ratazanas legislam sobre a melhor maneira de minimizarem suas penas.

  44. Não é verdade! Nos mineiros sabemos que o senador sempre agiu dentro da lei em nosso Estado.É um político respeitado. Não conseguiu fazer mais porque Minas Gerais foi boicotada por este governo corrupto do PT.Nao recebemos verba para nada.Tudo que dependeu do governo federal não saiu do papel

  45. O PT é muito desclassificado , são primários até nos ilícitos … Merdaandante também forjou um dossiê contra Serra , hoje não passa de um fantasma à espera do “”convite “” do Sergio Moro . Tempos atrás tentaram forjar um dossiê contra Anastasia , arquivado pelo STF por falta de provas . Agora voltam à tona com mais essa tentativa . A verdade é uma só , o PT acabou e eles sabem disso .

  46. A verdade tem que ser dita: No Congresso, não existe pessoa mais honesta que Antônio Anastasia… Esses petistas têm de ser banidos do convívio social, ô gente, sô! ÓDIO é pouco o que sinto por essa gente vermelha… afff, eca…

  47. Lindbergh Farias é ainda estudante e mau estudante. Nada aprendeu senão fazer greves e com as greves e com o impeachment de Collor popularizou-se e arranjou um lugar de senador. Vejam que tragédia arranjou um lugar de senador. Não compreende o mérito,e a função de ser senador. É um arruaceiro!

  48. Parabéns pela contribuição de voces ao país, é preciosa! Lindbergh b-unda pintada não presta mesmo, (desculpem a expressão). O alerta ao Brasil: não creiam em mais nada do que esses qudrilheiros falam. Porisso gostamos de todos os que se opõem a eles. De Cunha a Anastasia até Collor se estivesse contra eles.

  49. Dossiê por dossiê, solta ai que o ronaldo fenômeno disse que o Lindbergh Farias era parceiro nas noitadas de farra com gays, e que o lindinho era passivo..

  50. Cambada! Temos que dar um fim nestes bandidos urgente! Dilma quadrilha tentaram ARRASAR com o país ! São Escória humana. FORA!

  51. Esse Rogério Correia….conseguiu uma bela bocada para a esposa na Assembleia de Minas…sem ser concursada, colocou-a em uma diretoria da Assembleia Legislativa com um dos mais altos salários….é um petista bem burguês, que mora no bairro LUXEMBURGO….e o melhor dele, a vaia que tomou da torcida do Atlético no Independência….pesquise no google, foi linda a vaia !!!

  52. Marginais,inventam mentiras, trapaceiam e nada acontece com os responsáveis. Passou da hora de punir esses vagabundos.

  53. O mais hilariante e bizarro de tudo é que está na cara que são quadrilheiros perigosos, marginais da pior espécie, que estão só se apegando ao poder para manter seus privilégios, e ainda tem imbecil lobotomizado preocupado com as aparências e criticando o Bolsonaro. O Bolsonaro, aliás, vai ser pouco para enfrentar este monte de lixo humano que tomou conta do país, vocês vão ver.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.