Augusto Heleno e "as fétidas redes sociais bolsonaristas"

Telegram

O Estadão, em editorial, diz que a nota de Augusto Heleno “elevou à categoria de comunicação oficial do GSI da Presidência da República os libelos golpistas que circulam nas fétidas redes sociais bolsonaristas, que passaram o dia de ontem a demandar nada menos que o fechamento do STF – sob a hashtag ‘Heleno já tá na hora’ (…).

Urge que os comandos militares desvinculem as Forças Armadas desses inconformados com a democracia que, para desgraça do País, chegaram à Presidência nas eleições de 2018. Se não o fizerem imediatamente, e de maneira clara, correm o risco de ver sua imagem, duramente reconstruída depois de 20 anos de ditadura, atrelada a um governo que flerta dia e noite com a ruptura.”

Comentários

  • Luiz -

    Instituições que funcionam não podem acobertar bandidos.Quando isto acontece ou a democracia está em risco ou as próprias instituições.Enfim, escolhe-se o povo ou a exceção.Simples assim!

  • CARLOS -

    Venderam suas almas ao diabo? Curiosidade: Esse diabo atende por qual nome? PSDB, MDB, PT, GLOBO, MBL, NOVA ESQUERDA, NOVO, LUCIANO HUCK, etc. Quem afinal?

  • CARLOS -

    O Antagonista reproduz como suas, todas as manchetes que atacam o atual governo. só as coisas ruins. Nunca as boas. Nunca os avanços. Nunca a imparcialidade.

Ler 164 comentários