Augusto Heleno sai em defesa de Moro

Em mensagem enviada a aliados, General Augusto Heleno saiu em defesa a Sergio Moro.

Para o ministro, “querem macular a imagem do Dr. Sergio Moro, cujas integridade e devoção à pátria estão acima de qualquer suspeita.”

Augusto Heleno criticou a maneira como pessoas tentam “usar meio ilícitos para tentar provar que a Justiça os puniu injustamente”, e defendeu que os diálogos vazados “ratificam o trabalho honesto e imparcial dos que têm a lei a seu lado.”

O ministro confirmou a autoria do texto ao repórter da Crusoé Igor Gadelha.

Confira a nota na íntegra:

“O desespero dos que dominaram o cenário econômico e político do Brasil, nas últimas décadas, levou seus integrantes a usar meios ilícitos para tentar provar que a Justiça os puniu injustamente. Querem macular a imagem do Dr Sérgio Moro, cujas integridade e devoção à Pátria estão acima de qualquer suspeita. Vão ser desmascarados, mais uma vez. Os diálogos e acusações divulgadas ratificam o trabalho honesto e imparcial dos que têm a lei a seu lado. O julgamento popular dará aos detratores a resposta que merecem. Brasil acima de tudo!!!

Gen Heleno”

De juiz a ministro da Justiça. O que o futuro reserva para Sergio Moro? CONFIRA AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PPaulo Lasta disse:

    O POVAO, TAMBEM GENERAL,ESTAMOS CANSADOS DESSES GATOS GORDOS, ISSO NAO SERVE O POVO, QUE AGORA CLAMA AOS MILITARES, PARA, DAR UM FIM NISTO, SOMOS UM PAIS RICO, PAIS FAMINTO. SOMOS ESCRAVOS DO ESTADO.

Ler comentários
  1. FFátima Casagrande disse:

    Nota exemplar, general. Precisamos de vários Augustos Helenos pra defender o país e defender a honra daqueles que fazem o melhor pelo país, como é o trabalho da Lava Jato com o dr. Moro no comando.

  2. AAna Elisabeth Adamovicz de Carvalho disse:

    Parabéns General Heleno!!!

  3. RRosa Maria Barros de Carvalho disse:

    É verdade general, que sua voz ecoe , em defesa de quem até hoje, só causou bem ao país. A máfia, trabalha pra anular seu trabalho, mas seremos mais fortes.

  4. Mmaria da gloria malta disse:

    General Heleno, sinomimo de lucidez, inteligencia e retidao de carater expressou fidedignamente o entendimento das pessoas de bem desta Patria depauperada pelos sem carater

  5. RRogerio Muniz Carvalho disse:

    Ainda bem que temos pessoas lúcidas e equilibradas como o General Heleno para desmontar a farsa criminosa dos petistas e seus comparsas.

  6. NNEIDER LUIZ VILELA BORGES disse:

    Meu General de estimação, so fã incondicional!

  7. CCarmen Santerini disse:

    Maravilhosa nota do general!

  8. LLucia Maria Kretzmann disse:

    General Heleno, defenda o pleito de 2018! Essa gentalha petista quer acabar com o país! Não podemos deixar que isso aconteça! A vitória da maioria está por um fio! Socorro!

  9. Paulo disse:

    Parabéns general, belas palavras de um homem de bem em apoio a um homem de bem e ambos do lado da lei, diferente desses que tentam inverter a ordem.

  10. Nil disse:

    Estamos numa cruzada. Chegou a hora final ! Temos que não esmorecer, pq esta gente não desiste. Somos o que eles não esperavam!!!

  11. Kalá disse:

    É o que pensamos, é o que sentimos e também é o que cada um nesta Nação defende. Aos contrários, os rigores da lei. Gente criminosa deve ser ENQUADRADA NA LEI. E nós, às ruas dia 30.

  12. Chrisoula disse:

    Parabéns Gen. Heleno. Quem cometeu estes atos ilicitos há de pagar!

  13. Romy disse:

    É o desespero General Heleno. Assim como o Senhor, toda a população honesta deste país sabe quem é o Dr. Moro. Querem fazer de tudo para derrubá-lo, NÃO conseguirão.

  14. Júlio disse:

    Coitado desse Heleno, já está GAGA! Aguardando pela prisão DO MORO BANDIDO.

    1. Cuidado Intercept, divulgar dados sigilosos já deu ruim nos EUA.

    2. Esse Júlio faz parte de um triângulo amoroso com o David Miranda e o via.dinho do site Intecept

  15. Praça disse:

    ... o choro vindo dos pseudoliberais continua livre.......

  16. Antonio disse:

    A ORCRIM está em polvorosa porque todos integrantes desta máfia vão acabar na cadeia

  17. Edith disse:

    Estão muito enganados achando que o povo é cego. A mídia escrota, os políticos e alguns do judiciário superior acreditam que esse discurso vai convencer o povo que Lula é inocente e Moro culpado

  18. FunNews disse:

    Exatamente! Este general foi um dos poucos homens com coragem de ir na televisao e dizer que o Estado foi todo dominado por corruptos e bandidos no governo petista.

  19. Manoel disse:

    Gen. Heleno, sempre sóbrio, honesto e inteligente...Precisaremos do seu rigor na conduta desse fato, Moro é patrimônio do nosso povo...como o Sr também. ......

    1. Patrimônio? TÁ NA HORA DE PRIVATIZAR ISSO! Vamos vender isso tudo pra pagar a nossa dívida.

  20. SACANA()XANA()BACANA disse:

    ROSÂNGELA WOLFF MORO: "MY LOVE, VALE MAIS. Que TODOS os miliCÚS Cornos Mansos FROUXOS DOMESTICADOS Pelas BISCATES Esposas, JUNTOS" ................................................................

  21. ANTONIO disse:

    O general Heleno, por sua integridade e descortino, é um importante fator de estabilidade para o governo.

  22. Antonio disse:

    Pra saber a verdade Gen. tem que pegar os rackre's pra saber quem os contratou. Isso se ainda elles estiverem vivos. Que gritem esses corruptos!!! o Governo teve 58 milhões de votos, estamos juntos!

  23. Carol disse:

    Esse é aquele general que disse que a terra é plana...

  24. Fabricio disse:

    O General Heleno é um craque. Sabe da integridade do Moro. Vamos ver se a ABIN funciona.

  25. Nil disse:

    Gente de baixo nível...usam de meios ilicitos pra dizer que os outros é que estão errados, e o pior é que nem isso conseguem provar!

  26. Eron disse:

    Com razão o General, os vagabundos que mamam nas tetas desde que o Brasil foi descoberto não querem largar o poder, essa canalhada é capaz de qualquer negócio para manterem a sobrevivência. BANDI

    1. Ihh, mal sabe digitar em 200 caracteres... Bestial!

  27. Luiz disse:

    Boa General Heleno! Tentativa de ferrar a LAVA JATO com criminosos que alteram a verdade!

  28. Angela disse:

    Parabéns ao Nosso Grande General Heleno por suas sábias colocações. Estamos juntos!

  29. SACANA()XANA()BACANA disse:

    PALAVRA de miliCÚS das F.A. E PALAVRA de UMA LATA de LIXO SÃO IGUAIS. miliCÚS Estão no Mesmo Nível Que o ((((((((((((((((((((((((((((((((((CÚ da COBRA))))))))))))))))))))) ......................

  30. carlos disse:

    É preciso prender esse hacker e seu mandante. Se preciso, peçam ajuda ao FBI, CIA, NSA, a quem for.

    1. ONU, CNBB, PSDB, KGB, MOSSAD, IRA, ETA, TUPAMARO, SENDERO LUMINOSO, E=MC², quem mais... O desespero é tão grande ao descobrir que o herói virou bandido em menos de 24 horas...

  31. Jairo disse:

    Mas apenas divulgaram. Não emitiram juízo de valor. Cada qual que tire suas conclusões.

    1. Divulgou o que ? Não tem nada demais na tal conversa. Se e que foi hackeada troco tão antigo.. Delírio de sociopata pagando com grana roubada

  32. Sérgio disse:

    Essa esquerdalha nojenta vai conseguir atiçar a fúria dos milicos e da população em geral !!!

  33. Getulio disse:

    Bravo, Gen. Heleno! O contribuinte, instado a quitar faturas do desgoverno, tb pensa assim. A guerra contra a Lava Jato e Sérgio Moro só interessa a bandidos travestidos de políticos.

    1. Atenção para as ações dos pirômanos inconsequentes. Para eles, quanto pior, melhor. Creem que assim ocultam suas caudas. Ilusão. Ao buscarem incinerar o País, perecerão no incêndio.

    2. Alguns sócios e capangas já exibiram as fuças. Mas o contribuinte os reconhece por terem caudas vastas. A turma do rabo preso tem no Davi-Eleitor, seus seixos e estilingue, sua nêmesis.

    3. Pior que a ousadia dos bandidos travestidos de políticos e seus sócios é a omissão de quem deveria defender os interesses do contribuinte inerme e inerte.

  34. Edu_Brasil disse:

    Só uma pergunta: será que há alguma relação entre "The IntecePT" e Edward Snowden?

  35. SONIA disse:

    Ainda vale o ditado: BANDIDO bom é bandido MORTO. Os calhordas fazendo de tudo para fazer passar por bandido uma pessoa íntegra e que honra o título que tem amor à PÁTRIA.

  36. Eloi disse:

    Tempos bons quando um militar defendia o que era legal, correto...não é razoável defender o indefensável...os diálogos são auto explicativos.

  37. Nil disse:

    Meu comentário mantem palavras sensiveis? Este site deu pra ter estas frescuras agora.

  38. Silvando disse:

    Excelente nota, querer desqualificar uma pessoa por troca de mensagens é um aberração, para essas pessoas a corrupção não é o problema, mais sim, troca de mensagens que foram hakeadas.

  39. Izaias disse:

    Isto General Heleno, estes parias da patria que serve nao sei quem menos o BRASIL querem de qualquer forma evitar o que sempre fizeram fu.de.ram a patria em beneficio proprio.

  40. Noely disse:

    Não aceitam que perderam e foram descobertos que são uns aproveitadores e fingindos,

  41. Andre disse:

    Estamos todos com a Lava jato e com Moro! Os salafrarios podem até tentar manchar essa historia, mas estamos preparados para as palhaçadas. O correto é punir o cracker que invadiu os dados do MORO!

    1. Esse cara já está morto ou bem longe do Brasil; lá pela sibéria com certeza.

  42. Paulo disse:

    Invasão de celulares de ministros e procuradores é ação terrorista da esquerda contra a segurança nacional, deveria ser exemplarmente punida.

    1. Brasil, muda o teu nome para Cuba ou Venezuela é mais apropriado

    2. A ORCRIM tentando se salvar, vão todos pra cadeia. O povo vai pra cima deles

    3. Sabe se lá se foi a ação terrorista da direita contra a "seguranzza" nacional. Tem gente do governo Bolsopata tentando macular a imagem do herói salvador da pátria. Vá investigar e verificar!

  43. susan disse:

    Estes ptbas acham que todos são desonestos como eles. Muito Gal Heleno!! Moro é ético!! Imprensa não apura só fica com aquelas conjecturas insuportáveis... principalmente a GLixoNews.

    1. As LARANJAS estão caindo de MADURAS... E isso não é um trocadilho.

  44. Dora disse:

    Muito bem General Heleno,esses corruptos não tem ética,pertence as quadrilhas de mafiosos.

  45. Marcelo disse:

    O site do marido de um deputado do psol apresenta sua versao de supostas conversas, tudo maquinado pela cleptocracia vermelha, devem pegar o criminoso que invadiu as midias dos procuradores

    1. Boa pergunta, embora nunca revelem por sei lá o quê ( vejam o Carlinhos Maia que nunca escondeu que é o passivo da relaçã0 porque não é covarde e sim sujeito decente ).

    2. Os dois são maridos ou um dos dois é esposa? Ou marido-macho e marido-fêmea?

  46. Gildo disse:

    Perfeito, General Heleno! A esquerdalha desesperada jamais vai admitir seus crimes e usa de todos os meios criminosos para justificar o injustificável.

    1. Gildo, que admite seus crimes? Esquerda, direita, centro? Gostaria de saber.

    2. Notinhas não mudam o rumo dos acontecimentos. Cabe analisar se houve ou não lawfare. Acima de qualquer suspeita, só Deus e assim mesmo para quem acredita nele.

    3. Kalá? É isso mesmo? Faça um favor à sociedade civilizada. KALA A BOCA!

    4. Ô fulano, troque seu nome e não use o nosso sagrado em vão, INIMIGO sem vergonha.

    5. Os parias da patria que queriam vende-la para us cumpanheiros nunca mediram limites para serem eticos, normal esta atitude deles, tem amis boi nesta praia , cheira defunto velho

    6. Parece, só parece que nesse EXATO momento, quem está desesperada - É A DIREITALHA. Se não tivesse tão ALARMADA, nem precisaria de notinhas de convencimento...

  47. Petrus disse:

    É o que eu esperava do íntegro General!! Parabéns!! Aliás, eu estava torcendo para que o General Heleno fosse candidato à presidente, em quem votaria com grande satisfação!!!

  48. Angela2 disse:

    Parabéns General Augusto Heleno! Eu apoio integralmente o Ministro Sérgio Moro!

  49. Flávio disse:

    Pefeito, Sr. General. Toda força ao Ministro Moro.

  50. Carlos disse:

    O cidadão de bem apoia o Ministro Sérgio Moro e a Lava Jato. Chega de impunidade, chega de desvio de dinheiro público. Lugar de corrupto é na cadeia.

  51. Rivotril disse:

    Entenderam o recado né vermelhinhos.

    1. O Exercito Brasileiro já está de prontidão. Qualquer Golpe contra o Moro e a Lava Jato eles entram em cena. Acabou a moleza.

  52. Peixoto disse:

    É uma armação que está sendo tramada há tempos por muitas mãos e poderes. O Antagonista deveria pesquisar e falar a respeito do Glenn Greenwald no Brasil e suas ligações. A ABIN comendo mosca.

    1. Esse Glen Greenwald deveria procurar outro país, os Estados Unidos n quiz esse lixo e sua marida!

  53. Reconquista+ disse:

    Brasileiros decentes, ACORDEM! Todos nas ruas para defender Sérgio Moro e a Lava Jato. O poder satânico que governa o mundo não vai deixar Bolsonaro governar! A esquerda é diabólica! DeusÉ+!

  54. Vergil disse:

    Muito bom. Mas tá na hora de sair do falatório e partir para a ação. A PF e a ABIN ainda existem? Pois que seja investigado o ocorrido.

    1. Era exatamente o que eu iria comentar. Se não der uma resposta concreta, com atos e não bla bla bla os honestos continuarão tendo que se explicar até o fim dos tempos. Tem que ter um fim essa palh

  55. Petrus disse:

    Os LACAIOS DO DEMÔNIO PRESO de tudo farão para recolocá-lo no poder!! Se preciso for, matarão quem se atravessar no caminho!! Esquerda maldita!!!!

  56. Jairo disse:

    A pergunta é: quem mandou invadir o celular do Ministro Moro? Tenho minhas suspeitas.

    1. Mas... esquecem que o hacker não invadiu apenas as contas do Moro, Deltan e cia. Invadiu de muita gente que nada tinha a ver com a prisão do Luladrão. Em suma, isso foi algo muito maior.

    2. E foi feito de forma a impulsionar a confusão do "nós contra eles" como cortina de fumaça e desvio de atenção. A ideia é fazer com que pensem que foram os Petralhas os mandantes. Mas...

    3. Isso não foi coisa da esquerda ou de Petralhas, foi algo muito além de ideologias. Hacker foi contratado por gente que não quer Lei Anticrimes e LJ. Ex. facções, políticos, empresários, etc

  57. DireitaMassiva disse:

    Muito bem, General Augusto Heleno!

  58. Brasil disse:

    Sérgio Moro é um Santo. Deve ser canonizado urgentemente! Nem precisa passar pela beatificação. Postulação imediata: HABEMUS SANCTUM! São Sérgio Moro, rogai por nós, digo, pelos interesses...

    1. Que isso? "zu"? Isso lá é nome? Não é digno nem de escrever um nome adequado. É o chão do c0cô do cavalo do bandido. Nesse caso, bandido é o messiânico Jair. Quem "sefudeu" foi o seu juiz

    2. É mesmo "Claudio"? Eu acho que quem "perdeu", está a voltas neste momento com notas e satisfações, desculpas e declarações, querido... E não é que os EUA tem VERMElho na bandeira? Vai vend

    3. Perdeu VERMElinho adorador de corruptos. Vermelho só nas tuas roupas, não na bandeira do Brasil.

  59. Magalhães disse:

    General prepare a tropa, que os bandidos estão conspirando. A Bastilha vai cair.

  60. Clademir disse:

    Psol, sempre ele, buscando factóides para conturbar o cenário brasileiro. Brasileiros, muita atenção em maia, alcolumbre e toffoli (minúsculo mesmo). General pequeno em estatura, mas grande Hom

  61. zu disse:

    Perfeito, momento das FA dizimar a Maior Quadrilha do Universo.

  62. Kalá disse:

    ÔBA !!! Agora começou. Cabe ao Ministro e General cuidar deste tipo de aplicação da LSN. Vou ler. Aposto TUDO no General Heleno.

  63. Gonçalo disse:

    Palavras de quem realmente defende o governo e seus membros, diferente das sandices e especulações infundadas e teorias da conspiração de Olavo e Carlos. Que agora vejam quem são os reais inimig

  64. Medina disse:

    O povo brasileiro apoia Sergio Moro, a unica arbitrariedade que conseguiram foi a de hackear os telefones de Moro, e Dallagnoll. Deram tiro no pé, pq agora Moro terá um apoio ainda maior.

  65. Evandro disse:

    Valeu mesmo general 👏✌️✌️🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  66. Daniel disse:

    Cadeia para o David Miranda e Glen extraditado.

  67. Ribeiro disse:

    O povo está com a lava-jato! Gal. Heleno e seu ministério deve Ir atrás desses bandidos e puní-los severamente. Ele tem e terá o suporte do povo brasileiro decente!!!

    1. Se o general não se ofender, eu pediria a tão sonhada intervenção militar, com Bolsonaro no comando. Se não for possível, pode ser um estado de sítio mesmo com a imediata dissolução do parlam

  68. SACANA()XANA()BACANA disse:

    CF88, a "cidadã" BANDIDA: "Eu Também DEFENDO Todos os pumlítiCÚS Quadrilheiros Ladrões de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. Através da PRESCRIÇÃO da PENA. Que os 11 TOBAS do STF CUMPREM RIGOROSAMENTE

  69. AM disse:

    Uma perguntinha?, porque os hackers ñ divulgam nada do stf, stj, pt, psol, e outros esquerdistas?, ñ é curioso?,

    1. Claro que não, sô ... os hackers estão a serviço deles ...

  70. Brasil disse:

    Augusto Heleno, guarde o seu "português" de advogado do diabo para mais além. Seu chefe irá precisar...

  71. CLECIO disse:

    Estou avisando e implorando! se Moro não se afastar do governo, ele vai arrastar Bolsonaro pro escândalo. lembrem que só 1% foi publicado, e já comprovou q o processo de lula deve ser anulado.

    1. Pois que arraste. Assim economiza na limpeza imediata.

  72. José disse:

    General, chame a Folha de São Paulo e dê essa "Coletiva" já.

  73. Zeus disse:

    É como se o Pinguim, Charada e Coringa reclamassem do Batman conversar com o Comissário Gordon.

  74. HELIO disse:

    Excelente nota !!! Parabéns General Heleno !!!!

  75. Maria disse:

    O Ministro Moro pela sua história a serviço do País está léguas acima dessa ralé. Tem todo apoio das pessoas de bem do Brasil.

  76. Walter disse:

    nos brasileiros concordamos , e pedimos punição severa ao jronalista gringo que invadiu o celular do ministro e espalhou a noticia,, bem como seus financiadores os politicos de esquerda ,

  77. Marcelo disse:

    Nem precisa, General. Não tem nada naquele vazamento criminoso que comprometa Moro, Dalkagnol e a Lava-Jato. Queremo que expulsem aquele estrangeiro afeminado do greenwald por conspiração .

  78. Luís disse:

    Qd apresenta a demissão o Heleno!!?? O miliciano

  79. Orlando disse:

    Os petistas, general, jamais se conformarão com o fim político do condenado Lula. O cara fez as bandalheiras que fez mas insiste em posar de inocente.

  80. Raid disse:

    Essas notas sem pé nem cabeça de "estão acima de qualquer suspeita" são pro gado mugir menos. Claro q sabem q o Marreco quer um poder paralelo. Mas vem mais coisa por aí... pega fogo, curral!

  81. Sergio disse:

    Se o Brasil não reagir, os bandidos da Praça dos Três Poderes vao soltar Lula e prender Moro.

  82. Moacir disse:

    Quanta baboseira junta! Mas, o que esperar de um general que se mete a falar de assuntos do direito e da política. Xô, volta pro quartel, analfa!

  83. Paulo disse:

    Esses canalhas do PT não perceberam (ainda) que ja não tem nenhuma credibilidade junto à população. Não conseguem se defender dos crimes e tentam criminalizar a investigação. Não cola mais!

  84. Marcelo disse:

    Parabéns, General Heleno, sempre reiterando sua hombridade e sua defesa dos valores e leis da Nação. A propósito: nenhuma palavra do Presidente Bolsonaro até o momento! Por quê?

  85. Mendes disse:

    DÁ-LHE Gal.Heleno,não tem meio termo,pois quem apoia á LAVA JATO,é "CONTRA BANDIDOS" de várias matizes!!!!!!!

  86. JJCohen disse:

    Concordo general! mas e o Sr. Presidente? Por que não fala nada?

  87. Luis disse:

    Parabéns Gal. Heleno, temos que defender os Srs. Dr Mouro e Dallagnol, pois a esquerda vai continuar armar contra o governo e contra o povo brasileiro.

  88. Mendes disse:

    Lugar de "Bandidos" é na CADEIA. VIVA Á LAVA JATO,que nos ajudou á discernir entre o Joio e o Trigo.

  89. EDUARDO disse:

    Querem é destruir um candidato que ganharia fácil a presidência em 2018 ou 2022. Tiraram da lava jato pra facilitar os corr uptos. Agora queimam ele. Coisa de miliciano.

  90. Jorge disse:

    O mais importante é identificar e prender os responsáveis por esse ataque ao Brasil. As pistas estão bastante claras.

  91. Marcelo disse:

    Brasil acima de tudo e abaixo dos amiguinhos do Lalau Guedes.

  92. Eldo disse:

    Vamos pra rua defender Sérgio Moro e os procuradores da lava-jato!!!

  93. Marcelo disse:

    Acima de qualquer suspeita como aquele personagem de um certo filme italiano de 1970, interpretado pelo Gian Maria Volonté?

  94. Elaine disse:

    Tenho o sonho em que os Hackers Anonymous divulgam os ilícitos dos Inimigos do Brasil!

  95. Adriana disse:

    Estou com Heleno! Essa corja de corruptos não passaram! Fora PT, Psol, PcdoB, fora corruptos! Todo poder emana do POVO que nunca mais quer vê-los no poder!

  96. Lili disse:

    Acredito que a maioria dos cidadãos pensam desta forma. Parabéns, general, linda declaração.

  97. Maria disse:

    O General Auguato e O min Moro sao nosso scomandante:s:pela competencia,serenidade,lealdade e hosnetidade! Os Bandidos e coeeuptos nao passarao!

  98. Fatima disse:

    Sensacional e perfeito! Demorou, mas veio na medida certa! Esta gente precisa entender que não manda mais! Chega de PT e seus cúmplices! Obrigada, general!

  99. Victor disse:

    Vai precisar de mais do que uma simples nota, General. Cadê a ABIN (pra que serve, aliás?)?

  100. Massaaki disse:

    Concordo em tudo com o general Heleno. Ele está certíssimo. Viva o espírito da LAVAJATO. Vida longa a essa operação e a todas as congêneres. Quem não deve, não teme.

  101. Laércio disse:

    Bem General, se esses crápulas insistirem nessa farsa, o povo decente apoiará uma intervenção militar nessas terras bananeiras.

  102. THALLES disse:

    Pra começar tá bom, mas as FA,s tem que apoiar incondicionalmente o juiz Sérgio Moro, deixar claro que nem adianta tentar NÃO aceitaremos bandidos no poder.

  103. Rosa disse:

    Só bandidos que estão distorcendo os fatos. Envez de cobrar punição para os criminosos invasores, estão tentando arrumar crime para o Sérgio Moro. Um verdadeiro absurdo.

  104. Júnior disse:

    General Augusto Heleno, para o bem do BRASIL, o sr. é conselheiro e deveria aconselhar o Presidente Jair Bolsonaro para fechar o Congresso Nacional (Câmara e Senado) e o Poder Judiciário

    1. Vai lá e fecha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  105. Norberto disse:

    Precisamos aprovar urgente a Pena de Morte, pra bandidos em geral.

  106. LUIZ disse:

    Parabéns Heleno. Use a ABIN para descobrir quem está por trás junto com a PF. Instrua processo e coloque atrás das grades.

  107. Mario disse:

    Concordo plenamente Gal. Heleno!! Querem macular a imagem de um dos poucos patriotas desse país!! Apoio 100% Dr. Sérgio Moro!! Fora corja de canalhas corruptos!!

  108. Marco disse:

    Lugar de ORCRIM é na cadeia, general, não sangrando o Brasil.

  109. Jose disse:

    Este jornalista que hackeou integrantes da Lava Jato, parece ter muito conhecimento para invadir a privacidade de outros. Pergunto: porque a favor dos bandidos? Porque não, para ajudar a Lava Jato?

  110. Coroinha disse:

    General, você é um brasileiro BACANA! Obrigado pela sua RARA decência. Aos esquerdopatas apátridas, meu vômito.

  111. ADELSON disse:

    Igual ao caso do Favreto q tentou tirar Lula da cadeia em pleno domingo. De tão ilegal, mais pareceu uma tentativa de resgate. Novamente um tiro no pé da quadrilha

  112. José disse:

    O ministro do STF, Gilmar Mendes diz que o "fato é muito grave". Roubar este pais despudoradamente não o é? A ação e o ato de pagar o hacker são dignos de republicanismo? Dá-lhe Moro!

  113. Fernando disse:

    O Gen. Heleno Acusou os Criminosos de Usarem Meios ILÍCITOS ! Vcs terão q Desmentir alguém : - ou o Gen Heleno, ou o deputado apedeuta ! Qual deles ? Ou antagonista mente tb?

  114. Fernando disse:

    recado mais claro que esse... tem nao.

  115. ADELSON disse:

    Os criminosos não desistem. Resistam Dr. Moro e Deltan, o Brasil honesto está com vcs. Vão tentar mais vezes e são cada vez mais sujos.

  116. Magalhães disse:

    O general deu o recado. Só os idiotas não mudam.

  117. Roberto disse:

    A máfia com apoio dos corruptos e da "grande" imprensa não tem o menor escrúpulo em atacar os justos e honestos, para tentar destruir a única chance do país sair da lama eterna!!

  118. Maria disse:

    Vamos investigar quem mandou invadir o celular do Moro...disso ninguém fala.

  119. Nil disse:

    A alegria da folhaUol, meu Deus! Eles espalharão todo tipo de interpretações interplanetárias sobre o caso. Aguardem!

  120. Tristão disse:

    Moro não precisa de defesa, seus acusadores são réus julgados em 3a instância e condenados, ele precisa é de apoio para cassar esses marginais invasores de privacidade.

  121. Nil disse:

    A PF tem que chegar no mandante o quanto antes. Só isso vai equilibrar o noticiario.

  122. Júnior disse:

    O Crime Organizado pooode !Mas a Justiça não pooode ! Se organizar , coordenar ações e colaborações entre suas instituições para combater o Crime .

  123. FRANCISCO disse:

    Ver o desespero dos lambebotas não tem preço! @ntas aprendam que jornalismo investigativo é bem diferente de fofoca!

  124. Adilson disse:

    Essas coisas saem sempre dos mesmos lugares.Ganharam tempo.Td q o beiçola falou q fariam,estão fazendo.O alvo é dalagnol,ñ mouro,p enquanto!