ACESSE

Augusto Heleno sai em defesa de Moro

Telegram

Em mensagem enviada a aliados, General Augusto Heleno saiu em defesa a Sergio Moro.

Para o ministro, “querem macular a imagem do Dr. Sergio Moro, cujas integridade e devoção à pátria estão acima de qualquer suspeita.”

Augusto Heleno criticou a maneira como pessoas tentam “usar meio ilícitos para tentar provar que a Justiça os puniu injustamente”, e defendeu que os diálogos vazados “ratificam o trabalho honesto e imparcial dos que têm a lei a seu lado.”

O ministro confirmou a autoria do texto ao repórter da Crusoé Igor Gadelha.

Confira a nota na íntegra:

“O desespero dos que dominaram o cenário econômico e político do Brasil, nas últimas décadas, levou seus integrantes a usar meios ilícitos para tentar provar que a Justiça os puniu injustamente. Querem macular a imagem do Dr Sérgio Moro, cujas integridade e devoção à Pátria estão acima de qualquer suspeita. Vão ser desmascarados, mais uma vez. Os diálogos e acusações divulgadas ratificam o trabalho honesto e imparcial dos que têm a lei a seu lado. O julgamento popular dará aos detratores a resposta que merecem. Brasil acima de tudo!!!

Gen Heleno”

De juiz a ministro da Justiça. O que o futuro reserva para Sergio Moro? CONFIRA AGORA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 181 comentários