“Aula de política”

O Painel registra que Onyx Lorenzoni recrutou “um grupo de deputados influentes da velha guarda” para articular a votação da reforma da Previdência.

Em Brasília, O Antagonista ouviu hoje que Eunício Oliveira deu “uma aula de política” a Jair Bolsonaro com a manobra para aprovar do aumento dos salários do Judiciário.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. Aula de política seria cooptar senadores com medo da PF e do STF para aprovar, a toque de caixa, um aumento que irá impactar só o futuro governo? Isso não é politicagem, é formação de quadrilh

  2. Sempre defendi a Intervenção Militar, pois somente fazendo “uma limpa” nesse antro chamado Congresso Nacional para que a situação se resolva. Só a eleição do Bolsonaro ñ vai adiantar!

  3. Porra vocês têm que ir num Otorrino. Os ouvidos estão cheios de sujeira, miíase e cêra de carnaúba antagos babacus. O que ouviram foi uma aula de putaria à la cearebas nulus.

    1. Ontem pensei a mesma coisa. Q os tais Snipers deveriam ser levados a Brasília pq tem bandido muito mais perigoso por lá do q os traficantes do RJ.

  4. Se considerarmos que os políticos brasileiros trabalham contra a nação e seu povo, que legislam em causa própria, que se vendem e que usam o voto como poder de barganha.. O senado deu aula…

  5. Paulo guedes está caladinho, com certeza esse tal de índio vai receber uma visitinha da RF nas suas empresas. Eunicio vai preparando o cafezinho para receber os auditores…….e o lombo tambem!!!

  6. se isso eh aula, explica parte do problema com nosso ensino….lembrem-se: esses caras sao funcionarios do povo. estao la para cumprir 1 papel que nao eh esse. temos que ficar de cima e cobrar sempre.

  7. O professor de “Politica” não conseguiu se reeleger não. Novos tempos. Está velha política não cola mais não. Podem tentar dar seus últimos suspiros mas a população está de olho.

  8. Mais um embarque sem noção. Não tem “aula política” porque nem o atual nem o futuro presidente podem interferir num assunto que diz respeito somente aos poderes Judiciário e Legislativo.

  9. Acho que não Eunício. Você aliviou Bolsonaro dessa pauta em 2019. Quem vai pagar o “pato” por sua “aula” somos nós os brasileiros; por sinal “professor”, os alunos te expulsaram da classe em

  10. Acho que foi aula de “velha politicagem”; aquela coisa jurássica que já cansamos e não vemos a hora de acabar. Que os novos eleitos tenham honrem seus mandatos com mais respeito ao povo.

    1. É isso, Marcelo. O que esse “Índio” das planilhas da Odebrecht pode dar são aulas de “vigarice”, “corrupção”, “safadeza”, “desfaçatez” e outras desse tipo, matérias em que é especial

  11. Se ferrar o povo é uma “aula de política”, então o Brasil está abarrotado de PhD’s no assunto. Isso não foi aula de coisa nenhuma, mas sim os excrementos finais dos ratos que não se reelegera

  12. É tudo questão de ponto de vista. Para nós, povo, o Sr. Eunício deu uma aula de como ser um mau político, daqueles nos quais não se pode confiar, q/não se importam com o país. O político cana