A aula dos alunos da UnB

Vejam imagens feitas por O Antagonista do vandalismo dos alunos da UnB.

Aprenderam na aula sobre o golpe?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 70 comentários
  1. E pensar que os recursos dos impostos pagam para esses marginais estudarem de graça. Tenho minhas dúvidas se foram autorizados a cometer esses crimes incentivados por professors bandidos como eles. Se houvesse um mínimo de responsabilidade, os autores dessa barbárie seriam identificados e expulsos da universidade. Mas isso, se houvesse responsabilidade por parte da reitoria.

  2. O esquerdismo tem dessas coisas. O nível é cada vez pior, se a pessoar for pesquisar mais…

    http://sensoincomum.org/2016/04/27/a-esquerda-reduz-o-ser-humano-as-suas-funcoes-fisiologicas/

  3. Quem paga pelo estrago? É necessário que a lei e a ordem tomem as rédeas desse triste país. Enquanto a impunidade for a regra, isso vai continuar num crescendo que não se sabe onde vai terminar.

  4. UnB é um antro de corrupção há 14 anos. Reitores, diretores, professores alunos e suas facções que chamam de DCE estão dilapidando os cofres da UnB.
    Desvios de verbas são constantes nessa pocilga. E agora esses criminosos delinquentes querem, NOVAMENTE, dinheiro público para suas regalias.
    Vão trabalhar, vagabundos!!

  5. Para quem já estava sem dinheiro, a situação irá melhorar, não? O que fazem os poucos estudantes lúcidos que ainda possam existir na UNB? Permitirão que estes caras destruam o pouco que resta?

  6. Isso é o resultado de 13 anos um só partido no poder .
    Agora aí está o resultado .
    Canso de pedir escola sem partido .
    Vejamos os danos causados aos nossos jovens…
    Para frear isso é necessário enquadrar os responsáveis na lei e punir.
    Triste e revoltante cenas

  7. E quem se opõe contra essa esculhambação criminosa é rotulado, com apoio da grande mídia, como extrema-direita e discurso de ódio.
    Você vai votar em candidato, que fica calado e passa a mão na cabeça desses criminosos Reveja, enquanto ainda pode, seus conceitos.

  8. Deveriam ocular o valor do prejuízo e cortar especificamente nas verbas da UnB. Porque os outros tem que pagar por isto ?
    Os ministérios ainda não colocaram câmeras de vigilância que possam identificar alguns de predadores? Se alguns forem punidos, já começa a ficar bom.

  9. Enquanto não tratarmos estes terroristas como terroristas, vamos alimentar a serpente do radicalismo e atentados viram no futuro. E algum estupido no futuro vai explicar que foi a nossa repressão, quando foi o oposto, A COMPLACÊNCIA IRRESPONSÁVEL! Coisa da BANÂNIA MIMIMI!

  10. Será que os professores da UNB ao invés de formar futuros profissionais, está formando terroristas? Estão copiando da Venezuela, onde existe um centro de treinamento de terroristas, descrito no vídeo “El Palestin”?

  11. Vai ver que foram os bonecos infláveis, classificados como PERIGOSOS e que foram proibidos nas manifestações do HC do Lula.
    Rollemberg finge que não vê, Márcio França também fingiu.

  12. Essa atitude horrorosa dessas criaturas que se dizem ser estudantes da Unb, já deve ser resultados do novo curso que o PT implantou. O do Golpe. É um absurdo! Tudo comunistas!

  13. Após identificar os responsáveis . . . exoneração sumária aos servidores, demissão dos terceirizados e jubilação dos militontos vagabundos profissionais travestidos de estudantes. Depois, processo pesado por formação de quadrilha, depredação de patrimônio público e grave ameaça.
    SE NÃO HOUVER REPRESÁLIAS IMEDIATAS, VÃO GESTAR UM MONSTRINHO!
    Não estou nem aí para o Temer mas AMEAÇAR DE MORTE A FIGURA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, goste-se dele ou não, enquanto do exercício de seu mandato, É UMA FORMA DE ATENTADO À DEMOCRACIA . . . ou não é?!?!?

  14. E o governador Rodrigo RolaUmBeque se finge de morto.
    Mas proíbe bonecos infláveis na Esplanada, principalmente o pixuleco do Lullladrão, que está no xilindró.
    Esse governador “amante da Maria Joana”, também conhecido como Rodrigo Lero, arregaça as mangas e mostra porque é “socialista” de beira de copo, frequentador do bar Beira…rute.
    Também merece um crédito de omisso o tal ministro da Defesa comunista Raul Jungmann.
    Cadê a repressão?
    Um grupelho de vândalos consegue depredar o MEC, pichar paredes, quebrar vidros, impedir o ir e vir dos cidadãos, ameaçar o presidente Temer e, a repressão, vem com gás de pimenta.
    Para a turba de black blocs, pimenta nos olhos é refresco, já que agem
    vestidos para a batalha, com capuzes, máscaras contra gases, capacetes e sangue nos olhos.
    Pau neles.

  15. A Universidade de Brasília é um ajuntado de comunistas, desde a época de Darcy Ribeiro, fundador, e também quando Cristóvão Buarque foi professor e reitor. Este nunca respeitou a Justiça, nem quando foi governador. Sei disso porque fui aluno e morador da cidade. Um incompetente em todos aspectos e agora quer ser presidente da república. Como estamos mal servidos de políticos desde há muitos anos.

    1. Tive muitas discussões com meu professor de Economia sobre a Petrobras na época da venda de ações pelo governo quando o plano de destruição da mesma se iniciou no governo do criminoso lula. Claro que fui perseguido e por pouco não tiro meu titulo de Mestre. É difícil nós vencermos esses comunistas.

  16. O Temer é um merd*. Se fosse presidente de verdade mandava reformar tudo e descontava da verba da UnB. E depois privatizada tudo.
    Aliás, foi uma sorte os unbistas não terem urinando e defecado em tudo. É o que se produz hoje nas universidades públicas: excremento.

  17. Cadê as câmeras de segurança????? Cadê as privatizações das universidades públicas para elas produzirem profissionais de diversas áreas ao invés de produzir um antro de comunistas de m*?????

  18. São um bando de idiotas. Parecem que não sabem que esse vandalismo todo não leva a nada. Pelo contrário, é o nosso dinheiro que será usado para reparar os estragos feitos.

  19. Esses estudantes, não passam de uns débeis, com algumas exceções, visto que a maioria age por instinto animalesco e realçado pelos ensinamentos comunistas, que ao longo de muitos anos proliferaram nas escolas e universidades!

  20. UNB sempre foi um covil de pseudo estudantes, cátedras… até hoje em sua história não há nenhum estudante ou professor que tenha repercussão nacional e internacional no quesito qualidade, excelência.

  21. Bem-feito de um modo geral!
    A grande maioria dessss professores universitários dessas federais passaram décadas ensinando o quê? Ensinaram isso! Ensinaram Che Guevara, Karl Marx, Revolução Socialista, etc…
    São vítimas do que ensinaram! São os ratos comendo os próprios ratos por falta de “alimento”(verba pública)!
    O que essa gente não se deu conta é que a grana acabou! O Governo Federal fingia que dava educação de graça para todos e os alunos fingiam que estudavam, pegavam o canudo e continuavam com 40 anos de idade na casa dos pais.
    Acabou, molecada! A grana acabou! O Brasil quebrou, faliu! Ensino universitário tem que ser pago, como em todo lugar decente do mundo!
    Chega de sustentar marmanjo maconheiro que odeia o Brasil e idolatra Cuba e Venezuela! Mudem-se pra lá, ratazanas!

  22. O LULA E CIA, REPRESENTA O ATRASO, A MALANDRAGEM, A VADIAGEM,A CORRUPÇÃO , ETC. , E TUDO DE RUIM QUE ACONTECE COM O NOSSO PAÍS. TEMOS QUE ERRADICAR DA HISTÓRIA DO BRASIL , ESSE ERRO, QUE FOI, ENTREGAR O NOSSO PAÍS, NAS MÃOS DO MAIOR CHARLATÃO , BANDIDO E MALANDRO PREGUIÇOSO QUE O MUNDO JÁ VIU!!!

  23. Por isso mesmo as universidades brasileiras não aparecem nem entre as 200 melhores no mundo… Vergonhoso! Taí a resposta! Tem universidades em países africanos 70, 80 posições a frente das daqui no ranking mundial… VERGONHA! Sem dizer a USP, só tem maconheiro, bronheiro, cheirador e até estuprador… Isso na suposta universidade ‘TOP” do país…

  24. Apuração de imagens, identificação dos culpados, reparação financeira de todo prejuízo causado aos cofres públicos e PENAS PESADAS para estes fascistas comedores de mortadela #LulaNaCadeia

  25. “Manhêêêê! Eles querem me obrigar a pagar minhas próprias contas! Buáá! Buáá! Eu quero o dinheiro dos outros, manhêê! Buáá! Buáá!”
    .
    É só isso o que inteligo toda vez que presencio uma cena dessas – crianças fazendo birra. É incrível como esses esquerdistas tem fobia ao trabalho!

  26. Elsa, esses aí só tem chance de ser políticos, pq para as outras profissões é preciso estudar e não dá tempo de ficar fazendo arruaça e vandalismo pra defender causa alheia.

  27. NA BOA….BEM FEITO, TODOS DIZEM QUE EXISTE DEMOCRACIA NO BRASIL, POR MIM ERA PORRADA NA CARA DESSA GENTE, FICA UM MONTE DE JORNALECO DEFENDENDO VAGABUNDOS. SERIA MUITA PORRADA NA CARA.

    1. Estes não. Serão apenas sociólogos, cientistas sociais, filósofos, fumadores de maconha e outros profissionais que somente fazem peso no mundo e não contribuem em nada.

  28. Em Brasília só tem polícia para impedir manifestação dos brasileiros de bem. Adivinhem quem paga a conta da depredação dos filhinhos de papai? Os papais deles e nós. Lindo isso, né?

  29. NA BOA….BEM FEITO, TODOS DIZEM QUE EXISTE DEMOCRACIA NO BRASIL, POR MIM ERA PORRADA NA CARA DESSA GENTE, FICA UM MONTE DE JORNALECO DEFENDENDO VAGABUNDOS. SERIA MUITA PORRADA NA CARA.

  30. polibiobraga.blogspot.com.br/2018/04/alerta-na-puc-rs.html

    Alerta na PUC-RS
    Mensagem que receberam pelo celular alguns funcionários da PUC-RS agora há pouco: “Evacuem o prédio”.

    O Fórum da Liberdade ocorre no centro de Eventos da PUC.

    O Juiz Sérgio Moro participa do evento no dia de hoje.
    às 4/10/2018 02:57:00 PM Nenhum comentário: