Ausente de debate, Bolsonaro é o mais citado no Twitter

Mesmo sem ter participado do debate de presidenciáveis da Record, Jair Bolsonaro foi o mais citado no Twitter enquanto ele acontecia, registra Lauro Jardim.

O candidato do PSL, que se recupera em casa do atentado que sofreu em 6 de setembro, foi o campeão de menções na rede social das 21h de ontem à 1h de hoje, mostra levantamento da FGV.

Você percebeu que a corrida presidencial virou um duelo entre o petismo e o antipetismo? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Laércio disse:

    Alguém já deu aqui uma ideia excelente. Bolsonaro conceder uma entrevista a algum canal de tv e/ou emissora de rádio, durante o último debate, que será na rede globo.

Ler comentários
  1. Ruy disse:

    Antídoto para fraudes e mentiras covardes, da mídia vendida e de candidatos-lixo: BOLSONARO, JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!! O único, dentre todos, capaz de combater os corruptos. Sem ele é venezu

  2. É disse:

    Ué, cara palida, qual a novidade??? É Bolsonaro porr@ presidente 2018 1.turno porr@ 🇧🇷 1️⃣7️⃣

  3. UBIRATAN disse:

    Moro redobre sua SEGURANÇA. Os petralhas vão contratar um novo Adélio para tentar lhe eliminar. Colete à prova de bala e fique esperto. O Brasil do BEM lhe AGRADECE!

  4. Claudio disse:

    Bolsonaro é personificação do dito "falem bem ou falem mau, mas falem de mim".

    1. Antídoto para fraudes e mentiras covardes, da mídia vendida e de candidatos-lixo: BOLSONARO, JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!! O único, dentre todos, capaz de combater os corruptos. Sem ele é venezu

  5. Renato disse:

    A delação do Palocci deixa claro O mais urgente hoje é impedir o retorno do PT. Se for ao segundo turno contra o PT, tudo indica que até por exclusão Bolsonaro vence. Depois, haja desafios.

    1. Antídoto para fraudes e mentiras covardes, da mídia vendida e de candidatos-lixo: BOLSONARO, JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!! O único, dentre todos, capaz de combater os corruptos. Sem ele é venezu

  6. Alberto disse:

    Mas os institutos de pesquisas dizem que perde de todos no 2° turno. kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

  7. Mariza disse:

    Não adianta, é impossível esconder uma luz brilhante e forte embaixo da cama. Ela se irradia naturalmente.

  8. Paulo disse:

    Esse Lauro Jardim é um escorpião. Tudo que vier dele é preciso tomar cuidado.

  9. Leonam disse:

    Avante com Bolsonaro!!! Temos que mudar. Chega de tanto desmandos.

  10. Maria disse:

    No próprio debate, ele foi o mais citado. Rsrsrs

  11. Fred disse:

    Mas mesmo assim "ele perde de todos no segundo turno"..... kkkkkkk Vox Populi já caiu com o Palloci, em breve, o Ibope e Datafolha cairão.

  12. Talbott disse:

    Aliás,2o. vídeo postado no Face,no próprio debate o nome Bolsonaro foi o mais citado pelos infelizes que se esmurravam.O candidato não comparece e ainda é protagonista.Desespero total.1o. turno.

    1. Só queria saber quem pagou a conta da pizzaria findo o debate. Se juntarem todos não dá meio que valha a pena.

  13. Everton disse:

    Mas os institutos dizem que não dá pra saber quem vencerá a eleição. Está tudo nebuloso. Parece que Haddad e Ciro vão pro segundo turno.

  14. JOSENESIO disse:

    Atenção PF de aeroportos , coloquem uma lista de negra de políticos indiciados na Lava Jato nos computadores para evitar que eles fujam logo apos a eleição do dia 07 Outubro. melhor prevenir .

  15. Vinicius disse:

    Ah, não diga Lauro Jasmim!? Pior ainda é os institutos de pesquisa darem o Bolso17 perdendo para todo mundo!! kkkkkkkkkkkkkk

  16. Jose disse:

    Você quer um País parecido com a venezuela ou com os Estados Unidos. ????? …..Você decide !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para o Brasil sair do vermelho vote 17 170 177 1777... Ultima chance!!!!!!!!

  17. Ronaldo disse:

    17 neles, lugar de bandido na cadeia, que fique mais 100 anos que roubou junto com seu partido foram bilhoes de dolares, não votem no PT, querem soltar o Lula para fuder com Brasil.

  18. Thiago disse:

    Lógico os outros candidatos só falaram dele...não teve nem graça

  19. Primeiro disse:

    Dia 04 / 10 tem entrevista do B 17 com o Ratinho, no mesmo horário do debate da globosta ! Vamos ver quem terá mais ibope !

  20. Eric disse:

    A imprensa convencional está aprendendo. Debate sem Bolsonaro não tem audiência.

  21. Renato45 disse:

    eu vi até na indochina ele foi o mais citado. será que tem um outro bolzonaro na indochina?

  22. Niina disse:

    Mas é claro que ele é o mais citado! Ele será o mais votado! Ele é quem aglomera multidões nas ruas, em todos os cantos do país! Não adianta fraudar! Bolsonaro Presidente do Brasil!

  23. Goreba disse:

    Depois da DELAÇÃO do Palocci é urgente que todos os candidatos a Presidente se manifestem e denunciem os INIMIGOS DOS BRASILEIROS: PT/Lula/Hadad/13. #NÃOVOTE13

  24. conde disse:

    Esqueçam as "pesquisas", corre muita grana, Jair será eleito no próximo domingo 7 no 1º turno, adversários e a mídia vermelha irão gritar que é "GÒPI", e será empossado no dia 1 de Jan/2

  25. Presidente-XVII disse:

    Toda vez que citavam ele, ele era defendido pela militância, nas redes sociais. O debate gira em torno, claro, do futuro presidente, Jair Bolsonaro 17.

  26. Cratera disse:

    Detalhe: o MITO vai ganhar estas eleições.