Autodestruição

A Folha registra que o MST protesta hoje, em Salvador, contra a “enrolação do governo de Rui Costa”.

Rui Costa é do PT.

Nem eles se aguentam mais.

12 comentários

  1. Plano pronto??? Isso não deixa de ser mais uma contabilidade criativa, pois a dívida continua existindo, só migra para uma outra conta remuneratória dentro do BC!!!

  2. O PAULO RABELLO DE CASTRO É O HOMEM CERTO NO LUGAR CERTO, COM UMA GRANDE VANTAGEM: PELO QUE CONHEÇO DO PAULO, ELE SÓ VAI FAZER O QUE FOR MELHOR PARA O BRASIL. SE ESTA FOR A ESCOLHA DO TEMER, COMEÇARÁ COM O PÉ DIREITO. QUEM VIVER VERÁ. É SÓ, DE NR.

  3. O Professor Paulo Rabello de Castro, é um excelente nome para Ministro da Fazenda, se realmente se confirmar o convite do futuro Presidente Michel Temer, a economia brasileira em curto prazo, dará sinais positivos de recuperação, estabelecendo um viés de segurança aos investidores.

  4. Kawall é um economista meio desenvolvimentista e meio neoliberal, se é que existe isso em economia. É formado na USP com mestrado e doutorado na UNICAMP. O mais importante é saber qual vai ser o perfil do futuro BC: dovish ou hawkish.

  5. Paulo Rabello é um nome à altura de Armínio Fraga. Se for este o nome, nada há a reclamar do comando do Ministério da Fazenda.

  6. Se deixar o Paulo Rabello trabalhar, será ótimo! Mas… não sei se será tão liberal assim, acho que não!

  7. A dúvida de hoje : Vai ter CIRCO na ONU ? Se Dilma falar na ONU que é vítima de golpe, vão rir dela, diz Cristovam Buarque

  8. Hoje é FERIADO ? Por que o dia do descobrimento do Brasil (22/04) não é feriado? Resposta: Ainda falta definir o ano !

  9. Perfeito! Amei a entrevista do Vila. Vale a pena…na Veja on line com Augusto Nunes e Marco Antonio Vila

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.