ACESSE

"A autonomia universitária não pode servir de subterfúgio para fins nebulosos"

Telegram

A ação coordenada de petistas para oferecer disciplinas sobre o ‘golpe de 2016’ em universidades públicas fez Mendonça Filho, ministro da Educação, ganhar apoio em sua decisão de pedir investigação sobre os casos.

O deputado Jerônimo Goergen, por exemplo, encaminhou hoje um ofício ao MEC apoiando a postura de Mendonça e colocando-se à disposição para tomar medidas que possam “resolver essa situação o quanto antes”.

Vejam trecho do documento obtido por O Antagonista:

Comentários

  • Antônio -

    Isso acabará em privatização.

  • Nilo -

    Está na hora de se falar no fim da gratuidade no ensino superior. Essas disciplinas só existem por dois fatores: vagabundos estáveis de humanas + alunos maconheiros de humanas que não pagam pra estudar. Ainda que não sejam privatizadas, mas as UFalguma coisa e as UEalguma coisa PRECISAM deixar de ser gratuitas, com professores CLT e sem estabilidade.

  • Marcoss -

    CONCORDO DESDE QUE EXISTA TB AS DISCIPLINAS: -COMO O PT DESTRUIU UM PAIS EM 13 ANOS -COMO A ESQUERDALHADA MENTE SEM DO E NA CARA DURA INVERTENDO OS PAPEIS -ESTUDOS DE COMO UMA ANALFABETA CONSEGUE SE ELEGER -ESTUDOS SOBRE PREJUIZO EM PASADENA -COMO DOAR E TORRAR BILHOES DE SOLARES DOANDO .. OPS TIRANDO DOS POBRES BRASILEIROS E INDO PARA PARAISOS COMUNISTAS ESSAS SIM DITADURAS MILITARES ASSASSINAS -COMO FABRICAR CRIMINOSOS EM PARTIDOS ESQUERDALHAS -ESTUDOS DE COMO FICAR MILIONARIO OU BILIARDARIO SENDO PRESIDENTE DE SINDICATOS..

Ler 72 comentários