Autor da “Emenda Lula” é o “Palmas” da lista da Odebrecht

Vicente Cândido (PT-SP), o deputado que propôs a “Emenda Lula” para blindar o chefão petista nos oito meses antes da eleição de 2018, era o “Palmas” na lista de propina da Odebrecht, como lembra Silvio Navarro, na Veja.

“Segundo executivos da empresa — Alexandrino de Salles Ramos de Alencar , Carlos Armando Guedes Paschoal e Benedicto Barbosa da Silva Júnior — que assinaram acordo de delação premiada, o petista recebeu 50 000 reais para ajudar a erguer o estádio do Corinthians, em São Paulo, no ano de 2010, quando concorria à cadeira de deputado.

Vicente Cândido foi escolhido para ser relator da reforma política que vai mudar o país. Palmas para a Operação Lava Jato!”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 88 comentários
  1. Gente, não adianta a gente ficar aqui desabdesabafando uns com os outros. Vamos mandar emails bravos e encher a caixa postal desse infeliz até ele não aguentar mais. Não podemos deixar a peteca cair. Olha aí os venezuelanos nos dando uma lição de corajem e persistência. VEM PRA RUA!

  2. E o que estão fazendo o TSE e STF em relação aos partidos e seus eleitos envolvidos com todas essas delações. Isso é o que sabemos. E os que estão sob sigilo? Para eles o país não está em crise? Quando vão cuidar da devolução de todo esse dinheiro roubado dos cofres públicos? Até quando vão permitir que um trabalhador seja tão humilhado em seu emprego? Depois não querem que os chamemos de cúmplices da ORCRIM.

  3. Kalimba não rebaixe o Pcc ao nível do Pt.o Pcc não obriga ninguém comprar nada deles enquanto o Pt promete aos idiotas honestidade é só devolvem roubalheira matando milhares de pessoas consumindo todo dinheiro que deveria ser usado em prol dos menos favorecidos não seja injusta pense melhor.

  4. Chega ser ingênuo ver as tentativas dos políticos envolvidos na lava jato cada hora inventando “novidades” para escaparem dos crimes de corrupção. Primeiro foi Renan com a lei de abuso de autoridade, junto com a câmara na noite das trevas desvirtuando as 10 medidas, depois tentativa de anistia, Gilmar buscando acabar com a delação, e agora essa figurinha do PT tentando denegrir mais ainda a política brasileira, agora candidato denunciado e condenado na eleição de 2018! Não passarão!! Quem agora será o novo”enviado” para criar leis para salvar os ladrões!

  5. A crise moral e demais adjetivos negativos que se possam atribuir a todos esses partidos e politicos e que levou o País à bancarrota, á humilhação no mundo inteiro, podem ter certeza, uma das razões foi a imprensa vendida, comunista que vive divulgando e torcendo o quanto pior melhor. Parem com isso, pelo amor de Deus.

  6. Só um bandido para propor uma emenda VERGONHOSA para salvar outro bandido. BANDIDO NÃO TEM VERGONHA, SENÃO NÃO SERIA BANDIDO. ESTE É MAIS UM BOM EXEMPLO VINDO DO CONGRESSO NACIONAL. UM ANTRO DE BANDIDOS COM RARAS EXCEÇÕES. O PT QUE NÃO TEM CANDIDATO POIS TODOS ESTÃO PRESOS OU INELEGÍVEIS QUER INSISTIR COM O LULADRÃO. LULA NÃO GANHA NEM PRA SÍNDICO DO TRIPLEX. LULA É QUE NEM LEPRA, SE SE APROXIMAR , MORRE.

  7. E tem outras consequências ainda mais nefastas…. criminosos comuns podem se candidatar e ficarão imunes por um longo período. Essa medida reforçaria ainda mais a ideia de “Brasil país da impunidade”.

  8. Mas até quando estes BANDIDOS vão continuar livres para querer legislar a favor de outros bandidos? Alô, alô , Lava J2hato, MPF ou a quem de direito, prendam todos os políticos corruptos! Assim não dá mais! FDP

  9. Esse ladrão petista parece estar no mundo da lua, onde já se viu, um candidato envolvido com a justiça, condenado, ter possibilidade de se candidatar ao cargo d presidente da república…..Esse retardado so podia ser mesmo do PT e, ainda por cima, envolvido com a corrupção.

  10. Pergunta filosófica: “o que é o PT?” O PT é: 1. 
BARANGO 2. 
Kitsch 3. 
O PT é Pátria-Estupradora 4. 
CAFONA 5. 
BREGAÇO 6. 
O PT é “o” Certaneja-Universitária (nossa “Pátria Educadora”). Destruidora da EDUCAÇÃO CLÁSSICA. 7. O Partido dos Trabalhadores é o Bafo😷-PÚTRIDO-&-FÉTIDO de mortadela. (apenas 1 resposta é certa).

  11. Esta lei é inócua a pessoa só é candidato depois da convenção partidária em Julho que é quem indica os candidatos, logo como vai ser 8 meses antes da eleições se a pessoa só é candidato oficial 2 meses e meio antes das eleições.

  12. Começa a se espalhar a ideia de não reeleger ninguém nas próximas eleições. Alguns jornalistas andam tuitando o assunto, outras pessoas gravaram videos sobre o tema (vi um no Antagonista? – acho que sim, já faz tempo). Ideia ainda incipiente mas que deve se espalhar com mais força. Entretanto nada adiantará se não houver pessoas dispostas a se candidatarem para mudar as coisas pelo lado de dentro do executivo e principalmente do legislativo. Ainda que os partidos sejam na maioria quadrilhas de bandidos, é hora de nos infiltrarmos.

  13. Só digo uma coisa; se essa tal de “emenda lula” passar no Congresso, uma lista com os nomes dos políticos que aprovaram a mesma, tem que ser replicada aqui à exaustão, para que encerremos a carreira política desses senhores. Ah, mesmo que a emenda não passe, que é a hipótese mais provável, também seria interessante colocar a lista com os nomes dos que votaram a favor.

  14. Assim este “senhor” define o que seria se a reforma política fosse realizada somente pelo PT. Nós acreditamos que seria mesmo “o melhor dos mundos” (para eles, somente)!

  15. REFORMA POLÍTICA CASUÍSTICA e INTEMPESTIVA – VERDADE É QUE querem acabar com a LEI DA FICHA LIMPA, uma lei de iniciativa popular que foi aprovada com muita dificuldade pelo POVO. Essa tal de EMENDA LULA “FLAGRANTEMENTE OPORTUNISTA” QUER TÃO SOMENTE ANIQUILAR A “LEI DA FICHA LIMPA”, querem que corruptos perpetuem no poder.

  16. Se tirar o terno e gravata e soltá-lo próximo a uma comunidade do Rio , vai ser confundido , game over . Aí , teríamos o “”Palmas a sete palmos” abaixo da terra ; lugar ideal para todo petralha corrupto e leviano .

  17. “Esse deputado Vicente Cândido (PT) que quer “blindar” a candidatura Lula é hilário. Ele propõe que nenhum candidato (leia-se: Lula) possa ser preso nos 8 meses que precedem a eleição. Esqueceu-se de que ninguém é candidato 8 meses antes de uma eleição, pois só adquire tal condição ao ser indicado oficialmente pela convenção partidária. Para ser consistente, ele vai propor que as convenções de realizem em março???!!!” Pelo Prof.Bolivar Lamounier – FaceBook

  18. este monte de m…. só pode ser do partideco das trevas mesmo como deixam esta infamia ser relator e se inventarem de fazer esta m. de reforma politica vamos invadir brasilia e correr com esses quadrilheiros o odebrecht amigao do condenado ladrao lula ja disse em alto e bom som que o estadio do corintians foi feito de presente pro lula é lula tem codinome amigo porque é amigo do poderoso odebrecht o maior dos empreiteiros cade as algemas do amigo – lula cade a investigaçao a roubalheira q teve na construçao deste estadio pais sem puniçao este to de sak-kko cheio destes imundos

  19. Claudio Humberto: “Entre deputados de oposição há uma torcida para que a Procuradoria-Geral da República “mova as suas peças” durante o recesso. Mas querem mesmo é o vazamento de “fato novo”, seja áudio, denúncia etc” Se tivesse já teria apresentado. Qualquer “fato novo” vai parecer apenas apelação.

  20. O problema da “emenda Lula” é que vai beneficiar um monte de bandidos a serem investigados e condenados até fev/2018. Se fosse só o Lula nem tinha problema, pois vai tomar uma surra nas urnas.

  21. Nossa! Entrei na página do vigarista e consta 385.993.122,54 em doações! O que ele tem de tão bom? Confiram: http://meucongressonacional.com/eleicoes2014/candidato/2014250000000664

  22. O povo nativo de São Paulo deveria pedir um tipo de Exit dessa gentalha, se elegem pelo estado e são contra o mesmo onde ganham o pão e a mortadela, no nordestes estriam comendo calango.

  23. Galo Cego 1 minuto atrás Vem bomba ai,a mascara vai cair: ———————————– Deixa de ser cego, galo véio. O mundo sabe que esse site “jornal livre” pertence à CUT. E nele se escreve o que quiser, sem importar se é verdade ou não. O sonho dos petistas lesados mentais é um dia ver a globo sendo mandada por eles. Kkkkkkkk 😁 😁 😁

  24. Eu sinto vergonha toda vez que Jean Willys, Lindbergh Farias, Waldir Damous e Jandira Feghali abrem a boca para falar qualquer coisa, minha esperança é ter a chance de corrigir isso em 2018. Que os paulistas façam o mesmo em relação a Vicente Cândido. Um detalhe importante pelo amor de Deus, não votem em candidatos nascidos em Estados que não seja aquele no qual ele é candidato, por exemplo Jean Willys é da Bahia e Lindbergh Farias é de Pernambuco, ambos com mandatos pelo Estado do Rio de Janeiro. Quando eles votam ou falam, eles o fazem em nome do Nordeste e não do Rio de Janeiro!!!

  25. enquanto Temer continuar no cargo, o Brasil corre perigo. A venezuelização do Brasil está em curso. !!!!! Lula, Zé C4n4lh4 Dirceu, Torquato $erviço $ujo Jardim, Gilmar Boca do Capeta Mendes, Raquel DodgeR, Nariz Entupido de Oliveira, Temerário, Eliseu Quadrilha, SarneyNTO et devil são todos os homens do Presidente…

  26. REFORMA POLITICA É A CARA DE QUEM PROPOS ….ESTE BANDO TEM Q IR PRA JAULA E ESTE BANDIDO DEVE SER É PRESO CADE O JANOT ENGAVETADOR DO PT QUE NAO DESENGAVETA ESTES LADROES DO PT AI. CHEGA DE PALHAÇADA A UNICA REFORMA QUE FOI NECESSARIA FOI A TRABALHISTA Q FOI APROVADA AGORA CHEGA – REFORMA É A CARA SUJA DE QUEM INVENTOU REFORMA AGORA – BANDO DE LADROES VAMOS TOMAR BRASILIA E CORRER COM TODOS O POVO TA CHEIO DESTA M

  27. O Lula se acha um todo poderoso… imagine essa “emenda” não tem nenhum cabimento…é jogada suja para ele continuar na mídia , azucrinando todo mundo… Lula, o bon vivant milionário, tem pavor de ir preso… ele será capaz de tudo para continuar provocando. Lula : prendam-me se forem capazes !

  28. Qualquer reforma eleitoral terá obrigatoriamente que ter o seguinte: vedação às coligações proporcionais; clausula de desempenho; minimo de 5% das cadeiras da Cãmara dos Deputados para se ter direito a gabinete de do partido; voto eletrônico com emissão de comprovante; fidelidade partidária e permissão para mudança de partido somente nos seis meses anteriores à eleição, propaganda eleitoral com a participação somente dos candidatos sem imagens externas.

  29. Vem bomba ai,a mascara vai cair: https://jornalivre.com/2017/07/15/record-anuncia-que-delacao-de-palocci-pode-colocar-a-globo-no-centro-da-lava-jato-a-treta-tende-a-ser-forte/