Autor de facada em Bolsonaro passa por exame de sanidade

Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Jair Bolsonaro, foi examinado ontem por dois psiquiatras que analisaram sua sanidade mental, registra O Globo.

Os médicos foram selecionados pela Justiça Federal em Juiz de Fora e fizeram o exame no presídio de Campo Grande onde Adélio está detido há três meses.

O juiz Bruno Savino, que conduz o caso na cidade mineira onde Bolsonaro sofreu o atentado, deu dez dias para que os psiquiatras apresentem o resultado do exame.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 71 comentários
  1. É impressionante o silêncio da imprensa sobre essa investigação. A mesma imprensa que, durante as eleições, dizia que Bolsonaro perderia para todos no segundo turno. Até para Marina! Que piada.

  2. Sanidade mental é o caralho essa investigação tá cheirando a carniça estão acobertando, a polícia federal tem todo o aparato a inteligência e tecnologia pra investigar e encontrar quem mandou

  3. Há gente aflita para declará-lo louco, fazendo que qualquer declaração sua seja invalidade.Tentaram livrá-lo na audiência de custódia para que sofresse acidente logo depois, mas não conseguira

    1. Ele não ficou o local lambendo a faca ensanguentada. Fugiu, sabia que tinha feito coisa errada. Isso não é conduta de um louco.

  4. A capacidade da nossa policia é de envergonhar. Além de continuar achando que o esfaqueador é maluco, não conseguiram descobrir a quem ele serviu, tampouco quem pagou sua defesa. Fala sério!

    1. Este tipo de coisa VAI TER QUE MUDAR com o Bolsonaro no Governo. Simplesmente uma piada de muito mau gosto e uma afronta a decencia e as leis em vigor. Bandidos e criminosos nao podem ser protegidos.

    1. Kkkkk pede pra Amante Coxa te levar para o psiquiatra, tu está delirando legal, peteba. O Painho tá na cadeia baaabaaca!!!!

    2. Claro, Bolsonaro comprou todos na Santa Casa de Juiz de Fora e no Albert Einstein para mentirem. Sangue nao sai neste tipo de incisao, oh otario. Nao lestes a respeito? Melhor se informar petista.

  5. Na hora de fazer a audiência de custódia, ele não demonstrou o menor sinal de insanidade. Nem para fazer aula de tiro, pelo visto, pois duvido que a escola de tiro dê arma nas mãos de maluco.

  6. Ja que nao conseguem o silencio,vamos internar o loquinho num sanatório e o que ele falar não se escreve,facil,.Sera que ele rasga nota de cem ,está comendo merda, anda peladao ,então não né fa

  7. Nome? Bispo. Idade? Não lembro. Estado Civil? Hein? Residência? Câmara dos Deputados. Filiação Partidária? Pê. Conhece Gilberto Carvalho? Nãnão. Damous? Nani. Gleisi? Hummmmmmmmmm

  8. Um doente mental que aparece na cidade,pratica um atentado gravíssimo ,aparecem 4 advogados,inclusive usando jatinho,morre a dona da pensão ,o hóspede e 1 empresário com mala de dinheiro e a PF na

  9. o Exame de sanidade mental de Adélio é para garantir a prisão PERPETUA DO mesmo, visto que se considerado doente mental ou similar o juizo pode considera-lo incapaz de voltar ao convívio social

    1. foi nisso que os advogados, com contratante “sombrio”, trabalharam, um crime tal aberração, o inimigo réu fazendo a defesa do mesmo, acrescentando mais perversidade a história.

  10. Uma boa reportagem já teria trazido os nomes dos Psiquiatras.para sabermos de quem se trata e se são dignos de confiança. Porque na parte da advogacia, o dinheiro está correndo grosso.

  11. Só por um aspecto já se pode afirmar que ele NÃO é doente mental grave NÃO é alienado e NÃO é inimputável: ele está preso há muito tempo e NÃO deixou escapar nada sobre os mandantes / patr

    1. Grande conclusão Beto ! Se fosse doido já teria afirmado que foi a mãe dele, mas o seu silêncio é parecido com o do tesoureiro Vaccari. Nem um pio, pois sabe muito bem o que aprontou.

    1. tem que pegar os caras do pcc que contrataram ele. ta todo mundo falando de perfumaria, o que realmente importa ninguem fala.