Autores de massacre compraram armas na internet

Os monstros que praticaram o massacre na escola de Suzano compraram a besta, a machadinha e o machado pela internet.

Os investigadores encontraram quatro comprovantes de pagamento do Mercado Livre.

Lava Toga: é hora de quebrar o tabu. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 198 comentários
  1. Antagonista,vc tá cansando minha blz! Kd o revólver ilustrando a chamada da matéria? Vcs tinham diferencial em relação à mídia q taí: a seriedade! Caíram no mesmo poço do sensacionalismo bar

  2. Outra reprtagem c/ manchete fantasiosa. Monstram um revolver como se este fosse comprado pela internet. Machadinha e machado são instrumentos agrícolas e podem ser comprados pela Internet. Menos Ant

  3. O revólver encontrado com um dos assassimos estava com seu nr de identificação raspado, portanto seria bom que o antagonista não induza o leitor a crêr que isto pode ser comprado pela internet.

  4. Outra coisa que os autores do massacre faziam na internet era curtir posts da família Bolsonaro. Família, aliás, que é vizinha de milicianos assassinos. Agora me diga que é coincidência

  5. Nossa, que informação cretina, num nível de estocador de vento. Qualquer criança tem acesso a todo tipo de instrumentos mortais dentro da própria casa. Uiuiui compraram na Internet. Estúpidos..

  6. Ninguém, nem um valente e indignado jornalista ou politico pra dizer que o ….”monstro”…de 17 anos tinha pai e mãe destruídos pela droga! Não! Culpa é da arma, do videogame, da internet…pa

  7. Outro dia na minha cidade um morador de rua, matou outro sem-teto que dormia sob uma marquise com um paralelepípedo na cabeça. Acho que deveriam proibir o uso de paralelepípedos. Muito perigoso!

    1. Perfeito, Leal! Nossos parlamentares e demais privilegiados defenderão essa ideia com grande entusiasmo. Abaixo os paralelepípedos, as marquises e as pessoas com cabeça!

  8. CUTELO de açougueiro é mais eficiente que machadinha, e também é vendido no Mercado Livre e nas boas casas do ramo. Acho que já passou da hora de fechar a TRAMONTINA. Abaixo a cutelaria!

    1. Analfabeto funcional? Já se percebe sua tara por bundas na janela. Não sou da sua laia. Diferente de você, energúmeno, consigo refletir e argumentar sem envolver merd* no assunto.

    2. Não sei porque esses analfabetos funcionais tipo “pragmáticos” insistem em por sua “bund@” na janela para todo mundo passar a mão. Vai te catar e lê a matéria direito se consegue.

    3. Será que eles teriam matado 8 pessoas e ferido outras 17 usando apenas machadinhas ou facas? Hmmm… Explica aí, Einstein.

  9. E se tivessem usado uma panela de pressão, um martelo de bater bife, uma corda de nylon, uma enxada, uma foice, um martelo, …. Enfim, quem mata são as pessoas, não as coisas! (armas, facas, carro

    1. Gente que nem esse Murilo aí embaixo me dá nojo, “facilitada” aonde cara? Treinamento+exâme+ psict.+preço da arma+registro= + ou – R$ 5 mil, aonde está a facilidade? Fácil foi o “38” ilegal.

    2. Murilo é um mané, arma de fogo custa caro, comprar, fazer o curso, exâmes e registro, mínimo R$ 5 mil. Aqueles dois #zão compraram sem porr@ nenhuma disso, ali na esquina por 200 paus. Acorda man

    3. Agora imagina se a posse de arma fosse realmente facilitada. Ao invés de 1, teriam várias armas de fogo, e muitos mais mortos

    1. Só lembrando que o partido corruPTo é formado por terroristas que assaltavam bancos, sequestravam e esquarteja jovens. Pergunta pro Genoino.

    2. Só lembrando que a maioria absoluta dos presos provisórios, assassinos inclusos, votaram no Haddad para presidente, o mesmo com Dilma, ganharam a eleição entres os assassinos presos provisórios.

    3. Só lembrando que na notinha de despedida eles falam que irão se encontrar com suas 7 virgens… Cuidado Jaqueline, a internet não é anonimatos como você pensa.

    4. Só lembrando que os fãs do Lula não fazem sinal de arminha mas usam verdadeiros fuzis AR15 e outro usa faca de verdade e a usa em pessoas.

  10. No Mercado Livre se compra de tudo e o interessante é que quase ninguém dá nota fiscal e a Receita Federal nada faz, ou melhor, só pune assalariados e recibos médicos, uma vergonha.

    1. A extrema-direita fala em encontrar 7 virgens depois da morte? Deixem de ser canalhas, vocês da esquerda conseguem ser piores que animais, já não basta a tragédia.

    2. Se houvesse porte de armas, anta de botas, aqueles preguinhos teriam morrido antes mesmo deles fazerem a primeira vítima, vai dar o c. ao invés de ficar escrevendo m-e-r-d-a aqui.

  11. há 20 anos eu compro pelo ML, de carro a machadinhas, normal. no início ainda inaugurei os crimes digitais anunciando um produto que, sem saber, tinha origem ilícita, conversei com o delegado e blz

    1. Taco de beisebol deve ser proibido, é letal. Motoserra também, e martelo, e pedra grande, e barra de ferro, e caibro de madeira, e garrafa quebrada, e rolo de amassar massa, e…

    1. Deviam levar um processo no toba, do Mercado Livre, ficou fácil a grande, podre e extrema imprensa, escrever m-e-r-d-a nesse país.

    1. Adelio bispo comprou uma faca – o monstro que tentou matar Bolsonaro. A besta feroz tem q contar sobre o mandante

  12. Sou a favor da venda de armas legalizadas no mercado livre, americanas, quem quiser que compre. O cidadão é livre pra fazer o que quiser da vida, os outros que se protejam de cidadãos doidos. Liber

    1. Você deve ser a favor que um político entre na tua e na minha casa para c*gar regras e dizer o que posso fazer e se posso me defender…vai se catar otà*io

    1. Exatamente. Mais uma vez ficou comprovado! Que falta fazem as armas. Ontem uma só arma teria evitado a morte de muitas pessoas em Suzano

  13. Se não for na Internet, pelo menos aqui no RJ, você pode comprar o que quiser…pistolas automaticas, ja fza muito tempo que a turma ia ao Paraguai trazer buginganga, agora só coisas lucrativas.

  14. Pior são os defensores de arma fazendo piadinha. Se inspiram num país que tem 20 vezes mais homicídios por 100 mil habitantes que o Japão comunista que proíbe a posse de armas.

    1. O John Lott Jr. é reconhecidamente uma fraude, igual os juristas que usaram de estatísticas falsas pra provar que o Lula é perseguido político.

    2. Japão comunista é o que as bestas do Bolsotario consideram, pois todo país que proíbe venda de armas é comunista pra eles.

    3. Lester, vale ler o livro Preconceito Contra as Armas – John Lott Jr.. Contem vários ex. c/ números e estatísticas quanto aos maléficos e benefícios sobre o porte/posse de arma.

    1. Alexandre tem um fetiche com um Estado regulador, cheio de barnabés funcionários públicos controlando a vida de todo mundo…vai se catar cara

    2. E como é que o vendedor vai se responsabilizar por alguém matar outro com besta, machadinha e machado? São ferramentas, o vendedor não tem nada que se responsabilizar no Mercado Livre.

  15. Tava em promoção! Não resistiram… Viu como o Capitalismo selvagem é a causa de tudo? Abaixo ML. Abaixo terras indígenas: os índios usam arco e flecha sem alvará! Estou ficando louco…

    1. Boa Robinson!!!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  16. Rastelo mata, pá mata, enchada mata, machado mata, serra mata, martelo mata, chave de fenda mata, prego mata, caneta bic mata. proíbe tudo então! O problema não são os objetos, são as pessoas.

    1. “So” tem razão!!! Não prendam assassinos, prendam suas armas: martelo, guarda chuva, furadeira, motosserra, marreta, facão, foice, espeto de churrasco, rolo de esticar massa, tubo de ferro…

  17. Mentira: 1) Aquilo não é uma besta – vocês são – aquilo é um arco de competição – como no Robin Hood. Esses apetrechos são comparados livremente na Internet, seus boçais. 2) Quando der para

  18. Devemos proibir a venda de machadinhas e balestras, canivetes, tacos e etc… Proibição de todos os objetos que possam causa danos a vida. Devemos retirar as pedras das calçadas também.

    1. Eu acho que só de proibir as bestas estaria ótimo. Vários problemas seriam resolvidos, inclusive os que existem em um comentário como este!

    2. …tacos de baseball e de golfe. Se proibirem os cabos de machado, de foice, de enxadas e congêneres, livramo-nos do MST!

  19. Há Tá, um assino de 25 anos, andava junto com outro de 15anos, não trabalhavam, não estudavam, só jogavam video game o dia todo. TUDO NOMAL, NO PAÍS DA FANTASIA!!!! NAMORAR PRA QUE.

  20. Muito bem dito: machadinha, canivete, gilette, estilete, bisturi, estilingue ( mamona, bola de gude, etc..), bumerangue, aeromodelo com bombas de napalm, baranga, dentadura com dentes de aço kkkk

  21. Pronto, agora vão criar taxa e declaração para comprar arco e flecha, machado… Libera mais droga e cria mais creches que é pior que ficar com avó. PQP! Criança precisa de amor, seus merd@s!

  22. Desarmamento e o maior engodo que a esquerda empurrou na guelha da população. Só desarma os cidadãos de bem que precisam se defende, pois o criminoso nao se importam com as leis e conseguem de ile

    1. Veja a Venezuela, o povo desarmado e faminto; já os coletivos do Maduro, armados com armamento pesado. Não conseguem tirar o homem

    2. Ilegal. O estado também quer desarmar população para as pessoas não terem o direito de se defender tanto dos bandidos , assim como um estado tirânico como são os comunistas.

  23. O bossal do Reinaldo Azevedo disse hoje na Folha que a culpa é do Bolsonaro, sendo que os caras estavam tramando o crime a um ano e meio. O câncer deve ter tomado conta do cérebro dele.

    1. Bolsonaro tem que começar a processar esses q o difamam. RA , Maria do ossário, Greise. Não tem q responder via Twitter. Lei para delinquente

  24. Para matar uma pessoa não é preciso arma. Um mata leão ou um pisão na cabeça podem ser suficientes. Tanta coisa pode ser usada para matar: pedra, pau, barra de ferro, barrote, taco, tijolo, pá..

  25. é só proibir a venda de facas, gasolina, piscinas, automóveis, ferramentas, proibir uso das mãos, pedras, paus, ou QUALQUER coisa que causa morte. Acaba com o crime. Esquerdistas piada mundial

    1. os americanos tem armas, e na última década mais de 1.000 pessoas morreram de atentados deste tipo. Acho que a solução é castrar pais jumentos e mães mulas. será que você nasceria?

    2. E teria se incomodado, muito, muito, muito mas muito mesmo com os direitos humanos, com a esquerdalha e com a mídia canhota.

  26. Da pra comprar facões de vários cm no super mercado, e até carros em todas as cidades, um louco pode fazer um carmargedom.. O PROBLEMA É A FAMILIA e a doença mental dos loucos

  27. E outra q eu ouvi o jornalista Roberto Godoy (poucos entendem mais de armas do q esse cara) disse q os assassinos usar jet loader. É um pequeno dispositivo pra carregar rápido o tambor do revolver.

    1. Ouviu Ilona Anta Szabó? Esse tal Estatuto do Desarmamento serve só pra propósitos comunistas. Faz o povo brasileiro se sentir um otário com aquela entrega em massa de armas dos cidadãos.

    2. Com isso e um pouco de treino ele disse q um simples revólver torna-se quase uma arma automática. Revolveres esses q ele disse terem em abundância no mercado negro de SP.

    1. Arco e flecha e besta/balestra podem ser feitos no quintal. Com pouco de estudo é fácil fazer faca e facão de mola de caminhão por exemplo. Fica tosco mas dá para fazer sem ser cuteleiro.

    2. Tem que proibir escolas de artes marciais, retirar todas as pedras da rua, tijolo, pá, pé de cabra, faca, cabo de aço, veneno, cano de ferro, monopé de fotógrafo, barrote, serra, etc. A lista é