Auxiliares de Amoêdo defenderam aliança com Bolsonaro

O Antagonista apurou que, apesar de ter sido rejeitado por João Amoêdo, o convite de Janaína Paschoal tocou o coração de vários auxiliares do presidenciável do Novo.

O tema chegou a ser debatido numa reunião no início da tarde de hoje.

Amoêdo, porém, avaliou que é preciso insistir na candidatura, como forma de manter os palanques regionais dos demais candidatos do partido e também para testar seu nome nas urnas.

Negociar com bancada eleita tem outro peso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ribeiro disse:

    Amôedo é desconhecido, pretensioso, arrogante, e até aqui, oportunista! Se um dia conseguir deixar claro a que veio, sem clichês, pode até ter protagonismo! Bolsonaro nele!

Ler comentários
  1. Renato45 disse:

    pessoal hoje tem Álvaro Dias na Globo News. O Bolzonaro hoje tem uma reunião no pantanal, a leite de ornintorrico, sobre o maior problema do Brasileiro que enfrenta nos dias de hoje: O javali selvagem.

  2. União é muito importante disse:

    O NOVO é contra uso de dinheiro público o partido do Bolsonaro usa dinheiro público na campanha, entendo o Amoêdo, mas quem sabe possa surgir algo para barrar os bandidos que fizeram alianças espúrias. Acho que as pessoas deveriam parar de ofender pessoas que querem o bem do país e dar mais apoio.

    1. Bolsonaro já afirmou que não irá usar dinheiro público na campanha e seu partido tb.

  3. Amoedo, o Novo é velho, viu! disse:

    O Novo é velho, basta ver a candidatura de Marcelo Trindade no Rio de Janeiro: Amoedo fala, fala, mas lança um cara desses? O Novo é velho.

  4. Bolsonaro será desidratado disse:

    É interessante ver pessoas defendendo o Bolsonaro liberal, porém o fruto não vai longe do pé, para quem votou 90% junto com o PT, Bolsonaro representa somente maus quatro anos de economia estagnada.

    1. ... só assista.

    2. Você é janta de esquerdistas. Não sabe fazer militância, ou enxergar a real dimensão dos problemas. - https://www.youtube.com/watch?v=i4TG-8v8dAw

  5. Sergio Fraga disse:

    QUER SER MAIS CONHECIDO, SÓ ISSO, POIS TEM ZERO PROBABILIDADE,

  6. Marcia disse:

    O interesse pessoal do candidato fala mais alto do que o interesse do 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  7. É bom que fique longe. disse:

    Amoêdo é poder pelo poder por vaidade, na verdade, quer que o país se phoda, vê a urgência, mas quer saber dos likes, números. Novo o kct! É mais um pra estropiar o Brasil.

  8. Renato45 disse:

    entrevista do do Bolzonaro: O país não é de 1º mundo por culpa do Javali Selvagem. Temos que mudar a constituição brasileira para criar uma força tarefa que elimine de uma vez por todas o Javali Selvagem e o Brasil ser um país de 1º mundo.

    1. Falando sério, eu deixei de votar no Bolsonaro quando ele no discurso da convenção repetiu pela ENÉSIMA VEZ: " vou anexar o ministério da Fazenda com o da Economia" Não dá para apoiar algum tão despreparado, fora os sussurros ao fundo, não dá, ele não está preparado.

    2. Falando sério, eu deixei de votar no Bolsonaro quando ele no discurso da convenção repetiu pela ENÉSIMA VEZ: " vou anexar o ministério da Fazenda com o da Economia" Não dá para apoiar algum tão despreparado, fora os sussurros ao fundo, não dá, ele não está preparado.

  9. 😍 disse:

    Ninguém resiste aos olhos azuis de Janaína Paschoal.

  10. Leonardo disse:

    Todos esses que recusam Bolsonaro no momento mais importante do Brasil serão devidamente esquecidos e jogados no ostracismo.

    1. ... tá ok??

    2. "Bolsonaro será desidratado disse: 30 de julho de 2018 às 17:25" - Vai aprender a fazer militância primeiro, cidadão.

    3. Ostracismo será o de Bolsonaro, cara monotemático que não faz o "O" com o copo, assista hoje o roda viva e compartilhe sua vergonha alheia.

    4. Ostracismo será o de Bolsonaro, cara monotemático que não faz o "O" com o copo, assista hoje o roda viva e compartilhe sua vergonha alheia.

  11. LAVA JATO NEWS disse:

    Disseram NÃO agora, mas NÃO disseram NUNCA, isso SIM que é importante.

    1. Fake News total! O ANTAGONISTA não têm a mais vaga idéia do que move o Novo. Ridículo tentarem colocá-lo na vala comum.

  12. Fernando Costa da Silva disse:

    O cara tem palavra, sempre disse que seria candidato. São nesses momentos que vemos a seriedade dos candidatos, parabéns ao NOVO, podem ser importantes num possível apoio no segundo turno. Janaína ja contribuiu, torço pra ser vice.

  13. Renato45 disse:

    igual muitos empresário na década de 30 que apoiaram o Hitler. como a Basf, VW

  14. Bruno disse:

    Sou Bolsonaro desde o início e não mudo meu voto. Acho que as ideias dele e do Novo mais convergem do que divergem. Não vejo problema alguma em uma aliança entre os dois. O Bolsonaro tem o pulso para preparar o terreno do respeito ao livre mercado e propriedade privada no futuro!

    1. Com uma base parlamentar que cabe inteira num fusquinha, muito difícil acreditar em quaisquer avanços.

    2. Com uma base parlamentar que cabe inteira num fusquinha, muito difícil acreditar em quaisquer avanços.

  15. Angelo disse:

    Se for verdade que algum auxiliar defendeu isso ele deveria ser afastado imediatamente. Que absurdo se aliar uma candidatura desqualificada só porque está bem nas pesquisas.

  16. Carla Martins de Souza disse:

    O NOVO é mais um partido que rejeita aliança com Bozonaro. Ninguém quer ser associado ao imbecil. kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

  17. Lilly disse:

    No final, os interesses partidários ainda pesam mais, mas é bom saber que ao menos houve uma discussão... a política brasileira precisa começar a se mover mais por princípios e por estratégias legítimas do que por articulações e interesses espúrios.

  18. Um Brasil para brasileiros!!! disse:

    Foi uma jogada inteligente! Podem ter certeza que no segundo turno ele estará ao lado do Bolsonaro. Vamos unir as direitas, vencer e retirar o país do caos moral e econômico! Vai Brasil!!!!

  19. Flavinha disse:

    Entendi 'preço'? Se não for isso vai ser isso mesmo.

  20. Paulo disse:

    Anotem ai: se eleger um dúzia de candidatos no país todo será muito.

  21. Meninos, por favor. disse:

    Claudio, e o nosso (dos leitores) Momento Antagonista? Reunião de Pauta também não tem mais. Aconteceu alguma coisa?

  22. GUSTAVO disse:

    tá certíssimo se muda o país com congresso eleito, presidente é apenas a cereja do bolo

  23. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Apoio de pessoas que só ligam pra discussões financeiras ninguém quer. O debate é muito mais significativo que isso. Gente que relativiza discussões financeiras vira janta de esquerdistas, globalistas. Já dizia Olavo: - https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=_wfuqHF5mfs

  24. Gilberto disse:

    Assim que fundaram o Novo eu tentei me filiar p concorrer a vereador por São Paulo. Paguei uma grana e nem satisfação me deram. Bando de aproveitadores.

  25. Estêvão disse:

    Amoedo é tem muito intelecto mas lhe falta carisma. Se ele acreditasse em mudança apoiaria o Mito. #BOLSONARO2018

  26. Alessandro disse:

    João Amoêdo não vai se aliar a Bolsonaro nem se Bolsonaro vinhece como vice de Amoêdo e pintado de ouro! Isso é só os infiltrados deste Bostonaro direita canhota é liberal funcionário público !

    1. continuem pensando assim e vocês nunca deixaram de ser um partido nanico

    2. Um cara que escreve "vinhece" não merece ser contestado....

  27. Geraldo Amaral disse:

    E ele ainda fala que não quer o mesmo de sempre e faz uma dessa? Ta de sacanagem, eu mesmo até fiz doação para ele mas já me arrependi.

    1. Largue de ser juvenil, essa notícia, assim como várias outras desse site ridículo, é mentira!

  28. Censurado disse:

    Jean Miranda Pela primeira vez temos um candidato honesto fora da corrupção com chances reais E você e o Amoedo tão preocupados com projeto de longo prazo ? Com os 3 Poderes corrompidos , tudo que é público saqueado , o CV e PCC tocando fogo no País , gente morrendo à míngua , Jovens sem esperança.

  29. JANA disse:

    QUEM PERDE É ELE. E MAIS AINDA O POVO. Não se esqueçam da lição das eleições municipais do RIO. O povo , fugindo do capeta chamado MARCELO FREIXO , acabou votando no outro capeta CRIVELA, sendo que a opção (não ideal , mas mil vezes melhor que ambos) era óbvia: BOLSONARO.

  30. Reformador disse:

    Nada me diz que Bolsonaro não é corporativista, portanto defensor de privilegiados, os quais Amoedo acabou de criticar. Bolsonaro é funcionÁrio Público, votou contra o Real (alega que o salário dos militares ia ficar defasado) E defende uma reforma previdenciária bem lenta (assim mantém os $ 33.000

    1. Não sou fingido. Eu só acredito vendo e por enquanto foi o que ele fez no congesso. Estou entre os que creem que os direitos Sa o iguais para todos incluindo o máximo da aposentadoria do INSS de $ 5.600. Discordo de políticos e FP se aposentarem com muito mais sem ter contribuído para isso.

    2. Vamos ver se ele prova o contrário.So assim Bolsonaro terá meu voto

  31. RENATO OLIVEIRA disse:

    Tem de aproveitar é a única coisa limpa nesse país...O Novo = 17 -Bolsonaro & 30 - AMoedo...daria primeiro turno sem duvida, alem de projetar o NOVO nessa bagunça para o futuro.

  32. AMOEDO VAI BRINCAR DE TESTAR.... ?? disse:

    ... PARECE SE IMPORTAR MAIS COM ELE DO QUE A CHANCE DE UM PROJETO NOVO PARA.... O BRASIL !! AMOEDO DEIXARÁ A OPORTUNIDADE PASSAR.

  33. Alexandre Marreiros disse:

    ERRO QUE TODOS OS HONESTOS DE DIREITA COMETEM... QUERER SER MAIS REALISTA QUE O REI. ENQUANTO OS INGENUOS DE DIREITA FICAM DE FILIGRANA, A ESQUERDA BANDIDA SE UNE EM CONCHAVOS E LEVAM!

  34. Jean Miranda disse:

    É improvável que esta discussão tenha acontecido dentro do Novo. Caso João Amoêdo optasse por esse tipo de coligação, certamente o Novo perderia quase todos os filiados. O Partido Novo é um projeto de longo prazo, não há projeto pessoal e nem salvador da pátria.

  35. S disse:

    MEU VOTO SERÁ DE AMOEDO! SERIA A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER PARA O BRASIL, PARA OS BRASILEIROS....UMA PESSOA SÉRIA, INTELIGENTE, CAPAZ e ÉTICO!!

    1. mas quero me livrar da esquerda Amoedo 2022 depois que Blsnaro limpar o Brasil...

  36. A nova modinha zona sul disse:

    Com certeza, esses auxiliares são pessoas de visão. Com a coligação poderiam turbinar algumas candidaturas nos Estados, como RJ e SP, onde tem nomes novos e bons. Mas se ele quer ser testado...

  37. samuel disse:

    JÁ QUE AMOEDO ESTÁ PENSANDO EM PROJETO PESSOAL, AZAR DELE BOLSONARO GANHA NO PRIMEIRO TURNO E AÍ NÃO VAI PRECISAR DO APOIO DO NOVO PRA SE ELEGER. VAMOS COM MAIS CREDIBILIDADE. DEPOIS O NOVO PODE SER BEM VINDO PRA AUXILIAR A GOVERNABILIDADE.TESTA SEU PALANQUE AMOEDO.BOLSONARO PRESIDENTE! MELHOR JAIR.

  38. VIVA BOLSONARO/JOYCE 2018!!! disse:

    Chuta que é macumba, Mito, da pomba gira janaina de ansan!!! Cruzes!

  39. Melhor nome para o Brasil disse:

    Mais uma decisão de extremo bom senso de João Amoedo. Um cara realmente diferenciado em todos os sentidos.

  40. Carlos disse:

    Mais um que não esta pensando no Brasil, que testar seu nome nas urnas, quanto vaidade. Em breve ninguem mais sabera quem é Amoedo.

  41. vingador do povo brasileiro disse:

    Como diz o ditado: "quem chega primeiro bebe água boa"

  42. Pedro F P Silva disse:

    É triste ver uma potencial novs liderança pensar em seu projeto de poder, sem chances, em detrimento do país. Pelas atitudes e não (só) pelo discurso vamos separar o joio do trigo...

  43. Edu Carvalho disse:

    Parece que os auxiliares são mais sábios do que o Amoêdo.

  44. Marcelo disse:

    Tá metendo o loco né Antagonistas?! Ninguém balançou não...e se balançou não é Novo30 legitimo.