Auxílio-Bolsonaro

Jair Bolsonaro embolsou 33,7 mil reais da Câmara para se mudar para o Palácio da Alvorada – o chamado auxílio-mudança.

Segundo a Folha de S. Paulo, “a benesse caiu em 28 de dezembro na conta do então presidente eleito. Somado ao seu salário de deputado daquele mês e acrescido à metade do décimo-terceiro, Bolsonaro recebeu 84,3 mil reais brutos no mês passado”.

A reportagem “enviou à Presidência da República questionamento sobre as razões do recebimento do auxílio, se Bolsonaro considera adequado o benefício e se ele teve algum tipo de gasto relativo a mudança nos últimos tempos, com discriminação de valores e empresas contratadas”.

Resposta?

“Não houve resposta até a conclusão desta edição.”

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se você se entrega ao passado de vez ou se você se lança ao futuro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luiz disse:

    Com certeza, o presidente não vai dececionar o povo que quer tanto acabar com privilégios no Brasil. Não é PRESIDENTE???

Ler comentários
  1. Juciara disse:

    Que feio Bolsonaro. Muito feio. Mas, A FSP tem moral para cobrar o que mesmo?

  2. TmT disse:

    Maia ir a Cabo Verde em um Jato da FAB é sim uma aberração. Também recebeu a mesma grana que Bolsonaro. Então, é a forma de noticiar que perverte. Tá errado pra todos. Que venha CNN.

  3. Dani disse:

    "Corporativismo acima de tudo! Privilégios (para poucos) acima de todos!". Desculpa, mas é por essas e outras que não apoio mesmo a Reforma da Previdência. Duvido que ela atinja a classe políti

  4. Francisco disse:

    Eu prefiro a falar a palavra rasgar o verbo, isso é roubo legalizado pelos próprios ladrões de colarinho branco.

  5. Alexandre disse:

    O Senador eleito Jorge Kajuru de Goiás também abriu mão. Não só esse auxílio mais também inúmeros outros penduricalhos.

  6. Rosa disse:

    Hoje tem só Anta idiota postando aqui? Ele não sabe que Bolsonaro mudou com a família? Seria mais interessante divulgar o Fora Renan sue a Regina Duarte está apoiando?

  7. Moises disse:

    Qual foi o ato ilegal? Ele não mudou? O direito não está na Lei? Se quiser mudar que mudem a Lei. Para que três manchetes seguidas sobre o Presidente receber uma verba que esta dentro da Lei?

  8. PAULO disse:

    Pc. Desemprego elevado, meu auxílio primeiro. Nada mudará na política brasileira, exceto os parasitas que sempre sugam a sociedade e o Estado.

  9. Dirce disse:

    Interessante, esse auxílio-mudança que eu saiba todos recebem, agora um presidente preso e uma presidente "impichada" continuarem com todos aqueles benefícios pode?

  10. Valdir disse:

    A Folha de SP atende por O Antagonista agora, não foi só o governo que mudou!

  11. Ivone disse:

    Vão catar Coquinho! Só repetem as tolices da parcial, folha.

  12. Andre disse:

    Nossa que ilegal! Impeachment pra ele! Eu gastei 10mil reais pra fazer a mudança do meu apartamento de um estado pro outro. 33mil é um absurdo, mesmo para um presidente.

  13. Marcos disse:

    A folha de São Paulo não tem CREDIBILIDADE das suas reportagens, mente e engana quem quer acreditar nela, porém se foi verdade é um péssimo exemplo para o primeiro mandatário desse país

  14. July disse:

    Antagonista não é diferente do resto da imprensa como a tal folha de papel higiênico, globo lixo, é a última vez que acesso este blog. Abram para mais jornaleiros como o Arruinaldo Azevedo.

  15. Brasileiro disse:

    Já cobraram dos governadores, pq só o Bolsonaro é cobrado. Qual é a próxima, ele deve doar o salário a instituições de caridade?

  16. Osvaldo disse:

    Ele não tem que renunciar nada, o cara não pega bola, tem que pegar mesmo. 34 mil reais e café pequeno pra estes politico corruptos. Estando dentro da lei.

  17. Comunista disse:

    Bolsonaro já dizia que usava o auxílio moradia na Câmara para "comer gente" (desvio de finalidade de recurso público). Agora deve ter feito algum uso qualquer, nada a ver com mudança (novo desv

  18. Alexandre disse:

    Antas...vcs fazem jornalismo sensacionalista????? Shame on you.

  19. Ademar disse:

    O Antagonista, eu quero saber dos 11 (onze) caminhôes que lul@dr@o levou do palácio, ele devolveu as joias que roubou que pertencia ao povo brasileiro, não esqueci do cocho de flores.

    1. Ilegalidade aonde? Aponte onde está o o fato típico.

    2. O Lula tá preso, Babaca. Por que é que todo bolsominion, quando vê uma ilegalidade de seu mestre, faz como os petistas, que é apontar o dedo para os outros? São cegos e radicais iguais.

  20. Rose disse:

    Ah! Por favor né? Está na lei não? Urgente um auxílio-idiotice para a Foice e para vocês que repetem essa notícia tosca. Que diferença faz, para pior ou melhor, em nossa vida? Que vergonha hei

  21. Rodrigo disse:

    Se me perguntem se é muito dinheiro, é. Mas se o cara não tem outra fonte de renda como os demais “políticos” e está recebendo algo legal, não vejo problema algum.

  22. Homemcomum disse:

    Sai governo entra governo de esquerda direita centro e a cara de pau é sempre a mesma...

  23. SUSI disse:

    Nada de errado se a verba é legal! Ilegal foi o Lula e Cia. roubarem bilhões dos cofres públicos, a título do projeto de poder e encher mais ainda seus polpudos bolsos.

  24. Luiz disse:

    Eu concordo que quem se candidata tem a clara noção de que terá que fazer mudanças na sua vida e, portanto, terá despesas a pagar. Este auxílio é imoral? É. Quem deve corrigir? O legislativo.

  25. Jota disse:

    Quer dizer que se eu, simples trabalhador, que moro e trabalho no mesmo bairro, recebo vale-transporte e vale-refeição dentro da lei, vou a pé e almoço em casa, estou recebendo " auxílio "?

    1. Pelo amor de Deus! O homem é Presidente da República! Tem de ganhar bem mesmo. Ministro também tem. Chamem de auxílio-do-que-for, não importa. O que não pode é roubar.

  26. César disse:

    O Antagonista esta forçando a barra com o bolsonaro só pra ver se consegue arrancar umas propagandas estatais pra sua revista mequetrefe!

  27. Acacio disse:

    O Antagonista e Folha de São Paulo "juntos" contra Bolsonaro, ao invés de noticiar a economia de Bilhões da corrupção com o novo Governo, ficam procurando picuinhas preservadas na legislação.

  28. Tiago disse:

    Antagonista, vocês não tem mais do que se preocuparem ? Creio que há coisas mais importantes do que essas coisas. Pergunta: Qual foi a regra para a mudança dos outros presidentes? Vocês verificar

  29. Flor disse:

    Peraí... a família morava no Rio, mudou-se para Brasília, né? Onde está a ilegalidade ou imoralidade em receber esse auxílio? Vcs tão batendo errado, meus jovens; não se tornem uma Folha, por

  30. Luis disse:

    Ou seja, está na lei e o cara recebeu o que é de direito. A discussão; é imoral ou ele é ixxxpertxinho e recebeu ilegalmente? ANTAGONISTA, ai ai ai em !!!

  31. Caio disse:

    Ta mas é ilegal? Ou só não é ideal? Estranho como gostam de apedrejar e comparar milhares com milhões, corrupção com falta de bom senso...

  32. MarceloT disse:

    Se eu moro no local X e agora, sendo presidente, vou para local Y, bastaria apresentar as NF do transporte do que eu resolvi levar e pronto. Acho q esse dinheiro deve ser algo automático para esse fi

  33. Mauricio disse:

    E nem terá. Esse tipo de resposta é difícil para pessoas com baixa moral. A maioria dos políticos (principalmente brasileiros) tem essa patologia.

  34. Crítico🇧🇷 disse:

    Exemplo Seletivo. Só pra lembrar vcs, Bolsonaro é um Político... Aqui vai uma crítica honesta, correto é defender VALORES e não pessoas. Quem idolatra pessoas é mau caráter e burro

    1. Onde você estava quando outros presidentes mudaram???

  35. Fernando disse:

    To vendo muita hipocrisia aqui! Quem aqui abriria mao de alguma vantagem licita? Eu nao abriria! Muito aqui sao adeptos do faça que eu digo, mas nao faça o que eu faço!

    1. Infelizmente esse é o mal do brasileiro. Querer tirar vantagem em tudo.

    2. Hipócritas nada além disso. O que é recebido dentro da lei não é crime. COVARDIA!

  36. Sergio disse:

    Agora os bolsominions apelam para a legalidade. Quando uns poucos defendiam a Constituição e o Estado de Direito só faltava serem guilhotinados pelos jacobinos.

    1. Deixa de ser pilantra, cara! Bolsonaro não vai ROUBAR, o que é bem diferente de receber seus direitos. Quer revogar? Mude as leis no congresso, idólatra de mensaleiro.

    2. Vc já viu as regalias de presidentes de outros países? O salário do presidente do Brasil é o terceiro menor entre os emergentes, vc sabe que ex presidentes americanos gozam de regalias similares

  37. claudio disse:

    Falha de SP não viu, e não vê, a corrupção dos esquerdalhas. Está preocupada com R$84 mil brutos do Presidente.

  38. Fora_Comunas disse:

    --- Bolsonaro MORAVA no Rio, quem não lembra da Michele dizendo que tinha depressão pois ele ficava em Brasília. Agora a família MUDOU teve DESPESA querem censurar

  39. Sensatez disse:

    Os Antagonistas estão sem notícias depois que a Operação Lava-Jato acabou. Cuidado Antagonistas, vocês terão o mesmo fim que teve a Livraria da Folha: falência.

  40. Joel disse:

    PICUINHA! O antagonista está como o advogado do diabo? Isso está parecendo intriga de petista, enquanto for lei é legal, se é imoral, combatam a lei e não seu beneficiário!

    1. Picuinha nada, é o seu, o meu, o nosso dinheiro. Sacou? Precisa desenhar?

  41. Sonia/SP disse:

    Nao, ele nao “ embolsou” nada! Ele recebeu, por serviços prestados, por fazer jus, dentro da lei! Quem “ embolsa” é a esquerdalha toda, por favor, mais RESPEITO para falar de JB!!!!

  42. Marciano disse:

    Mais uma vez a Folha e vocês servindo de menino de recado. Parem com isso, tá chato demais! Não caiam nessa, vocês são exemplo de jornalismo mas se continuarem assim, não vai dar.

  43. Katti disse:

    Onde ESTÁ a PTfolha para acompanhar os gastos da PRESIDENTA e do Ladrão Mor que até hj tem motoristas e blá, blá, blá.. Váo atrás da Gleise que viajou com o dinheiro público para beijar uma

  44. le disse:

    Vamos presidente! Dê exemplo aos seus eleitores de que governar " é para o povo e pelo povo" e não para si próprio.

    1. Vá procurar o que fazer, ele recebeu o que é de direito.

  45. Sonia/SP disse:

    Antagonista estranhamente questionando o que JB ganhou trabalhando, dentro sa lei, fazendo jus! Lula DESVIOU 1 trilhao, so lembrando!

  46. Enio disse:

    A máscara já caiu. Infelizmente neste sentido.

  47. Cleuza disse:

    Se ele não levou móveis, só a roupa do corpo e foi no avião da FAB, por que embolsou 33 mil reais? Devolve aí, presidente!

  48. LUIZ disse:

    Esse comentário capcioso , idiota e imbecil está me parecendo que o Antagonista está procedendo como um tipo de filial da Foice de Sumpaulo. Baboseira pura, babacas

  49. Amadeu disse:

    Pq a imprensa está tomando no meio do orifício anal? Matéria desse naipe é uma das respostas.

  50. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Esse jornalista que não se identifica e nem assina a reportagem, merece ser interpelado judicialmente, por tentar DENEGIR o nosso Capitão. Ao "O ANTAGONISTA" sugiro que ninguém mais o leiam.

  51. João disse:

    Qual o motivo da Folha ter mentido sobre a suástica da alopradada e sobre os ZAP ZAP?

  52. Carlos disse:

    Como assim embolsou 33 mil? A Foice de SP vai pagar a mudança?

  53. Michel disse:

    16 anos das maiores barbaridades e essa corja fingindo que nada via. Agora se tornaram os arautos da justiça. Mídia venal.

    1. Exatamente!!! Cadê a Imprensa pra falar dos gastos da Anta, do presidiário( quem tem motoristas e blá, blá, blá...), da Gleise que viajou pra beijar uma Ditadura???? Plomor, já deu !

    2. Perguntaram isso ou questionaram essa "benesse" ao presidiário de Curitiba? Concordo com o Michel. Isso ai é pouco. A gang ptralha fez coisas piores. E os cartões corporativos da PR? Vamos pergu

  54. Gustavo disse:

    Se fosse vc abriria mão dos seus direitos ?? Não é ilegal, mas ....

  55. Celso disse:

    Bolsonáro foi o único a receber essa verba???!!!

    1. Foi o único! Você só pode estar brincando! Ele foi o único que não roubou pra fazer campanha!

    2. Não! Mas foi o único que viajou em um avião da FAB sem precisar transportar móveis.

  56. gomes disse:

    Foram 84,000,00 no total, morando as nossas custas, 30 anos, mas o Queiroz tá aplicando, vai render UM Milhão e Meio.

    1. Assim como todos os parlamentares para quem vc votou, viveram às custas do seu voto nesses mesmos 30 anos. Só que esse não é da tua turma né?

  57. Paulo disse:

    A resposta é bem simples. É um direito do qual ele usufruiu. O Antagonista deveria se preocupar com os bens surrupiados pelo lula.

  58. Brasileiro disse:

    Ué.. Se muda para um Palácio cheio de mordomias e sem gastar nenhum centavo e embolsa esse valor. Pode ser legal mas não é moral

  59. Ronaldo disse:

    Que absurdo! Impeachment, já! Tragam o Haddad! Vc missivista, vá criar vergonha na cara! Pra não te mandar fazer outra coisa!!!

    1. interessante que ninguém fala das benesses do Presidente do Senado, da CD . E a gatunagem de Lula e Dilma? Alguem dessa mídia questiona? Vamos fazer uma campanha para acabar com isso?

  60. Igor disse:

    Tem dias como hoje que vocês do antagonista estão lamentáveis. Parece que acordam com a macaca e querem afundar o site de vez.

  61. Carla_RS disse:

    O Antagonista está virando puxadinho da Folha de São Paulo

  62. Viviane disse:

    Se todos os presidentes até hoje receberam o auxílio mudança, inclusive o Temer recebeu para deixar p Palácio porque a imprensa só fala do Mito. Vá se catar! Queiram ou não queiram o Mito gover

    1. por que esses esquerdistinhas disfarçados de democratas são assim mesmo....perceba que a única fonte deles é a Folha.... diz a Folha, diz a Folha, diz a Folha, diz a Folha, segundo a Folha...

  63. HUEND disse:

    Complicado este país! Só faltava esta !questionar até os direitos legais do homem! somente pelo fato dele combater a corrupção, terá que fazer voto de pobreza? Não sejamos hipócritas!

    1. Folha mentiu na fake do Zap Zap e na história da suástica. E manipula e distorce diariamente

  64. Gustavo disse:

    A Folha perguntou para o Lula se ele devolveu quando se reelegeu ??

  65. Voltaire disse:

    Não vejo acusação, não vejo ilegalidade, não vejo nada novo. É o + do mesmo. Espero por mudanças, com olhos marejados!!!!

  66. HUEND disse:

    O que pingava na conta da família Lula a prensa nunca questionou! A mensalidade de 100 mil reais na conta do presidente do STF a imprensa ignorou! Agora querem fiscalizar um direito ? É uma piada

    1. Folha Mentindo e manipulando descaradamente. Um lixo

  67. Jaghuar disse:

    Até "Chapa" para 2022 Vocês já lançaram aqui nesta semana, tudo no intuito de desgastar o Governo Bolsonaro, que está iniciando e sequer vislumbra sucessão

  68. Roberto disse:

    Ah, a Folha não perguntou isso para Lula, Dilma e FHC quando eles assumiram a presidência, perguntou? Exagero tb são os $10 mil/ dia para hospedwr o molusco na PF em Ctba. Dá uma enxada pra ele.

  69. Elizabeth disse:

    Bolsonaro sempre deixou claro que vai cobrar seus direitos. Não é a primeira vez, nem será a última.

  70. Backbone disse:

    A resposta foi a campanha mais barata da história, sem uso do fundo partidário. Isso sim é uma afronta. O Auxilio pode ser uma merd# mas é legal. Hipócritas!

  71. Adriano disse:

    Infelizmente, o Antagonista, ainda não se achou no meio jornalístico de verdade. Gosto muito das explanações do Claudio Dantas, e Felipe! O resto, é a qualidade jornalística do Brasil: péssima.

  72. Fabio disse:

    Qual o ilícito??? E um direito??? Ele roubou o dinheiro??? Explica antagonistas...

  73. francisco disse:

    Se há legalidade, não há problema algum...

  74. Ivo disse:

    A folha procurando pelo em ovo e este site reverberando, por isso passo cada vez menos por aqui.

    1. Corporativismo pró imprensa tomou conta dos Antas.

  75. Helder disse:

    O que não é ilegal para eles também não é imoral. Esse é o novo Brasil. Um pena. Assim como o Temer, o Bolsonaro poderia ter sido grande, mas mantém esse tipo de pensamento.

  76. Emilio disse:

    Kkk. Isso aqui virou sucursal da Foice de SP?

  77. João disse:

    16 anos passando todo tipo de crimes no governo federal e agora a Folha vem questionar medidas perfeitamente legais???!!

  78. Tarcis disse:

    Ah sei, o cara deve pagar para trabalhar!

  79. Isabelle disse:

    Apesar dos lambedores aqui, está errado isso. Ele não levou móveis (pois o palácio já é mobiliado) e viajou junto com a sua família no avião da FAB. Ou seja, não tem o porquê ainda não ter

  80. Bolsonarista disse:

    Bolsonaro mereceria receber muito mais, porque graças a ele estamos livres do Comunismo.

  81. Jaghuar disse:

    Vocês são sórdidos, arautos da moralidade, com suas notinhas moralizadora. Esqueçam Bolsonaro, seu Governo e continuem reverberando atos do PT, de Gleice.

  82. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Sugiro que ninguém mais acesse a "o antagonista", poir já se declarou inimigo do nosso Capitão.

  83. joao disse:

    Cara é direito, tá na lei, mudem a lei então, parem de palhaçada !!!

    1. Concordo. Antas defendem corporativa mente a Folha maior fabricante de fake

  84. Brasileiro disse:

    É ilegal? Não! Então não enche o saco Por**!

    1. Temer gastou 1,4 milhões só na mudança, ex presidentes tem regalias pagas pelo contribuinte da ordem de 36 milhões com segurança, assessores, carros oficiais, cartões corporativos mas é o B17 q

  85. Presidente-XVII disse:

    De novo: cadê a ilegalidade? A folha de SP não merece resposta. Principalmente depois do que eles fizeram com o capitão, desde fevereiro do ano passado. O caso do whatsapp foi ridículo.

  86. Ricardo disse:

    Antas comeram o quê? Como estão chatos!

  87. Vera disse:

    CONCORDO com os antagonistas... PS - não esqueçam de cobrar DIARIAMENTE os 300 mil reais que saem de nosso bolso para manter as mordomias do ANALFABETO CRIMINOSO QUE VIVE NO SPA DA PF EM CURITIBA.

    1. Exatamente, é justo ou é ilegal? O homem está a serviço da união, do cargo mais importante do País, é dever a União da guarida inclusive financeira!

  88. Ionêda disse:

    O auxílio é ilegal??? Não??? então deixa o homem honesto em paz, Antagonista. Até tu... ???

  89. Dulce disse:

    O paladino da moralidade, eleito com o discurso de combate à corrupção e aos privilégios, deveria devolver esse dinheiro, tendo em vista que a sua mudança para o palácio já foi paga pelo contri

    1. Ex de moral nesse país: Lula e Dilma? O que é legal não é moral devido a antiga tragetória politica dos mercenários do poder. Ambos se aproveitaram tanto do que é "legal" quanto do ILEGAL!

  90. Alex disse:

    Será que O ANTAGONISTA está fazendo teoria das tesouras com a Folha? Ou então e matéria está mal escrita.

  91. Paulo disse:

    Bolsonaro não é corrupto e não recebe vantagem indevida, portanto, aquilo que é previsto em lei é lógico que ele e qualquer um vai receber. Daqui a pouco vão questionar o salario dele.

    1. Exatamente. Vontade de aparecer e vender anúncios nada mais.

  92. Thiago disse:

    Injusto! pois votamos nele justamente para retirar essas BOLSAS, e ao contrário disto ele não só mantém, como dá a si próprio essas bolsas COM VALOR DE R$ 30 MIL). Deplorável!

  93. SONIA disse:

    Agora o que lhe é de direito por lei querem contestar. Quantos políticos recebem isso todo o sempre há anos??????????? Vai, ou não, contabilizar Folha de São Paulo? Tem que mudar primeiro a lei.

  94. AntiPT disse:

    Acho justo o auxílio-mudança para mudança de cargos públicos, desde que estritamente compatível com as despesas da 'mudança'. No setor privado tmb deve ter esse auxílio-mudança.

    1. Não para políticos do PT como foram flagrados vários.

  95. Daniel disse:

    Ultimamente o antagonista está muito estranho. O auxílio mudança é ilegal?????????????? O presidente cometeu algum crime????????????

  96. Antonio disse:

    Seria importante verificar o valor gasto pelo erário com o presidiário Lula, a defenestrada Dilma, e até com FHC e Collor, no mesmo período. Seria de considerar também o valor da bolsa ditadura d

    1. Antonio a questão não é o gasto em si, é que nosso presidente se elegeu criticando todas ações dos governos anteriores em relação a gastos exagerados , a verba é legal mas imoral não?

  97. Juliana disse:

    Votei nele e apoio o governo mas continuo achando certas atitudes,como esta,muito errado.

  98. Zéka disse:

    Quando foi que questionaram auxílios de toda espécie no governo do PT? Tenham certeza que não encontrarão pelo em ovo! Voceis estão acostumados com cantilena sem vergonha...

  99. Paulo disse:

    Folha de São Paulo? pelo menos procuraram saber de é legal? claro que não né. Antagonistas puxadinho da Folha? tá parecendo.

  100. Rosano disse:

    Essa folha parece Bateria Velha, vive tomando carga, mas não aprende !!!

  101. Bruno disse:

    Parlamentares reeleitos, que nem precisaram mudar, também receberam o benefício. Tudo dentro das regras vigentes. É legal? Sim. É ético? Não.

    1. Tudo bancado com nosso dinheirinho! Pior que tem gente que não bastando bancar ainda aplaude!

  102. Marcel disse:

    Não e crime, tem mais e que receber mesmo!

    1. políticos são até exemplares, diante de certos eleitores.

  103. Ricardo disse:

    Mudança não é barato, Rio de Janeiro para Brasília, deve ser bem caro...Imagino que se há algum auxílio mudança, pode e deve ser utilizado uma vez.

  104. Julio disse:

    O pior do O Antagonista, é que tem gente lá que é "antagnorante". Nossa!!! Antagnorante? Doeu.

  105. Carlos disse:

    Sou Bolsonaro até o pescoço! Mas receber esse auxilio é uma imoralidade - ainda que legal. No Brasil tem muita imoralidade travestida de legal. Quem tem caráter, não se sucumbe a elas.

    1. Não misture setor privado com setor público. O que ocorre no setor privado é problema do empregador e do empregado, o que ocorre no setor público é problema dos contribuintes!

    2. Muita gente recebe vale transporte da empresa e anda de carro. Devolve??

  106. Fernando disse:

    Resposta.E vocês mete em resposta???

  107. Juliana disse:

    Segundo a Folha de São Paulo antagonista? Tô começando a duvidar daqui

  108. Marian disse:

    Alguém pergunta se é justo que todos os outros recebam essa regalia? É justo que Renan, Jader Barbalho, Gleisi, o Pimenta recebam? Que oBolsoAcabe comIssoParaTodos,ñParaele!

  109. José disse:

    é legal, mas é imoral? se for imoral acabe-se com a lei....este questionamento não vi na reportagem. Deve ter sido o estagiário PTista...

  110. Willer disse:

    A hipocrisia está para a imprensa, assim como a imbecilidade fanática está para a esquerda PTralha. Tentem ser mais criativos.

  111. Sival disse:

    Tô vendo essa matéria mais como perseguição do que denunciar algum abuso, afinal o que está por trás disso O Antagonista ?

  112. elisabeth disse:

    Quanto levaram outros que se mudaram para Brasília e saíram de Brasília para o sitio, caminhões e caminhões, quem pagou o 09 dedos? fomos nós os trouxas, perseguição pura.E a lancha do filho d

  113. Serena disse:

    Percebo que a grande maioria de leitores do Antagonista beira a miserabilidade. Carreguem no lombo, entre Rio e Brasília, móveis pessoais, roupas e objetos da 1ª dama, filhas, empregados. Colaborem

  114. Ricardo disse:

    Mas ele já não mora em Brasília há anos? Tá errado isso

    1. Vc sabe bem que a família do Presidente mora no Rio de Janeiro. Colabore. Ofereça a mudança e seja positivo. Qualquer funcionário público de alto escalão recebe benefícios afrontosos.

  115. Paulo disse:

    vou cancelar minha assinatura , decepcionado é com a revista que tinha proposta de impressa imparcial estou vendo é uma perseguição mesquinha . se ele teve despesa pra mudar qual o problema ?

  116. Flavio disse:

    Ele é o primeiro e/ou o único a receber este valor? vcs questionam todos os políticos sobre os valores que recebem e obtém sempre as respostas? é crime? - se não, me poupem!

  117. Ryu disse:

    Prefiro aguardar uma posição oficial, não tem como acreditar na maioria das coisas que a Foice de SP diz.

  118. Anezio disse:

    Estou preocupado (!?!?!?) estou pagando a Crusoé/Antagonistas e lendo a Folha?!!?! É isso?

  119. Olivia disse:

    Ô Antagonista, onde você estava no tempo do PT ?

    1. Pois é Solange e nunca fizeram essas perguntinhas idiotas nos 4 mandatos petralhas. Falta de notícia e vontade de aparecer.

    2. Olivia,o Mainardi sempre criticou o PT ferrenhamente, escrevia na Veja, vc não se lembra?

  120. Francisco disse:

    Concordo, mas perguntem também aos senadores que estão saindo, pois receberam bolsa mudança também. Façam campanha para acabar com todos os penduricalhos nos 3 poderes e terao meu apoio.

  121. Sonia disse:

    Votei no Bolsonaro para arrancar o PT, isto não significa que esteja cega aos desmandos. Quando é que essa gente vai pagar suas contas com recursos próprios, como nós reles mortais ? Que bandalhei

    1. Este jornaleco virtual não aceitou 2 de meus comentários. Não sou pornográfica. tchau....

  122. Sueli disse:

    Mas quanta imbecilidade somos obrigados a ouvir desta imprensa com complexo de Narciso. Já caiu no descrédito e no ridículo e nem se dão conta do desprezo da população...

    1. Eu também já tive 02 comentários não divulgados pelo O Antagonista. E jamais sou agressiva em minhas colocações. Além de tudo sou educada. Lamento muito a postura desse site.

  123. Claudio disse:

    E quanto a petralhada roubou dos brasileiros?????

  124. Solange disse:

    Pessoal as criticas se fazem porque nosso presidente se elegeu justamento dizendo que iria combater corrupção e privilégios , está aí uma boa hora para começar.

  125. Nilto disse:

    tem de ser melhor explicado. O certo seria ressarcir despesas mediante comprovação. Tem de falar de todos e não só do Bolsonaro. A família morava no Rio então ele fez mudança. Tem direito, sim

  126. Olivia disse:

    ... e que termo horrível...embolsou... vocês já foram muito melhores...

  127. REVOLTADO disse:

    Então, eu respondo à Folha: "VTNC, talquei"?!

  128. Ricardo disse:

    a resposta deveria ter sido curta e grossa. PREOCUPEM-SE COM SUAS VIDAS E EMPREGOS PORQUE A MAMATA ACABOU. tá faltando competência pra arranjar reportagens voltem aos bancos de escola e aprendam al

  129. Antonio disse:

    Acho justo que Bolsonaro responda. Tem que ser exemplo.

    1. Eu responderia simplesmente citando a norma que garante o direito dele em receber.

  130. ZeeThomsen disse:

    Privilégios que a imprensa NUNCA combateu ou até mesmo apoiou o povo quando saiu nas ruas contra corruptos, privilégios, etc. Bolsonaro não roubou nada.

    1. Nem O Antagonista que se diz o paladino da verdade.

    2. Não é privilégio, desde que seja interesse do serviço a ser prestado... ou cargo. Normal... só não vale para transferências a pedido ou a interesse próprio.

  131. Paulo disse:

    A expressão "embolsou" tipifica furto ou sorrateira apropriação indébita. Essa falta de respeito com Presidente que soma mais de 57 milhões de votos é típica da Folha, UOL e outros despeitado

  132. Denilson disse:

    Tem q acabar com os privilégios e as mordomias dos 3 poderes. Eqto não fizerem isso, o rombo nas contas públicas, principalmente, na previdência, só vai aumentar. Mas, nisso, parece q ninguém q

    1. Se você for servidor e foi transferido por necessidade do serviço.... você vai arcar com essa despesa que não é fruto de sua vontade???

  133. Francisco disse:

    O crédito na conta do Presidente é automático e acredito que ele não possa ter qualquer ação no sentido de invertê-la aos cofres públicos. Lei típica da parasitose petista...

    1. OS petistas agiam da mesma forma quando o criminoso lula e dilma estavam no poder... Infelizmente, o brasileiro é o mesmo. Somos todos farinhas do mesmo sacos.

    2. Francisco... se você trabalha num determinado lugar e foi transferido por necessidade do serviço ou cargo...pela empresa onde vc trabalha... você deve arcar com essa despesa de transferência???

    3. Crusoe, anta-agonisa, veja, falha sp, datafoice etc. insistem em deslustrar a imagem pública do nosso Presidente. Se tem simpatia de derrotados petistas e assemelhados, perdem mais leitores. É trist

  134. Antonio disse:

    Tá na lei tem direito,. O certo é acabar com esta lei!

    1. Ok.. entao acabe também com a lei que manda pagar despesas de transferência por necessidade do serviço... a empresa manda você trabalhar noutro lugar e você paga tudo do bolso... é justo, não?

    2. Estou curioso para saber como o Presidente vai lidar com o famigerado "CARTÃO CORPORATIVO DA PRESIDÊNCIA"...

  135. Deusdete disse:

    Essa folha de S.Paulo é petista, o que eles escrevem não tem fundamento, é uma perda total...

  136. ANDREZA disse:

    A fonte é a Folha de SP? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Essas informações são públicas, ele recebeu de fato, é legal mas é imoral

  137. Alemão disse:

    Quanto o Lula, a Dilma e o Temer ganharam pelo auxílio-mudança mesmo?!? Quanto?!?

  138. ana disse:

    Alguns comentam que "é legal mas é imoral". Então, vamos cobrar de TODOS?????

    1. O problema é transferência de necessidade de serviço... organizaçoes públicas e privadas, quando o trabalho exige transferência obrigatória...pagam essas despesas....ou o funcionário deve arca

    2. Exatamente, acho que isso deveria acabar e ele ser o primeiro a dar o exemplo

  139. ana disse:

    O Bolsonaro foi o único que recebeu? E os reeleitos, que recebem dois auxílios, um de entrada e um de saída? De mais a mais, Bolsonaro tem a família que morava no Rio e teve que se mudar p/ o DF..

    1. O Problema desse auxílio é que todos os que recebem ganham o suficiente pra arcar com suas mudanças quando realmente é necessário, e os reeleitos nunca deveriam ganhar.

  140. Rubens disse:

    Afinal, estamos falando de político. Queriam o que ?

  141. Romulo disse:

    Não precisa explicar justamente porque a verba foi criada sem necessidade de prestação de contas. Recebe e pronto. Absolutamente dentro da lei. O resto é jornalismo barato

  142. Davi disse:

    Ótimo. Quem quiser ler a F de S. Paulo basta ler o ANTA. Aê, galera assinante da Foice, aqui é de graça, talkey??

  143. Ari disse:

    O hilário e ver minions hipocritas defendendo o "Mito" nessas māo-do-gato cíclicas. Pedala bugrada.

  144. Tone disse:

    Lembrando que ele terá de pagar a cirurgia no Einstein, prevista para o fim deste mês, para tirar a "bolsa", à qual não deu causa.

  145. Antônio disse:

    É legal, mas é imoral. Só sei que é muuuuuuuuuuito dinheiro para fazer mudança.

    1. Já respondi a isso... transferencia mandatória a organização pública ou privada arca com as despesas - ou o funcionário/servidor é obrigado a arcar com isso?

  146. Sandra disse:

    Quanto aos bilhões que Lula embolsou, ROUBANDO, a Folha ou vocês nunca questionaram, né?

    1. Ari, que observação imprópria... Você não sabe interpretar o que lê? Releia o comentário da Sandra. E pense bem antes de fazer outro comentário descabido.

  147. Juliano disse:

    Cadê o Antagonista cobrando quando que o o lularápio vai deixar de dar prejuízo no SPA e ser conduzido para a penitenciária para cumprir pena de verdade?

  148. Mauricio disse:

    Nem tem q ter resposta. Bolsonaro não deve nada a FOLHA, nem mesmo explicações. Próxima pergunta?

  149. Vania disse:

    Ora, o Presidente não tem e nem deve responder a questionamentos deste nível. É muito cinismo da gentalha mesquinha q se diz “imprensa”.

    1. Será que já olharam os contracheques da Dilma, Lula, José Dirceu, Pimentel...o Lindenberg vai aposentar com salário de 33.000,00 por mês até morrer! Realmente uma mudança passa ser irrelevante!

  150. GCJ disse:

    O único exemplo que temos de BOLSONARO e o de meter a mão em dinheiro público fácil. Queria muito viver nesse BRASIL de dinheiro farto, no qual vive os 3 PODERES.

    1. Hum... você se referiu a essas despesas de montante muito mais vultuoso, inclusive com uso de jatinhos para fins particulares, nos últimos 20 anos???

  151. interior disse:

    Todo agente público tem direito, quando da mudança, a receber esse valor, porque irá mudar de sede. Eu não critico isso , mas também não critico auxílio moradia a juizes. Coerência

  152. Américo disse:

    Errado NÃO, é um antiético e pega mal. (ainda não se manifestou, estou no aguardo. Mas...ANTASAGONIZANTES, vocês NÃO FALAM MAIS sobre as BILIONÁRIAS roubalheiras das RATAZANAS PETRALHAS? POR Q

  153. GCJ disse:

    Todos pilantras que recebem essa fortuna (maior que a renda anual da maioria da famílias) dizem não ser ILEGAL. Mas claro que não é, foram eles mesmos que inventaram essa "lei".

  154. Jackson disse:

    Engraçado a turma cobrar salários, direitos, e verbas dele, mas só dele mesmo como o fim do país por isso. A narrativa esse ano piorou muito mesmo, e só começou o ano, até peido dele se feder

  155. Alexandre disse:

    ué, tá errado?? Algum crime?? Que acabem os privilégios de todos, mas até lá, está certo...

  156. Almanakut disse:

    O jornalismo podre da Faliu de S.Paulo, que O Antagonista insiste em acobertar, deveria incluir na matéria o acervo desaparecido do Planalto, depois dos BANDIDOS do PT!

  157. Almanakut disse:

    Brasil, ame-o ou mude para Portugal - htpps://almanakut10.wordpress.com/2019/01/16/brasil-ame-o-ou-mude-para-portugal

  158. Gonçalo disse:

    Vergonho isso. Votei em Bolsonaro para mudanças até mesmo de atitudes e para dar exemplo! Isso é injusto e imoral, mesmo que legal! Triste é ver gente defendendo ou relevando essa atitude vergonho

    1. Ainda mais você Sr. Gonçalo, tentando gerar intriga, nós liberais de direita não somos tão fáceis de influenciar como seus amiguinhos esquerdistas.

    2. votou nada! Se eu pudesse, botava aqui os prints dos teus comentários contra o Bolsonaro durante a campanha, GONÇALO

    3. Se vc tivesse direito a receber qualquer auxílio vc abriria mão, ah vá

  159. Filipe disse:

    Fossa de SP. Dane-se a fossa. Quem liga?

  160. Vitoria disse:

    Já não me interesso por este pasquim! Querem agradar a gregos e troianos para obter leitores! O presidente mudou de capital e daí? É o presidente! É legal! Vão se catar!

  161. Eurídice disse:

    Auxílio-Bolsonaro? Me poupe. São direitos. Todos tiveram.

  162. Márcio disse:

    Isso não é nada para ele a essa altura da vida. Fico na sincera esperança de que se pronuncie a respeito e devolva essa verba, que, tecnicamente, é devida, mas vergonhosa.

  163. O disse:

    Quando os malucos votara no lulopetismo, o fizeram baseados nas promessas que o demiurgo iria "mudar tudo isso que está ai". Eu votei no Bolzonaro com a mesma esperança prometida, de mudar e..????

  164. GCJ disse:

    Antes da reforma da previdência deveria haver a reforma da imoralidade, para acabar com a farra dos benefícios e dos auxílios de políticos e juízes. Mudanças, aluguéis devem ser pagos do própr

    1. Depende... se o servidor foi transferido em função de necessidade do serviço.ç.a organização pública (ou privada) normalmente arca com a despesa. Se foi por interesse próprio....não.

  165. O disse:

    A FARINHA É A MESMA... SÓ TROCOU A COR DO SACO... Quem só pensa naquilo, jamais abrirá mão de dinheiro fácil...A tragédia muda um pouco, mas os atores são da mesma safra e origem.

  166. Walter disse:

    Acho que vou cancelar minha assinatura desse pasquim.

  167. caubi.nobrega@gmail. disse:

    Eu não entendo a razão para que alguém tenha que devolver dinheiro bem havido. Esse benefício está previsto em lei ? Ele tem direito a ele ? Então, que faça bom proveito.

  168. Eduardo disse:

    Apresentasse notas ficais com valores à serem ressarcidos . Com 10 mil faria a mudança tranquilamente. Sobram 23,700 no meu entender.

    1. 37 mil é muito dinheiro. Bem mais que a renda familiar de um ano de muitas famílias. É um tapa na cara da sociedade. Não é só o presidente, bem sei. Mas como chefe de estado deveria dar o exempl

  169. Walter disse:

    Foi só ele que recebeu? O Lindberg recebeu? Ele pediu ou creditaram direto na conta dele? Foi um direito previsto em Lei ou um beneficio corrupto? Ora, Antagonista V T N C.

  170. Kedma disse:

    O Auxílio-moradia deveria ser devolvido aos cofres públicos.

  171. Hermann disse:

    Pessoal, é perfeitamente normal esse tipo de auxílio quando o servidor foi transferido. Todos os servidores possuem esse auxílio desde que se mudem para o novo local de trabalho.

  172. Marcelo disse:

    Discurso não colocado em prática é peça a ser jogada no lixo.

  173. Eduardo disse:

    Pois é. Um silêncio ensurdecedor de parte do "Capitão da Moralidade"...

    1. Não passam de um bando de venais. Fazem isso para levar propina e calarem a boca. Como sempre aconteceu em governos passados. Como a fonte parece que secou, essa gentalha está indignada.

    2. Perfeito. O antagonista replicando notícia da folha. Hoje não é mais o mesmo de 2014. O Bolsonaro é honesto não idiota. E vocês são IDIOTAS. Pois passaram a dar importância para um jornaleco.

    3. Já excluí a GloboLIXO, já excluí a Folha e vou excluir esse Antagonista também... é iguaizinhos à Folha... tudo farinha do mesmo saco!