Auxílio Dodge

“Raquel Dodge recebe hoje à tarde na PGR os procuradores-gerais de todos os Ministérios Públicos do país”, informa O Globo.

Não, não é para denunciar a bandidagem, e sim para reivindicar o auxílio moradia.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. Um quarto da população ativa do país sem emprego ou vivendo de bico e os malandros fazendo festinha corporativa. Correm o risco de escolher entre a honestidade e a barbárie nas ruas…

  2. He he. A indecência dessa dona Dodge só não é maior que a irritante voz de criança que ela afeta, tão fora de lugar uma mulher adulta falando feito falava a Jacqueline Kennedy, apenas RIDÍCULA

  3. Tanto a PGR quanto o MP insistindo na manutenção desta sinecura mancham a sua história, estão fora de sintonia com a sociedade e os novos tempos. Auxílio-moradia é mordomia que não se admite ma

    1. É o quinto dos Inferno. Ou o quarto, talvez já seja o terço que nos levam em impostos. Insistam, gastadores, insistam e depois reclamem ao Bispo. Beware Ultima Ratio …

  4. Estava no G1, ontem, um artigo sobre os juízes da suprema corte da Suécia. Não recebem nenhum penduricalho e não têm mordomias. Alguém pode remeter uma cópia às excelência de Brasília?

  5. O MP de SP, quando vc quer consultar o quanto eles ganham, exige nome endereço telefone, etc. É um absurdo de exigências para se ver perseguido após tentar ver o contracheque dessa cambada.

  6. A dodge estragou o câmbio: agora só engata a marcha ré. Antes ainda alternava, mas agora com a ressurreição deste tal auxílio moradia aos pobres desembargadores e promotores … !

  7. Tão sábios quanto imorais. Em qualquer nação sensata, servidores da justiça não atuariam em causa própria, viajando com dinheiro público. teriam vergonha na cara desses penduricalhos.

  8. O Ministério Público na forma como existe atualmente, deveria ser extinto. Salvo algumas poucas andorinhas solitárias como a turma da lava-jato, o resto é só parasita, rapinando tudo o que pode.

    1. E olhe lá os da Lava JAto também, afinal alguém viu essa turma se manifestando contra o aumento dos próprios salários ou do judiciário?? Deltan/Danton está caladinho sobre esse assunto no twitt

    1. Claro, Margareth, isto jamais, reconduzir esta cobra. Aliás, eu sugiro que o próximo PGR venha a ser um dos procuradores dos tribunais militares. Aí, sim, teremos decência!

  9. Auxílio-salto…é uma aberração. Eu trabalhava na aeronáutica e fizeram uma calçada que quebrava o salto alto das secretárias. Elas ganharam o auxílio-salto. Imagina o que existe nestes minis

  10. Nada mais desprezível! Esta gente está justificando a cada dia, uma interrupção da democracia no Brasil pois, para eles, democracia é satisfazer seus interesses criminosos contra o povo!

  11. Nao, nao e’ so’ isso. Esta armando algo muito pior. Tal criatura tem que ser defenestrada. Ela e os demais de sua quadrilha. O STF nao passa de quadrilha de toga. Juristocracia e o nome do golpe.

  12. De maneira geral, o povo vê, no Ministério Público – por conta da atuação dos Procuradores da Lava Jato – o lado bem intencionado da nossa Justiça. Um contraponto à nojeira reinante no STF. Ilu

    1. Porque eles fizeram de tudo para impedir a delação do Paloci, e só miraram politicos a favor da reforma da previdencia?? .. isso tem que ser esclarecido pela Lava jato.