Auxílio Dodge

“Raquel Dodge recebe hoje à tarde na PGR os procuradores-gerais de todos os Ministérios Públicos do país”, informa O Globo.

Não, não é para denunciar a bandidagem, e sim para reivindicar o auxílio moradia.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jader disse:

    quem pagou passagem e hospedagem dessa cambada??? não precisa responder, "a gente somos inútil"!!!!! os caras pintam e bordam e ninguém da um pio......

Ler comentários
  1. Vicente disse:

    Nada mais desprezível! Esta gente está justificando a cada dia, uma interrupção da democracia no Brasil pois, para eles, democracia é satisfazer seus interesses criminosos contra o povo!

  2. Jose disse:

    O salário dessa turma ultrapassa os 100 mil reais, quando todos os auxílios são somados. É um absurdo para um país falido.

  3. Kalá disse:

    Pior é a voz desta pessoa, faz-se de criancinha mas é mais outro bandido no estado, trabalha contra a Nação, FORA DODGE. Sujeita sem noção. E o Porto de Santos, vai ou não vai ?

  4. CLEZIO disse:

    Tão sábios quanto imorais. Em qualquer nação sensata, servidores da justiça não atuariam em causa própria, viajando com dinheiro público. teriam vergonha na cara desses penduricalhos.

  5. Teresa disse:

    E quem vai pagar as passagens aéreas dessa turma?

  6. Nilson disse:

    O Ministério Público na forma como existe atualmente, deveria ser extinto. Salvo algumas poucas andorinhas solitárias como a turma da lava-jato, o resto é só parasita, rapinando tudo o que pode.

    1. E olhe lá os da Lava JAto também, afinal alguém viu essa turma se manifestando contra o aumento dos próprios salários ou do judiciário?? Deltan/Danton está caladinho sobre esse assunto no twitt

  7. Margareth disse:

    Essa senhora pode ficar bem entre seus pares, mas nós que sustentamos essa e outras benesses queremos a sua cabeça, e nada de ser reconduzida para um novo mandato na PGR.

    1. Claro, Margareth, isto jamais, reconduzir esta cobra. Aliás, eu sugiro que o próximo PGR venha a ser um dos procuradores dos tribunais militares. Aí, sim, teremos decência!

  8. José disse:

    Auxílio-salto...é uma aberração. Eu trabalhava na aeronáutica e fizeram uma calçada que quebrava o salto alto das secretárias. Elas ganharam o auxílio-salto. Imagina o que existe nestes minis

  9. Bianca disse:

    Nao, nao e' so' isso. Esta armando algo muito pior. Tal criatura tem que ser defenestrada. Ela e os demais de sua quadrilha. O STF nao passa de quadrilha de toga. Juristocracia e o nome do golpe.

  10. Daisy disse:

    De maneira geral, o povo vê, no Ministério Público - por conta da atuação dos Procuradores da Lava Jato - o lado bem intencionado da nossa Justiça. Um contraponto à nojeira reinante no STF. Ilu

  11. Djalma disse:

    Essa boca de chupa ovo tá com os dias contados.

  12. Jurandyr disse:

    Vamos liberar geral então....Boulos vai adorar.........salário de 40.000,oo e não tem onde morar é prá tirar do sério....faxina no judiciário.

  13. valmor disse:

    PGR ...STF....so serve pra favorecer corruptos....Esta senhora nao denuncia ninguem... e o Supremo Lixo Federal, adora uma pescrição....

  14. Mario disse:

    Eu também acho que todos os policiais deveriam receber o auxilio moradia, pois a maioria nem tem casa para morar.

  15. Presidente-XVII disse:

    Essa daí não vai ser reconduzida ao cargo. Não só por isso, mas por ser esqierdista, também.

  16. Pedro disse:

    A dodge estragou o câmbio: agora só engata a marcha ré. Antes ainda alternava, mas agora com a ressurreição deste tal auxílio moradia aos pobres desembargadores e promotores ... !

  17. Romeu disse:

    Um quarto da população ativa do país sem emprego ou vivendo de bico e os malandros fazendo festinha corporativa. Correm o risco de escolher entre a honestidade e a barbárie nas ruas...

  18. Amapaense disse:

    Olha, está aí uma coisa que estou começando a concordar com o Cangaciro e Reinaldo Azevedo, está na hora de colocar MP's e judiciário na caixinha...

  19. Adriano disse:

    O perfil de quem faz concurso pra Procurador da Republica é de quem quer ficar rico em pouco tempo trabalhando quase nada. O pouco que fazem é em causa própria.

  20. Fabricio disse:

    O Maior salário médio do Brasil é do MP. Querem a moralidade da sociedade, mas eles ficam de fora. O Brasil é o paraíso das corporações.

  21. Clara disse:

    Que absurdo! A falta de vergonha do judiciário.....

  22. Zelia disse:

    Ela ía tão bem... Dodge estava quase um Rolls-Royce....Porém, parece que tem vocação pra "calhambeque"!

  23. Jackson disse:

    A justiça mais cara do MUNDO, e a mais ineficiente. Explicado.

  24. Amapaense disse:

    Eu nunca pensei que diria isso, mas estou começando a concordar com o Cangaciro e Reinaldo Azevedo sobre colocar esses sanguessugas do MP e judiciário na caixinha...

  25. José disse:

    Esta na hora de decretar intervenção no judiciário, fechar, exonerar,reformar,prender,reorganizar, etc..

  26. Gonçalo disse:

    #indultonão e #auxiliomoradianão !!!

  27. Jose disse:

    Mostre o seu contra-cheque, Raquel Dodge. Temos o direito de vê-lo.

  28. Noely disse:

    Haja burros de cargas para puxar estas carruagens de ouro, que valores esta gente tem no mundo, e nós somos culpados pois deixamos criar esta gente nefasta e vadia.

  29. Kalá disse:

    He he. A indecência dessa dona Dodge só não é maior que a irritante voz de criança que ela afeta, tão fora de lugar uma mulher adulta falando feito falava a Jacqueline Kennedy, apenas RIDÍCULA

  30. antonio disse:

    Tanto a PGR quanto o MP insistindo na manutenção desta sinecura mancham a sua história, estão fora de sintonia com a sociedade e os novos tempos. Auxílio-moradia é mordomia que não se admite ma

  31. Goreba disse:

    Haja tributação para sustentar a NOBREZA!!! Lembrem-se da Revolução Francesa e não cometam o mesmo erro da Corte de Maria Antonieta!

    1. É o quinto dos Inferno. Ou o quarto, talvez já seja o terço que nos levam em impostos. Insistam, gastadores, insistam e depois reclamem ao Bispo. Beware Ultima Ratio ...

  32. José disse:

    E os gastos de deslocamento desse povo, passagens, hospedagem, locomoção ,alimentação e outras "cositas más", que tá pagando?

  33. Marcilio disse:

    Cada um com o seu método de roubar a nação .

  34. Marlene disse:

    Estava no G1, ontem, um artigo sobre os juízes da suprema corte da Suécia. Não recebem nenhum penduricalho e não têm mordomias. Alguém pode remeter uma cópia às excelência de Brasília?

  35. claudio disse:

    O MP de SP, quando vc quer consultar o quanto eles ganham, exige nome endereço telefone, etc. É um absurdo de exigências para se ver perseguido após tentar ver o contracheque dessa cambada.

  36. Marcelo disse:

    Quanto se gastou para esse encontro e quem está pagando?

    1. Nossos impostos. É muita gastança com o dinheiro público.