Auxílio-moradia compensa falta de reajuste a juízes, diz Moro

O auxílio-moradia foi defendido por Sergio Moro como forma de compensar a falta de reajuste salarial aos juízes federais, que estão sem aumento há três anos, informa O Globo.

“O auxílio-moradia é pago indistintamente a todos os magistrados e, embora discutível, compensa a falta de reajuste dos vencimentos desde 1 de janeiro de 2015 e que, pela lei, deveriam ser anualmente reajustados”, declarou o juiz da Lava Jato em Curitiba.

Moro recebe o benefício, cujo teto hoje é de R$ 4.377.

 

 

Comentários

  • joão -

    Dr. Sergio Moro , mesmo com a admiração e o respeito que tenho pelo senhor e pelo seu trabalho que está mudando o Brasil , neste assunto o senhor não tem razão . Um JUIZ , no Brasil ganha R$ 30.ooo,oo o que para os nossos padrões é EXCELENTE . No serviço público o desemprego É ZERO .O senhor não corre risco nenhum de perder o seu emprego , nós SIM . Além do mais esta Lei que dá aos Juízes , Promotores etc... é de UMA IMORALIDADE ABSOLUTA , o senhor não acha ?

  • LSOARES -

    IMORAL!!!!!!!!!!

  • JorgeS -

    Moro entende de Justiça, mas não entende de Economia. Dê pra eles os mesmos salários e reajustes dados aos militares federais. Um juiz em inicio de carreira ganha 150% do salário de um General de Exército que também não tem direito a esses auxílios.

Ler 285 comentários