Azeredo vai ficar preso em quartel da PM

Eduardo Azeredo, que se entregou à polícia agora há pouco, conseguiu na Justiça o direito de ficar preso em unidade da PM sem precisar usar o uniforme do sistema prisional do Estado.

A decisão, informa o Estadão, é do juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, da Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte.

A Justiça também proibiu o uso de algemas no ex-governador tucano, de modo semelhante ao que Sergio Moro fez quando ordenou a prisão de Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PETISTA COMEDOR DE CAPIM disse:

    PORQUE O JUIZ DA VEC NÃO LEVA ESTE DIGNÍSSIMO SR PARA A CASA DELE E DÁ BANHO BEM QUENTINHO, POIS ESTÁ MUITO FRIO EM BH. SUGIRO MANTÊ-LO DE TERNO E GRAVATA, UMA VEZ QUE ELE ROUBOU, MAS É UM EX-SENADOR, EX-GOVERNADOR, EX... MERECE TODO O NOSSO RESPEITO.

Ler comentários
  1. espermatozoide sem rumo disse:

    O G1 FALOU EM QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS ANTAGONETES. JA PENSOU, PISCINA, COMIDA DIFERENCIADA, PÁTIOS, ACADEMIA, GINASTICA ??? SERÁ QUE VAI TER ACESSO TUDO ISSO NAS DEPENDÊNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS??? SERÁ QUE ELE VAI FICAR PRESINHO DENTRO DA "" SELA ESPECIAL """ SE FOR MELHOR QUE A DO LULA NA PF, ELE VAI CHIAR HEIM. QUE VCS ACHAM???

  2. Fernando Costa da Silva disse:

    Que fique lá por uns cinco anos.

  3. Darcy disse:

    E eu que pensei que todos fossem iguais perante a Lei. Quanta ingenuidade.

  4. Silas disse:

    Coloca ele num hotel cinco estrêlas PÔOO. Eita país de frouxos. O cachaceiro tem esteira, banheiro privativo, chuveiro quente.... este outro vagabund0 não pode usar uniforme, não pode por algemas.... ahhhh vão todos tomar no rhaaab000... país de merdh@

  5. Bolsonaro 2018! disse:

    Fala sério! condenado é condenado seja quem for. Esse país não é sério! lamentável!

  6. Renato disse:

    Sérgio Moro errou ao atender as exigências do Luladrão. Agora todos os criminosos também vão querer.

  7. Paulo Dias disse:

    Pq essa diferença? Causou muuuito mais danos a sociedade que um ladrao comum... isso é uma vergonha total!! Alguem OAB, alguem tem que reagir a isto!

  8. Beto Braga disse:

    Prêmio Pulitzer de Fotografia para o primeiro que apresentar uma foto do tucanalha Azeredo, no momento da prisão. Estava se escondendo pra evitar a mídia; e ainda sendo recebido com todas as honrarias.

  9. De Saco Cheio disse:

    . A JUSTIÇA BANANEIRA É UMA VERGONHA!!!!!!!!!! ESTE PAISECO DE QUINTA CATEGORIA É UMA VERGONHA!!!!!!! A ISONOMIA VAI PRO SACO QUANDO O RÉU É UM CALHORDA DE COLARINHO BRANCO!!!!! POR CAUSA DE JUIZECOS VAGABUNDOS COMO ESSE, ALGUNS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OUTROS!!!!! SOMOS ATRASADÍSSIMOS!!!!! . .

  10. Tiago disse:

    Os corruptos continuam a obter vantagens em relação ao "resto" da população... isso é um absurdo!!!

  11. Gnu disse:

    Vamos montar o acampamento pra gritar BOM DIA pra mais essa "IDÉIA". Será que os canalhas emprestam pra gente uns manifestantes de ocasião pra fazer número ? Pagamos 5,00 reais a mais com direito a empurrar 2 petistas pra debaixo do caminhão ! Paredão pra todos os políticos de todos os partidos..............Vamos cometer algumas injustiças, mas a limpeza total compensa.

  12. Graças a Lula! disse:

    Já temos jurisprudência para água gelada, bicicleta ergométrica, visitas ilimitadas e até mulheres de surpresa. Em breve todos os presos do país terão os mesmos direitos adquiridos.

  13. Justiceiro disse:

    E ainda dizem, inclusive a Constituição, que todos são iguais perante à lei. Grande bravata, basta ver o tratamento dispensado a esse e ao nine.

  14. Lis Maria disse:

    Não entendo estes tratamentos especiais. Todos deveriam ir para um presídio

  15. Flávia disse:

    Só demorou treze anos para ser preso... Tucano preso, canta!

  16. Lewandonoroskówski disse:

    Algemas somente para pretos pobres e putas.

  17. RAFAEL disse:

    O MP NÃO VAI RECORRER? QUANDO A LAVA JATO VAI ATINGIR O JUDICIÁRIO?

  18. CADÊ O CHEFE? disse:

    E com O CHEFE, colecionador de aposentadorias públicas, não acontece nada? Ou será como o tal do Sergio Guerra? Irão esperar morrer primeiro?

  19. Ricardo disse:

    PRESO NO QUARTEL SO COM TUCANOS S4FADOS MESMO CADE INDIGNAÇÃO DIOGO MANINARDI JANTAVA COM AECIN O EACIO FEZ TUDO CERTO ME PAGA LANCHINHO B4B4CA

  20. virus disse:

    PQP...o safado demora vinte anos prá ser condenado a outros VINTE ANOS e ficará preso no quartel da PM, com direito a ginástica, academia, racho dos oficiais, médico, dentista, biblioteca, piscina e futebol de salão ? Dá prá lembrar a musiquinha: " marcha soldado cabeça de papel, se não marchar direito vai preso no quartel. O quartel pegou fogo, Maria deu sinal, ACODE, ACODE, ACODE a bandeira nacional...

  21. virus disse:

    Eu tô falando...esse, com certeza, ainda chegará ao "suprêmio"...é só um tucano chegar ao poder novamente...

  22. País de M. disse:

    Alguns são mais iguais que os outros. Político corrupto deveria ser tratado como os presos da idade média.

  23. MINEIRO disse:

    DEPOIS DESSA ACHO QUE VOU VOTAR NO BOLSONARO, É O ÚNICO CANDIDATO QUE VEJO DISCURSAR CONTRA ESSES BANDIDOS DESGRAÇADOS!!

  24. Nando Chagas disse:

    Bandido político no Brasil tem até privilégio ao ser preso. Que país...

  25. Vitor disse:

    Pois é....Lula foi preso em dois, ele tá sendo preso depois de 20 anos. Esse $TF é uma mãe do P..... melhor do MDB.

  26. Flávia disse:

    Orra! O rancho da PM está pior do que a bóia fria nos presídios estaduais. Vai emagrecer um pouquinho, velhaco.

  27. A verdadeira PENA deveria ser... disse:

    QUEIMÁ-LO VIVO EM PRAÇA PÚBLICA.

  28. Alberto disse:

    Continua a diferença entre povo e a côrte. Qual a explicação pra isso? O erro foi dar "prisão especial" a Lula, como negar agora? PQP! No Brasil tem ladrão de grife. Dá nojo!

  29. Sami disse:

    O recado que este país de merdh@ passa a seus cidadãos decentes é bem claro: LADRÃO DOS COFRES PÚBLICOS NUNCA SE DÁ MAL. Tem sempre uma turminha no Congresso para garantir a impunidade e se tudo der errado, tem uma turminha nos tribunais superiores que se encarregarão de livrar o delinquente de qualquer pena. ESTE É O BRASIL, SENHORES !!!!!!

  30. César B disse:

    Isso é um privilégio...!!!! Portanto, não deveria, pois se trata de um "criminoso" perigoso que traiu a confiança do Povo que votou nele. Isso é a maior das traições e que provoca "mortes" em grande escala , pois é um "homem" público que toma decisões que afetam milhões de pessoas...!!! INDIVÍDUO, PERIGOSÍSSIMO...!!!!!