Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Aziz minimiza baixaria entre Renan e Jorginho Mello: “Imagine dois idosos brigando?”

A confusão na CPI começou quando o catarinense saiu em defesa de Jair Bolsonaro. Os dois trocaram acusações de "ladrão" e "vagabundo"
Aziz minimiza baixaria entre Renan e Jorginho Mello: “Imagine dois idosos brigando?”
Foto: TV Senado

Em entrevista à Globo News, o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), minimizou a discussão entre os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Jorginho Mello (PL-SC) na sessão de ontem do colegiado.

A baixaria começou quando Mello interrompeu Renan, durante o interrogatório do diretor da Precisa Medicamentos Danilo Trento. Jorginho tentou defender o governo federal, dizendo que o presidente Jair Bolsonaro não procurou a “turma da Precisa para fazer negócio”.

Renan não gostou da interrupção e começou a confusão, com trocas de xingamentos como “vagabundo”, “ladrão” e “picareta”. Os senadores quase trocaram socos no plenário da CPI.

Hoje, o presidente do colegiado disse que o caso já foi equacionado. Na visão dele, os dois parlamentares não iriam brigar ao vivo.

“Imagine dois idosos brigando? Isso não ia acontecer”, disse Aziz. “Aquilo pareceu uma discussão de bar. Não haveria agressão”, afirmou o senador.

Durante a discussão entre os dois senadores, Aziz ficou distraído lendo mensagens em seu aparelho celular.

Assista ao momento da discussão entre os parlamentares:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO