Bad News

Segundo o Ipespe, 43% dos eleitores consideram que as notícias sobre Jair Bolsonaro foram mais desfavoráveis do que favoráveis nas últimas semanas.

A estratégia de recorrer às redes sociais é furada, porque só 11% acreditam no que é noticiado no Facebook, 12% no WhatsApp e 16% no Twitter.

Bolsonaro e Trump frente a frente: Brasil tem muito a ganhar SAIBA TUDO

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 175 comentários
  1. Tão furada que Jair Bolsonaro, sem tempo de tv, VENCEU a eleição contra toda a mídia, inclusive vocês, e toda a velha política fisiológica e esquerdista, fazendo abordagem negativa e jocosa.

  2. Se isso fosse verdade vcs não teriam se preocupado tanto com fake news nas redes durante a eleição ! Vcs só se contradizem e cada vez perde mais credito antagonista isso sim e bad news pra vcs !

    1. Dose pra elefante. Deixaram de informar quantos por cento acreditam na imprensa … Diego Amorim e Claudio Dantas ainda salvam o antagonista, e ponto.

  3. 50 tons de fake news…..a própria mídia divulgando que a população tem credibilidade…..na própria média….kikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ninguém confia na Mídia. Fato!

  4. A imprensa tomou partido nas eleições, tentando manipular o processo democrático com mentiras e favoritos. Continuaj hoje em ataques descabidos. Vocês perderam seu maior ativo, a credibilidade.

  5. Essa reportagem é a confissão da grande mídia, que teme o jornalismo independente nas redes sociais. Matéria mentirosa e fabricada por interesses próprios. Bolsonaro foi eleito com a midia contra

  6. — Invés de fazer pesquisas contorcionistas, porque não perguntam qual é a CREDIBILIDADE da mídia militante? Ninguém acredita mais em vcs, seja pelas meias verdades, omissões e narrativas bizon

  7. A imprensa lixo tem e tão verdade quanto um nota de 3 dólares. Quer dizer que o bolsonaro tem que parar de se comunicar com seus eleitores para ficar refem da mídia prostitura ávida por dinheiro.

    1. O único objetivo da mídia tradicional brasileira é manter o governo Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer o maior ladrão do país de volta como salvador da pátria.

  8. É claro que está uma bostª. Indefinições em relação aos ministros que devem ser afastados, apoio irrestrito aos filhos incompetentes e opiniões erradas sobre os pacotes criados por Moro e Gue

  9. Pesquisa LIXO. Com essa mídia tendenciosa, vocês queriam o quê? Incrível como esse blog adora postar conteúdo irrelevante. Já que ninguém assina, será que é o estagiário de novo?

    1. Não é estagiário. Deve ser um dos fundadores. Sabemos que não é o Amorim ou o Dantas. Vamos por eliminação …

  10. Pobres de direita, vcs sabiam que dia 13 de Março, o MPF instaurou 2 processos contra o FB, acusações uso indevido de dados pela Cambridge Analytica, agora pesquise Steve Bannon e Eduardo Bolsonaro

  11. Papo furado! a mídia não consegue identificar bandalheira no governo do Capitão, e potencializam qq frase mal coloca pra falar mal. Eu estou atento, não emprenho pelo ouvido como muitos aqui.

  12. E como Jair Bolsonaro ganhou a eleição? Baseado em informações da grande mídia que não foi. Olha o Antagonista desinformando. Quem é o presidente desse instituto? Já pesquisaram?

  13. Rede social é furada ?? Diga isso ao Bolsonaro e ao Trump que venceram eleições presidenciais usando a internet e derrubando o sistema. Kkkkkkk Vcs estão com corporativismo. Kkkkkkk

    1. Parece jogo combinado. Todos batem junto, mesmo que seja através de fake news. Aí uma das partes faz uma pesquisa e “afere” que a aprovação está caindo. Dá nojo!

    2. Tão criando assunto, pra ver se o governo volta a informar a população através da imprensa .. Não adianta a mídia inventar, não vão ter verba pública .. NAO ADIANTA INVENTAR CÁO…

  14. A imprensa tem a obrigação de dar a notícia sem parcialidade mostrando os fatos como verdadeiramente são. Mas a nossa imprensa é partidária e quem lhes dá $$$$ mais é o bom.

  15. O ataque coordenado da velha mídia, judiciário e políticos contra as mídias sociais continua, segundo o instituto Bolsonaro não deve usar as redes, melhor dar dinheiro pra velha mídia né? ridí

  16. o autor é analfabeto funcional? a pesquisa é sobre a veracidade do noticiário e não se é favorável ou não.. se tão poucos acreditam, estamos muito bem e a grande mídia está muito mal

  17. Talvez não publicar mentiras funcionasse, só os convertidos “acreditam” nelas, é só ver os adoradores do Lula, quem consegue conversar com eles? É de disco voador, CIA e FBI pra baixo.

  18. Pesquisas costumam ser relativas. Depende de quem encomendou; foi pesquisa de campo ou enquete; qual a metodologia; quantas entrevistas; onde foi feito o campo e claro…as perguntas.

    1. Pesquisem quem é um dos donos. Surpresa!!!! E, há uma semana, tive acesso a uma pesquisa que mostrava só 3% da população acredita na imprensa formal.

  19. Os institutos de pesquisas estão perdendo tempo. Ninguém mais acredita. Pelos institutos, Bolsonaro nem teria ganho as eleições. O que eles escrevem entra pelos olhos e sai pelo nariz. Eu nem leio

  20. Cadê aquela parceria tão confiável com o Instituto Paraná? Reproduzir essa noticias de M…. é fácil. Me admira vocês acreditarem e ainda usarem essa pesquisa encomendada. Encomendada por qu

    1. Encomendada por quem? Foi 0800? Antagonistas vocês deveriam publicar menos, porém com mais qualidade. Vocês estão interessados em clicks no site. Ou seja, querem virar um pasquim fofoqueiro.

  21. Se essa pesquisa for verdadeira ainda as mídias sociais ainda tem muito mais confiança do povo do que a mídia podre e vendida, pois a mídia podre só 3 , 7% , acredita nas mentiras da mídia podr

  22. A velha e carcomida mídia saudosa do $$ da era lulopetista tem 3% de credibilidade. E caindo cada dia mais!!! Antas e seu corporativismo de sempre tentando defender a rede Globo et caterva

    1. Exatamente, o Antagonista não recebe verba pública mas o Mário Sabujo não aceita ver os antigos patrões quebrarem, fica doido pra mídia podre se salvar com a verba pública, torço para quebrare

  23. Claro que a estratégia de recorrer às redes sociais é furada…lembram que Bolsonaro perdeu a eleição ao ser atacado 24h/d durante meses pela TV e jornais? Não, péra……..kkkkk…Chora Globo!

  24. Nada mais que a verdade! Apesar de ter votado nele, a administração do país por Bolsonaro, ajudado por mentecaptos familiares, tem sido péssima!! Ele precisa saber que não é mais deputado federa

    1. Acho que você não votou em Bolsonaro. Se você tivesse votado nele saberia que a imprensa oportunista iria lhe atacar, pelo mínimo do que ocorresse no seu governo.

    2. Esses MAVs pensam que nós somos trouxas! Quem vai acreditar num texto fuleiro e fake desses??? kkkk vai comer tua mortadela MAV!

  25. Eles continuam achando q ele foi eleito apenas com os votos das redes. Um dado interessante é q muitos dos q interagem no Twitter, entraram em 2018 , logo zero de conhecimento político.

    1. Eu concorso com sua análise…as colunas estão trocadas! Que desespero da grande mídia saudosa da $ pública da era lulo petista

  26. Eu gostaria de ver a pergunta feita. Acho que houve manipulação. Em todos veículos tem noticias falsas ou tendenciosas. Portanto, se a pergunta for feita corretamente, o resultado não será este.

  27. Quem votou no Bolsonaro procura informação na fonte, assim como na época de campanha. O resto é bobagem pra gerar clicks e ver se entra algum din din pq a fonte do Governo secou.

  28. Se as pessoas não acreditam em redes sócias , acreditam menos ainda neta mídia podre , pilantra e com rabo preso com os bandidos . Se não acreditasse , Bolsonaro não ganharia a eleição .

  29. Eu considero as lives do Presidente uma fonte direta de informações, no mais, concordo com a pesquisa, as informações do Twitter e do Zap muitas vezes são incompletas e ambíguas, o que gera dúv

  30. Estamos empanhados e DESTRUIR o governo bolsonaro….falta pouco…Até o final do ano o próprio setor empresarial estará pedindo a “cabeça” do presidente. 1 trilhão, Guedes ?????? Hihihihihihih

  31. Quantas e quantas vezes já vimos pesquisas fraudadas? O DataFolha é mestre em fakenews. Ou não? Falta coerência no Antagonista em não se posicionar quanto a notícia. A quem interessa?

  32. A estratégia “furada” de recorrer às redes sociais foi a que elegeu Bolsonaro. Não acredito nas pesquisas, na imprensa “main stream” e começo a desconfiar do que é publicado pela alternativa.

  33. E por falar em divulgar notícias, O Antagonista sempre fazendo Clipping de outros sites, porque não divulga a pesquisa do Diário do Poder sobre os laranjas de 2018. Psol e Podemos liderando!

  34. A imprensa brasileira é um lixo, como é dominada por esquerdistas só publicam o que é ruim para o país. Bando de hipócritas olhem o que Lula/Dilma fizeram. Sejam corretos somos brasileiros.

  35. Acreditar que a mídia será favorável a Bolsonaro é acreditar em papai noel. Se ele acertar 10 vezes no dia e errar algo insignificante, a mídia o detonará. A mídia está padrão STF.

  36. Furada. Jornais impressos ninguém mais lê. TV e rádio possuem audiência cada vez menor. A pesquisa reflete bem apenas um recorte da população: o das elites que falam para si mesmas.

    1. Muitos bolsominions já pularam fora dessa canoa furada. No máximo 5% de apoio verdadeiro. O resto sente vergonha de ter votado no 17. Ciro Gomes 2022.

    1. Nas redes sociais tem os dois viés da informação, na grande mídia apenas um, lamentavelmente, a boa e velha desinformação.

  37. Se isso é verdade, então contradiz o que a esquerda fala. Pois a ‘urgencia’ em se combater as fake news, é demonstrada mais uma vez, como narrativa falsa, e outra, só ficou urgente depois da der

  38. É óbvio, as notícias (da grande mídia) reportam tudo que Bolsonaro faz de forma negativa. As notícias sempre são desfavoráveis, mas o que deveria ser perguntado é se isso mudou a opinião das

  39. Antas, vou dar uma aulinha de clipping pra voces. Quando publicarem notícias ridículas desse tipo, acrescentem uma opinião. Tipo, midia brasileira quer que bolsonaro se exploda. Desenho ou não?

    1. Não seria babaca quem segue a seita vermelha, quem tem bandido de estimação, quem idolatra o lider do quadrilhão que assaltou o país por mais de 12 anos

    2. É isso aí, Thelma! Bolsonaro representa a maioria dos eleitores brasileiros, mas minoria insiste em derrubá-lo de qualquer jeito. E ainda se dizem a favor da “democracia” (kkk…).

    1. fanatismo cego nao deixa pessoas acreditarem nem no que veem. *..* Veja os crentes em deus! adianta dizer que nao existe? Lavagem Cerebral e’ o mal do mundo…

  40. Estamos empanhados em DESTRUIR o governo bolsonaro….Falta pouco….Até o final do ano o próprio setor empresarial estará pedindo a “cabeça” do presidente. Aguardem ! Hihihihihihihihihi

    1. Vocês tentaram destruir o país em 14 anos e não conseguiram. O que o faz pensar que conseguirá destruir Bolsonaro em 1?

    1. Se apenas 15% é acreditada como verdadeira, cai por terra a ‘urgencia’ em se combater fake news, e prova que esse combate é na verdade, uma forma de censurar opositores que caem na rede ‘sem quer

  41. kkkk, só tem retardado nesse antagonista. Então a mídia criminosa brasuca safada vai querer produzir noticias favoráveis a bolsonaro?kkkk pqp, idiotas, a cnn fake news produz algo que preste ao Tr

  42. Dou a amior força Antas: Continuem tentando! Só acho que não vai dar certo. Só estou esperando acabar o um ano de assinatura da Cruzoé. Estou farto de ler pseudo-notícias e ainda pagar por isto.

  43. O que a população precisa cabalmente é entender o porque isso acontece em relação à Bolsonaro. Porque só notícia negativa e contra seu governo. É porque ele se nega a “conver$ar” com a míd

    1. E a tática é bem simples: cria-se dificuldade para se obter facilidades. É velho e eles acham que vai funcionar!

    1. Tudo é concatenado entre eles todos. O trabalho é mostrar coisas negativas enquanto JB bomba nos Staites. Inveja também pode matar!

  44. Que esforço para desacreditar as redes sociais. Isso é sinal que elas incomodam sim a grande mídia. Bolsonaro já percebeu isso e esta aumentando o investimento e uso das mídias sociais. O Preside

    1. Tá difícil acompanhar a grande imprensa, o seu desespero a faz ignorar que nem todos os brasileiros são idiotas e de quebra tentam desacreditar as redes sociais. Sentiram o baque!