“Bagé não, Lula ladrão”

Lula foi recebido em Bagé por 700 militantes do PT.

E 2000 pessoas protestaram contra ele.

O Rio Grande do Sul está dando um bom exemplo.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 111 comentários
  1. Não são nem mesmo militantes.
    São membros do MST – a região oeste do RS tem alguns acampamentos.
    Ou seja: gente que nem sabe por que está ali.
    Lula acabou politicamente, isso é fato.
    A prisão será a sobremesa.

  2. é Santana do Livramento que faz fronteira com Uruguaiana,
    tem uma rua que uma calçada é de um país, e a outra calçada
    está em outro país.
    É nessa que o Lula vai se mandar………………..Ôlho vivo Polícia Federal,
    a fronteira está pertinho……..

  3. “Povo que não tem virtude acaba por ser escravo…” trecho do Hino Riograndense.
    Dá-lhe gauderiada do meu rincão!!!
    Relho neste estrupício. Queria estar lá, mas moro longe demais de Bagé.
    Aplausos ao meu Rio Grande do Sul.

  4. Antagonistas, pesquisem a setores responsáveis nas construção do sistema de bombeamento do Rio São Francisco, as tubulações, válvulas, bombas, CODEVASF, vai existir alguns pregões de 31/12/2011 as 12:00 que pode ter havido chunchu

  5. MESMO QUE LULA NAO TENHA NEM UM VOTO NA REGIAO SUL , AINDA SIM SERÁ O PRESIDENTE DA REPÚBLICA .CHORA COXAS E POBRES DE DIREITA . A MAIS ELE TEM 30% NESSA REGIAO !ENTAO🖕🖕🖕🖕

  6. A esquerda sempre com seus “-istas” e “-fóbicos” contra os conservadores. Lembrando que por esquerda quero dizer comunistas, socialistas, e socialistas fabianos, como os tucanos também. Comparar com qualquer ida de Jair Bolsonaro a Santa Catarina, ou à cidade de Cascavel pro evento do agronegócio, esses dias, é uma covardia. Comparar com as visitas aos estados do norte, como Pará e Amazonas, piorou… pros petistas…

  7. Engraçado que não é mais uma questão de opinião. O pilantra é um ladrão mesmo, condenado a 12 anos de cadeia por seus crimes contra o patrimônio público brasileiro. E ainda tem gente que vai aplaudir um escroto desses.

  8. A mesma lógica da escola sem partido.
    A sociedade não quer seus filhos e filhas contaminadas por essa doutrina de criminosos . . . apenas a militância.
    A voz da maioria tem que se sobrepor à minoria ativista histriônica que tudo quer ganhar no grito, na destruição de reputações e na intimidação.

  9. Sim , Zé Dirceu e Luladrão quebraram a Varig por miseráveis 4 bilhões que, hoje, nós constamos que não representa nada no volume de dinheiro roubado por esses LADRÕES.
    Nos deixaram só empresas aéreas LIXO.
    Isso nós gaúchos conscientes, NUNCA PERDOAREMOS.

  10. “SAUDADES DO GENERAL disse: 19 de Março de 2018 às 12:39
    Bagé é a terra do Presidente Medici.” O melhor presidente que o Brasil já teve. Postando desta maneira desde que o site dos ANTAS não posta os posts do entre na conversa, não sei porque eles ainda tem isto.

  11. A gauchada, acusada de fascista ou golpista ou nazista ou tribalista ou sei lá mais o quê, dá um show de democracia, protestando contra a presença do condenado sem um confronto sequer.
    É isso aí!
    Não precisam impedir a passagem do condenado.
    Não precisam provocar a ação das autoridades. Isso é expediente de petista e movimento terrorista.
    A Gauchada coloca Lula no seu devido lugar. Mostra sua real estatura, ou seja, nenhuma.
    Lula é apenas um condenado prestes a ser encarcerado.

  12. Parabéns aos BAGEENSES pelo exemplo de patriotismo, ao não reconhecerem a visita do LULADRÃO como benquista. Todos sabemos que são orquestradas, como sempre, a custa de pagamento e kit mortadela.

    1. quantos beneficiários de havia corpus vendidos por Gilmar B. Mendes são financiadores de eventos na escola do meliante? Ou passam a ser depois de algum favorecimento? Vamos continuar a fingir que tudo isso é normal?

  13. O gaúcho não esqueceu que foste tu e seu advogado Roberto Teixeira que deram o golpe de misericórdia na VARIG. Porquê não autorizou um empréstimo do BNDES como fez com os açougueiros de Goiás?

  14. A solução óbvia é dar um teco na cabeça do Lula, igual o pessoal do Comando Vermelho fez com a Marielle do PSOL. Eu odeio traficantes, mas tenho que admitir uma coisa: eles não são lentos, bundamoles e covardes como o povo brasileiro. Pelo menos fazem logo o que tem que ser feito.
    Então, quando o Lula aparecer na rua, não percam a chance e eliminem logo ele. Este sujeito está emperrando o Brasil faz mais de 30 anos, causou prejuízos financeiros de trilhões pro país, e o prejuízo mental então é incalculável. Idiotizou toda uma geração. Quem matar o Lula será considerado Herói Nacional, não, melhor, Herói do Universo.

    POVO DE BAGÉ, É A SUA CHANCE, APROVEITEM.