Baiano apresentou Bumlai a Cerveró

Fernando Baiano também prestou depoimento a Sérgio Moro. Ele confirmou a versão de Nestor Cerveró sobre a contratação da Schahin pela Petrobras para quitar dívidas da campanha de Lula.

Contou que apresentou Bumlai a Cerveró para viabilizar o negócio.

Ele disse ainda que a ideia inicial era que a Schahin virasse sócia da Petrobras, mas a companhia não apresentou capacidade financeira para construir o navio-sonda Vitória 10000.

Como alternativa, foi oferecido à Schahin o contrato de operação do navio-sonda, com o direito de arrematar o navio por uma ninharia ao final do contrato.

101 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Eu também tenho certeza que NÃO HÁ PERIGO. Mariazinha 11 minutos atrás Não tem o menor perigo. Na pior das hipóteses : Se o Governo DELLE tentar qualquer golpe ( por exemplo : fechar o Congresso ou algo não Constitucional ), as Forças Armadas impedirão. Que os CARAS vão agitar , não há dúvidas. ELLES não vão entregar o osso , digo A TETA , de mão beijada. Amanhã vai chover Mandados de Segurança no STF.

  2. 21h não chega nunca ! Em OFF , os dePUTAdos não param de reclamar : “trabalhar” de domino é a maior sacanagem. Mais : alegam que não estão ganhando horas-extras nem adicional noturno e nem direitos de imagem.

  3. Ele pode ter boquinha de peixe … mas nao pode ser louco a esse ponto, seria suicidio, se bem que ja pode ser considerado morto pela covardia. Foi comprado com certeza e sem a menor vergonha na cara demonstra claramente de que lado esta.

  4. Nossa quanta sujeira aindaaaaaaaaaaaaaa, deve ser muito bom a mamata, o dinheiro que devem ganhar deve ser otimo, pq estão fazendo de tdo para não cair. Pq não fizeram tdo p melhorar o Brasil e parar de roubar. Que nojo, quero ver esse Marco Aurelio, olha que ele vai aceitar e vai dar rolo.

  5. Precisamos dar uma pequena lição nesse trombadinha de toga, meia duzia de manifestantes na frente da sua casa e onde quer que ele ande, vai sentir o peso da vergonha!

  6. REFORMA POLÍTICA COMEÇA COM REFORMA NO STF!!! Ministro VITALÍCIO OCARALEO! Tenha mandato de 4 anos pra esses dementes, e que sejam votados! STF NÃO ME REPRESENTA! EU NÃO VOTEI NO MA MELO! Cada ministro bolivariano ganha 37 mil de salário, mais benefícios e etc, custa mais de um milhão ao ano cada! E ganham td isso pra FO-DER o Brasil! SEJAM RESPONSÁVEIS CANALHAS DO STF, NÃO PERDOAREMOS TRAIÇÃO!

  7. Marco Aurélio pode fazer sim. O Brasil está parado para acompanhar a votação. Chamaria a atenção de mais 60% dos Brasileiros para ele e sua família e entraria para história não de forma digna. Dilma não merece este sacrifício. O mais inteligente seria declarar-se em conflito, uma vez que foi ele que determinou a continuidade do processo de Temer (matéria que precisa ser apreciada pelo STF). Até a então Cunha poderia decidir deferir ou não o pedido, inclusive apoiada por decisão de Teori e Weber no final do ano pretérito. Ele negou…rs

  8. Não tem o menor perigo. Na pior das hipóteses : Se o Governo DELLE tentar qualquer golpe ( por exemplo : fechar o Congresso ou algo não Constitucional ), as Forças Armadas impedirão. Que os CARAS vão agitar , não há dúvidas. ELLES não vão entregar o osso , digo A TETA , de mão beijada. Amanhã vai chover Mandados de Segurança no STF.

  9. Apesar do Marco Aurélio ser 100% petista, ele não vai ser tão terrorista a ponto de contrariar a decisão do STF que já julgou o recurso do estraga prazer José Eduardo Cardoso.

  10. Não creio que a sua irresponsabilidade e parcialidade ultrapasse o limiar da loucura. Se ele verificar os milhões de pessoas que estão nas ruas pró-impeachment, perceberá que uma decisão nesse sentido poderia resultar em uma tragédia, inclusive precipitar a invasão do Supremo, o que seria a desmoralização da Corte. O Brasil não pode se igualar a Venezuela onde o caos se consolidou principalmente pelo aparelhamento da Suprema Corte.

  11. Rapaz, Se Marco Aurélio tiver a estupidez e ousadia de interferir na camara dessa forma não sera irresponsabilidade e sim um golpe contra nosso povo , ai pode esperar que sua cabeça virá numa bandeja de prata para as forças armadas assumirem o poder e destituir a corte bolivariana é um atestado que não teríamos mais STF para quem quiser ver e iria apenas adiar o inevitável que é Dilma cair.

  12. Impressionante, “coincidentemente” caiu na mão do Marco Aurélio. Maldito pedido de liminar, durante a votação! Se ele concordar, a votação vai ser paralisada e o processo volta pra comissão especial. Isso não pode acontecer. Marco Aurélio, NÃO SEJA IRRESPONSÁVEL!

  13. — Igreja Universal à serviço do PT e do Comunismo. — Com o devido respeito às pessoas do bem: essas igrejas são esconderijos de toda corja de corruptos e delinquentes do Brasil. –Fico de pronto com um pé atrás quando alguém invoca o nome de Deus. –Basta ser HONESTO !!!! —

  14. Quer tomar na cabeça de novo. Sua filha já é desembargadora seu fela da puuta pára de fuuder o país porrra! VC será o responsável se a Dilma ficar, seu maldito! E o país não vai te perdoar e nem a sua filha vendida! PEDE PRA SAIR, PRIMO DO COLLOR FDP!

  15. Antagonistas, ele vai negar a liminar. Ele havia aceito aquela liminar para a Câmara abrir OUTRO processo, esse sim contra o Temer. Ele não pode juntar os denunciados. Não há jurisprudência para isso.

  16. ESTA E” UMA GUERRA NOSSA E SO NOSSA. STF.. FIQUE FORA DISSO!! M.A.M. NAO COLOQUE SEU DEDO PODRE PORQUE O BRASILEIRO NAO VAI TE PERDOAR!! E” O DESEPERO BATENDO NA PORTA DO PT PORQUE ELES SABEM QUE A DERROTA SERA BOMBASTICA. NAO E” PELO BRASIL, NAO E” PELOS BRASILEIROS. NAO E” PELA PRESIDENCIA. E” SIM, PELO PAVOR DE SABER QUE AMANHA MORO ESTARA LIVRE PARA COMECAR A FAZER A GRANDE LIMPEZA A QUE NOS, POVO SOFRIDO, ESTAMOS ANSIOSOS PARA VER. VAZA DILMA! CADEIA LULA! CADEIA CUNHA! CADEIA RENAN!

  17. Mas o STF já deu parecer favorável ao andamento para esse domingo. Que liminar é essa agora……cada hora é uma coisa e desses comprados do STF pode-se esperar de tudo….

  18. No Brasil, o crime é personalíssimo, e o julgamento e a pena individuais. Ainda que ambos tivessem cometido o mesmo crime ao mesmo tempo, não poderiam ser julgados como se fossem um só. Consultem um jurista. A liminar, em tese, não cabe.

  19. Um mandado de segurança tem que ter caracterizada a urgência, para o juiz suspender o ato atacado como causador de ferimento a direito líquido e certo. Se o pedido contra o Temer não foi recebido hoje de manhã, será urgência criada, que não justifica a concessão da liminar. Se o ministro quiser dar, cai com o sopro de um estagiário. Agora, o estrago….

  20. Esse juiz mequetrefe não vai ousar cometer essa loucura. É demais até para ele! Em todo caso, fiquemos alertas. Se essa tragédia ocorrer, vamos cair que nem águias em cima do STF.

  21. Não creio que vá fazer isso, se o fizer prova o quanto o supremo está corrompido e só existirá uma saída para o Brasil. Tirarmos a força e rasgar a constituição atual e formular uma nova, onde todos de bem são favorecidos e os “BANDIDOS” penalizados com um maior rigor. O único jeito do ser humano fazer o certo e ter medo de fazer o errado.

  22. Abaixo o discurso do medo (método que costuma ser usado por esta gente atrasada do DESgoverno DILMA-LULA-PT, que trata o povo na linha do pão e circo). MAS DEVEMOS FICAR BEM ATENTOS PARA O STF (OS 5 DO PT) E O SENADO (O PRESIDENTE) A FIM DE QUE NÃO ATENTEM CONTRA A CONSTITUIÇÃO E A VONTADE POPULAR DO IMPEACHMENT. “É FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL… ” É BRASIL! DE OLHO NO STF, QUE NÃO RASGUEM A CONSTITUIÇÃO, QUE ENTREM PARA A HISTÓRIA COM DIGNIDADE. É FORA DILMA!

  23. O pessoal que está na praça dos 3 poderes poderá conferir com o Marco Aurélio in loco. Vão pedir vênia e entrar no STF ou na sua casa, ou esconderijo, sei lá. Com a devida vênia, o povo responderá.

  24. Por que nestes sorteios nunca cai nada na mão do Gilmar Mendes?? Justamente hoje cai no colo do MAM? Ah, tá bom, vai. Por favor, Antagonistas, exponham essa vergonha dos supostos “sorteios” no STF. Já está virando palhaçada.