“Bala azeitada pelo golpe”

Agora é Érika Kokay, deputada petista pelo Distrito Federal, que ocupa a tribuna da Câmara dos Deputados na sessão solene em homenagem a Marielle Franco.

“Essa bala foi azeitada pelo golpe que este parlamento deu. Marielle era contra a intervenção federal no Rio de Janeiro e dizia ‘fora, Temer’.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Socorro disse:

    O governo da 2ª ORCRIM convocou o exército para combater seu rival o crime organizado. O crime organizado não gostou e mandou seu recado. A outra 1ª ORCRIM destituída pela 2ª exige que retire o exército. A lava jato, o MPF e a mídia combatem as ORCRINS. Por favor STF decida de qual lado está.

  2. bj disse:

    Só faltou dizer que o azeite era de oliva. Estes comunas transformam até uma tragédia em piada. Kkkkklklkkk

  3. Marcos Fernando Denes disse:

    Quando prenderem os responsáveis gostaria que estes defensores dos direitos humanos Sigam em sua defesa. Bancada de hipócritas.

  4. Caco disse:

    kkkkkk...quanta besteira. Essa esquerdalha idiota força a barra e só cai no ridículo. Se o Brasil perder a Copa, a culpa vai ser do "gópi"...kkkkkkkkk

    1. A Érika coco mandou a PM do DF retirar moradores de rua , perto da igrejinha de Fatima na 308 sul em Brasília, quadra onde de repente ela passou a morar.

  5. Só falta culpar o Sérgio Moro pela morte da moça disse:

    Erika Cocô está usando a morte da moça para faturar politicamente. Só falta culpar o Sérgio Moro pela morte da Vereadora

  6. José Valdemir disse:

    Não pagou o fumo...paga com a morte. Assim que funciona.

  7. Ricardo disse:

    Se essa turma nao roubasse dinheiro haveria dinheiro para segurança e com grande chance essa vereadora estaria viva. E quem defende esses politicos bandidos sao cumplices e sujam suas mais com sangue tambem. Acham que pode desviar verba publica e vai ficar tudo bem? Hipocritas e oportunistas

  8. Cadeia para os criminosos! disse:

    A verdade é que muita gente gostaria de ter, nesse momento, as FFAA no feitio dos anos 60, para acabar com esse tipo de gente que se apropria de um ato bárbaro de violência para fazer discurso de esquerda!!!

  9. José Valdemir disse:

    Quem procura acha... você escolhe a vida que quer.

  10. Coriolano disse:

    Lula está adorando essa celeuma. Mais uma chance para emplacar a falácia de perseguição aos petralhas e tentar escapar da cana. Quero ver quem vai ter coragem de prender o traste e transformá-lo em perseguido político. A sorte de Lula mudou para melhor quando os moralistas jogaram todos os políticos no mesmo balaio.

  11. Amiga de traficantes? disse:

    Ninguém levanta a hipótese de que os amigos traficantes da esquerdista podem ter feito isso? Ou não, não é possível? É só uma pergunta.

  12. É PRECISO MUITA ATENÇÃO! disse:

    Se ficar comprovado que esta foi uma morte encomendada para retaliar a ação das FAs, o combate ao crime e o restabelecimento da ordem, a coisa vai ficar feia para o lado de quem está usando dessa "estratégia". Que seja esclarecido e tornado público! É muito estranho que estejam fazendo esse tipo de discurso, como se já tivessem a confirmação de que foi a polícia ou alguém das FAs que atuou na execução. Ainda que tivesse sido, é preciso saber as circunstâncias, pois sabotagem não deve ser descartada.

  13. Marci disse:

    Este nao foi um crime político e tampouco foi a polícia, foram os traficantes e bandidos que querem culpar a polícia.

  14. Absurdo disse:

    É algo insano e absurdo o que leva o populismo, utilizam até da tragédia para se beneficiarem politicamente, até parece desespero.

  15. rodrigo disse:

    Pro PT quanto mais gente morrer melhor, eles adoram um teatro e tentam usar isso a favor, essa gente não presta

  16. Jorge disse:

    A maior m e r d a na morte dessa coitada e termos de aguentar os tadinhos e hipócritas por.algum tempo em alta na.mídia. Vamos esquecer que o Brasil e governado e julgado por bandidos e vamos atacar um inimigo invisível quando existe na cabeça dos doentes mentais p q p

  17. Elias disse:

    Para todo ser humano que sofre um assassinato,deveria existir uma investigação minuciosa e a aplicação de penas exemplares,pois embora essa mulher seja uma esquerdista,ela e seu motorista merecem justiça como todo e qualquer cidadão. Todavia eu me pergunto se o PSOL,um partido subversivo,vai pedir uma pena super branda para os assassinos desta mulher e de seu motorista,tipo:Saída no dias das mães,no natal,ano novo e uns três anos no máximo de cadeia para os responsáveis,se cumprir um terço já pode sair livre e se filiar ao PSOL,afinal,segundo a própria mentalidade deste partido,devemos ver o direitos humanos do bandido,quanto a vítima e a família!Absolutamente nada para os confortar,nada de direitos humanos para vítimas e familiares.É isso que a ideologia perniciosa que eles seguem prega.

  18. Mirian disse:

    VOCÊS DA ESQUERDA É QUE SÃO CULPADOS, JUNTO COM O PT DO LULA O PCDOB PSOL, DESTA MORTE HORRIVEL E COVARDE... PORQUE FORAM VOCÊS QUE INVENTARAM A BRIGA E ÓDIO DE CLASSES DA SOCIEDADE...CRIARAM UM DISCURSO NESTES 20 ANOS COM DIVISÕES DE CLASSE SOCIAL...ISTO CRIOU RIVALIDADES, INCLUSIVE VOCÊS DO PSOL PCDOB PT PDT NESTAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES QUE PARA SE ELEGEREM, FOMENTARAM ESTÁ RIVALIDADE...... DEIXARAM DE VIVENCIAR O BEM, O AMOR , A UNIÃO, O APOIO ÀS DIFERENÇAS DE RAÇAS E PODER ECONÔMICO...VOCÊS É QUE "MATARAM" ESTA COITADA DESTA MOÇA COM ESTE DISCURSO DE ANOS E ELA INOCENTEMENTE CAIU NESTE DISCURSO HORRÍVEL.......E ACABOU SENDO MORTA POR ESTES COVARDES E POR VOCÊS POLÍTICOS QUE SE DIZEM DE "ESQUERDA"...

  19. Tatiana disse:

    Vai dizer que ela morreu porque era contra a prisão de Lula. Essa gente não tem a menor piedade da família da morta, quer faturar tudo.

  20. Marilena Chun Li disse:

    É uma gente bem escrota. Larguei de mão.

  21. Waldomiro Freitas disse:

    TOMARA QUE HAJA MAIS BALA PARA ESTES VERMES COMUNISTAS E ESQUERDISTAS, O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS ESTA GENTALHA.........

  22. Everton disse:

    Padrão de alopração da esquerda: - O Brasil vive um regime de exceção. - Dilma sofreu um golpe. - Cursos de contra-golpe nas universidades financiados com dinheiro público. - Combate à polícia militar. Esquerda não curte polícia militar porque sonha com a polícia controlada por SINDICATOS.

  23. RICARDO disse:

    Essa corja não respeita nem os mortos. São excrecências!! Lula fez da tumba da mulher um palanque pra defender sua roubalheira. Essa figura aí, usa a morte da vereadora pra falar em "gólpi"? Cadeia para TODOS.

  24. Jose disse:

    Sou a favor da intervenção Militar no Rio, e sem terem certeza dos culpados pelo crime, já estão usando a morte da vereadora contra a intervenção. Previsível, E fico na dúvida se organizações criminosas que não querem que a intervenção militar aconteça tenha "armado" contra as forças de segurança.

  25. roberto disse:

    Assim vocês me matam do coração. Lendo rapidamente pensei que fosse algum parente do Kakay. Agora quanto a morte da vereadora, só a lamentar, mas convenhamos, essa é a rotina no RJ e demais 26 unidades da federação em maior ou menor grau de violência, safadeza, corrupção. Só mais uma V.Exa. na busca de seus 15 segundos de fama.

  26. Marco Bettega disse:

    OLHA . . . FINALMENTE . . . OS MÁRTIRES DA ESQUERDA AÍ GEEEEEENTE!!!

  27. Antônio Carlos disse:

    Quando a juíza Patrícia Acioly foi executada, onde estavam os petistas e Erika Kokay? Hipócritas.

  28. José Valdemir disse:

    Ninguém... nunca será morto nessas circunstâncias sem um motivo. Seja um cidadão comum brasileiro... nada te acontecerá.

  29. Conservador Verde e Amarelo disse:

    kkkkkkkkkk agora vai ser todo mundo culpado menos a boca de fumo que ela devia... kkkkkkkkkkkkkkkk Comunistas de merda!!

  30. PSOLISTAS SÃO LIXOS disse:

    Claro que ela era contra a intervenção federal, por motivo óbvios. Claro que ela é contra o Temer, por motivos óbvios. Afinal ela é do PSOL, um dos partidos que mais protege bandidos e criminosos de toda espécie.

  31. José Valdemir disse:

    Vai ter comício no velório kkkkkkk

  32. luladrão seu lugar é na prisão disse:

    OPA! A indistinta ACUSA a Intervenção Militar pelo crime ocorrido?????? Vai, PF! Achem logo os responsáveis pelo crime, pois pela grita dessa gente, é cada vez mais provável que o mando tenha partido deles mesmos!

  33. Dr. P I R O C A disse:

    Esse é o cadáver que a esquerda sempre quis. Agora vão sambar em cima da defunta até 7 de outubro.

  34. hexa disse:

    A ativista política que foi assassinada (mulher, negra, favelada, igual à petista Benedita) deve ter ficado rouca de tanto gritar Fora Temer!...

  35. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Esquerdista subindo no caixão pra fazer comício: que novidade! As políticas que o psol, pt, pcdob, e demais esquerdistas defendem, são completamente errôneas. E o resto da população e policiais executados por bandidos? Nessas horas, o armamento do cidadão de bem, o excludente de ilicitude pra legítima defesa do cidadão de e do bom policial (que ao lado do cidadão de bem, é executado todos os dias), e e o fim de privilégios para presos, são urgentes. Não se combatem traficantes da favela que portam armas de guerra, ou qualquer assaltante homicida armado… e bandidos que se fantasia com o manto dos heróis de farda… com afagos e políticas frouxas de direitos dos manos. O Brasil vive uma guerra não declarada, e em muitas cidades tá muito pior que o RJ. O RJ só tem mais mídia pra cobrir.

  36. MULHER X disse:

    ESSA KOKAY, DEVIA DIZER QUE OS GOVERNOS DO pt DERAM PODER AO CRIME NO PAÍS E ELA UMA DEFENSORA DE CRIMINOSOS E HJ COLHE O QUE PLANTOU. SE VCS QUEREM DEFENDER POBRES DEFENDAR EMPRESARIOS PQ ELES GERAM EMPREGO, DEIXEM A ESQUERDA DOENTIA E LADRA DOS POBRES.

  37. os interessados.... disse:

    mataram a pessoa certa...pra justificar o que eles querem...PF investigue tudo...

  38. Emerson disse:

    SOCIALISMO e LIBERDADE: Brasil é mesmo o país das piadas prontas!!!!!!!!!!!!!!!

  39. OK disse:

    Finalmente está chegando a vez de os políticos começarem a serem mortos pelos parceiros bandidos.... começaram certo, pela esquerdalha

  40. Blau Bilau disse:

    Essa petralha só pode ter cheirado o sobrenome pra dizer uma tolice dessa.

  41. Ferreira disse:

    A esquerda fedida estava esperando um defunto.

  42. Veki disse:

    Habemus mortuam! Têm uma morta para chamarem de sua. Um ex-manifestante esquerdista e uma colega esquerdosa que tenho me contaram as seguintes táticas: 1) Mulheres e crianças na frente da manifestação; 2) Crianças chorando e mulheres gritando; 3) Homens em tom de ameaça 4) Movimentação constante das para evitar "furos" nas fotos e nos telejornais... Se isso tudo for coroado com um morto em confronto é o ápice da glória de uma manifestação esquerdosa bem-sucedida -- confronto sem morto mas com sangue já vale bastante. Agora têm uma morta para se refestelarem na discurseira vitimista e conseguirem tudo o que quiserem.

  43. PERIQUITA disse:

    Essa esquerdalha parece agente de funerária........

  44. PODRE disse:

    Mais uma esquerdopata ouriçada.... Primeiro a Maria sem Rosário, agora a ÉriKa Kokayna......

  45. Sueli disse:

    Kkkkkk Tá Loca, miga?! Agora vão dizer que foram os coxinhas que mataram a vereadora! São muito porr@ louca!

  46. Herculano disse:

    Eu estava triste pela morte da moça, mas diante dessa papagaiada, já estou mudando.

  47. Cirval disse:

    Essa turma suja e ensebada é capaz até de inverter a lógica das coisas. E tiveram a coragem de votar nesse estrupício? Estrume em forma de gente. Para chegar a essa conclusão ele deve ter passado a noite em claro.

  48. Dayse disse:

    Esses petistas são muito sujos, estão usando a morte da moça para tirar proveito. Para variar sempre atacando alguém. Eles não querem saber, se o povo do Rio está satisfeito com a intervenção, pois o povo morre todo dia, e os bandidos simplesmente são defendidos, por esses políticos, que nem com a morte de um companheiro deles, da nome aos bois. Será que eles continuaram defendendo eles? A esquerda é culpada pela morte dela, pois sempre acha que bandido tem razão. Quando querem mudar alguma coisa na lei para quê aja mais punição, eles gritam. Tomem vergonha agora, e assumam sua culpa.

  49. Meu Traficante "Articulado" disse:

    Gentem! Vocês viram a entrevista que meu traficante deu no "El País"? Suuuper articulado, ele, gente! Maior sucesso na Globo News.

  50. Marco disse:

    1) Não houve golpe, houve Impeachment, uma medida prevista na Constituição de 1988, a qual o PT se recusou a assinar. 2) Porque a falecida gritava "Fora Temer" se foram os votos dela e do resto de sua quadrilha que o elegeram ??? Aparentemente todo esquerdopata, além de mau-caráter é também bipolar !

  51. Marielle Franco disse:

    Ninguém quer saber como é o inferno ? Nenhum curioso por aqui ?

  52. Marielle Franco disse:

    Cheguei ao site. Responderei algumas perguntas... Podem começar !

    1. Vc participou de Manifestações como Black-Block?

  53. O Maduro, ahh ele pode! disse:

    Nada como um cadáver recente, para que um esquerdista possa se pintar ainda mais de vermelho, com o sangue fresco e brilhante, e reluzir melhor na ribalta e no púlpito das sandices marxistas. Só não vejo o mesmo empenho em defender policiais honestos e pais de família, que tombam às dezenas no RJ todos os anos. Já para criticar a PM, se usa o modelo prêt-à-porter, mesmo sem saber nada sobre os reais fatos. Por que será, não é mesmo?

  54. Carlos disse:

    E bom lembrar do ex prefeito de São Bernardo que foi assassinado.

  55. Cidadão Livre disse:

    Esse pessoal do PT praticam a filosofia quanto pior melhor! Querem ver o caos e a terra arrasada para tirarem proveito!

  56. Resta Um... disse:

    Idiota... A violência é geral e irrestrita. Azeitada sim pela corrupção e da qual sua classe política são os vetores !!! Ou o Brasil acaba com a corrupção ou corrupção acaba com o Brasil! E para começar, prendendo um grande corrupto. Lulladrão teu lugar é na prisão !!!

  57. E.de.S.P. disse:

    A esquerda, mais uma vez, usa a morte de uma pessoa para faturar politicamente. Qual é a relação entre quem votou pelo impeachment da Dilma e as pessoas que ontem fuzilaram a vereadora e seu motorista?

  58. Macaca do Trump disse:

    CADA VEZ QUE ESSA ESQUERDA IMUNDA ABRE A BOCA, MAIS CERTEZA TENHO DE QUE ISSO FOI CADAVER ENCOMENDADO. ABRAM O OLHO!

  59. Alexandre Marreta disse:

    O mais estranho na execução da vereadora do PSOL é saber que executores tenham poupado a assessora da vereadora. Ora, deixar viva uma testemunha ocular de todo o absurdo episódio nos faz entender que não se trata de uma execução simples. A nossa gloriosa Polícia Federal montará esse quebra-cabeças e creio que após a investigação deixará muita gente graúda em maus lençóis.

  60. carlos disse:

    Peguem as redes sociais dessa gente. Vc lamenta quem morreu, mas PQP, como é que pode essa gente escrota fazer ataques e falsas narrativas, proselitismo. O que a imprensa DEVIA SE ATER era no OPORTUMISNO dessa gente. Não deixar passar.

  61. Roberto Schmitt disse:

    Vossas Excremências e outros excrementos estão aproveitando-se deste crime para ir a tribuna esculachar a PM e Exército usando de política baixa e rasteira. Foi uma execução pela maneira e número de tiros, não temos dúvida. Uma pergunta: E os milhares de EXECUTADOS nas filas dos hospitais,nas paradas de ônibus,nas calçadas e ruas deste País? Quando os parlamentares e afins irão a tribuna pedir justiça? Quando a OAB na figura de seu presidente fará uma coletiva para pedir Justiça? E por quê quando um dos seus é executado existe esse assombro todo? Bem-vindo ao mundo real ao meu, ao teu, ao nosso mundo!!!!!! Por quê as vossas excelências não trabalham e objetivam o bem do povo? Apenas o seu?

  62. marcos disse:

    tudo firula. mapa do Estadunistão com a prova que no Brasil o descontrole da segurança é terrivel até com políticos. . menos um comunista no Brasil . https://www.facebook.com/photo.php?fbid=983023838511636&set=a.104208153059880.8575.100004120866972&type=3&theater

  63. Submisso de outro estado disse:

    A " rainha " Rayssa Garcia que é uma golpista ! Não é o Temer não.

  64. Carlos vieira disse:

    Aproveita para investigar o ASSASSINATO do Prefeito Celso Daniel. Também foi coisa de nazista,fascista ,comunista.

  65. Chico Pinedo disse:

    A petralhada e seus asseclas buscam todos os pretextos possíveis para atacar a democracia e faturar a desgraça alheia. A morte da vereadora, mesmo que não houvesse a intervenção federal no RJ, provavelmente aconteceria, de igual forma, pela posição dela contra a "banda podre" da PM no RJ. Aliás, o interventor também já declarou, inúmeras vezes, que é preciso limpar a PM daquele estado. Logo, a vereadora e o interventor tinham interesses e preocupações semelhantes. No entanto, o que faz o PT e seus asseclas: "Fora Temer", "Fora Intervenção Militar", etc. Mas o que elles querem mesmo? O fim das PMs! Porque será???

  66. Marielle já era... disse:

    Restou o cadáver que a esquerdalha tanto queria! O assassinato está servindo para o discurso político desgastado de petralhas e afins!! Vamos ver qual a mentira que o Luladrão vai contar dessa vez!!!-----+

  67. Johnny disse:

    COISA FEIA DESSA KOKAY FAZENDO PALANQUE COM A DEFUNTA AINDA QUENTE. COMO FEZ O LULA COM A DONA MARISA. DO "OUTRO LADO DO VÉU" DESCOBREM QUEM SÃO ESSES CARAS DE ESQUERDA DE VERDADE. NÃO CONTAM QUE DÉCADAS DE DESCASO COM SEGURANÇA QUE MATOU A VEREADORA, FÁCIL E LEVIANO ACUSAR SEM PROVAS OS POLICIAIS.

  68. Edir disse:

    Aconteceu o que as esquerdas queriam : um cadáver para chamar de seu. Que façam bom proveito. E as Forças Armadas, vai reagir quando????? Chega de esculhanbar com as nossas instituições!!!!

  69. Ultra Seven disse:

    Para quem está se afogando, jacaré é bóia!!! A esquerda vai usar isso ba garai!!! Deveriam ter a mesma indignação em ralação aos policiais executados e gente inocente mortas em latrocínios...cada cachorro que lamba sua caceta... A guerra continua....

  70. Maria de Lourdes disse:

    Erika Kokay querendo levar o cadáver da criatura para casa, para chamar de seu. Canalha, oportunista, comuno-peteba histérica!

  71. Renato disse:

    Para esses doentes mentais e amorais a única coisa que interessa é o poder a qualquer custo e poder absoluto. TODO O RESTO É SECUNDÁRIO.