Balas contra o candidato

Dois homens dispararam contra o Major Costa e Silva, candidato ao governo de São Paulo.

O crime ocorreu ontem à noite.

Diz o G1:

“A assessoria do candidato informou que dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde o Major estava com seu coordenador de campanha, Capitão Munhoz. Da moto, foram efetuados disparos contra o veículo (…).

Um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, mas ele usava colete à prova de balas e reagiu. O candidato Major Costa e Silva não foi atingido. Ainda segundo a assessoria de imprensa do candidato, os tiros também atingiram o pneu do carro, o que fez o veículo capotar e cair em um córrego.”

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ai mora o ARMAMENTO da população. Cidadão de bem, treinado deve ter porte de arma. Infelizmente o pobre não terá condições de comprar arma, se não tem comida.Solução B17 e 1 T.

Ler mais 27 comentários
  1. Ai mora o ARMAMENTO da população. Cidadão de bem, treinado deve ter porte de arma. Infelizmente o pobre não terá condições de comprar arma, se não tem comida.Solução B17 e 1 T.

  2. E revoltante !! Quanta violência contra os que querem mudança ! Gente, aqui no meu IPhone tem banner da Globo, Inscreva-se já. Estou em Los Angeles. E isso mesmo, antagonista, ou eles se infiltrara

    1. Eu vivi este tempo. E o que ele fez, entre outros desastres, foi o AI-5, um decreto que nos retirou direitos básicos. Só gosta de ditadura quem não a viveu. Ditadura NUNCA MAIS!!

  3. Se Haddad, o poste do presidiário vencer, haverá a perseguição desenfreada, contra os adversários! Quem puder, tem que sair do Brasil, sem deixar endereço! Estou com medo de uma guerra civil! B1

  4. Está parecendo com o ocorrido com o Carlos Lacerda e o Major Vaz, o primeiro ferido na perna e o segundo morto pelos “lobos solitários” do Gregorio, durante a ditadura Vargas. República do Galeã

  5. As Forças Armadas estão assistindo e aceitando tudo calado, até apurações absurdas como a do delegado petista da policia federal no caso Bolsonaro. Forças Armadas hoje, sem culhões.

    1. Calma!…a “surpresa” é um dos princípios da guerra.Talvez o mais importante!…deixa o “inimigo” se soltar;sentir-se à vontade,confortável.O Dirceu já está até falando o que não devia!…

    2. Acredito nas FFAA, mas, parece que há alguns petistas lá dentro. Opino como simples observador, pois o atentado ao candidato a presidente líder nas pesquisas vai ficar por isso mesmo.