Balas que mataram Marielle foram usadas na maior chacina de São Paulo

O lote de balas UZZ-18, usado pelos assassinos de Marielle Franco e Anderson Gomes, já havia sido usado na maior chacina de São Paulo, em agosto de 2015, na qual 23 pessoas foram mortas.

O Globo acrescenta que um policial militar foi condenado pela chacina. Outros dois PMs e um guarda municipal também foram acusados pelo crime.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 37 comentários
  1. Estão fazendo esse mistério todo, para culpar os policiais, então quem é que tem o interesse de acabar com a intervenção no Rio de Janeiro? Hem? isso foi premeditado para colocarem a culpa no exército, policiais, militares enfim, mas se forem levantar a história dessa moça, essa morte veio das facções.

  2. Um outro caminho importante seria a imprensa investigativa descobrir de qual facção o PSOL é o braço político.
    Ou se pertence a um poll de facções, um tipo de cartel do crime organizado.
    No Rio, tudo leva a crer.

  3. Quem não se lembra que o pcc incendiava ônibus nas periferias de Sampa, naqueles dias, estavam fazendo de tudo para assustar as periferias, o governo vigente estava morrendo de medo em ver a massa de milhões de pessoas aderindo ao fora Dilma, a chacina de Osasco foi usada para desmobilizar as periferias.
    Outro crime bárbaro com as digitais da esquerda!

  4. Toda midia esquerdista querendo tirar proveito do assassinato de Marielle, negra, favelada e lésbica!!!Na verdade, eu nunca tinha ouvido falar desta vereadora!!! Sinto pena da famíliares, mas suspeito que este crime encomendado, tenha um objetivo certeiro!!! Suspender a Intervenção Militar, que já está acarretando prejuízos ao crime organizado!!!
    No cenário do Brasil atual, tudo é possível!!!

    1. Também acho que o objetivo era naufragar a intervenção e afrontar o Estado. Nunca havia ouvido falar nessa vereadora e tenho dúvidas se ela incomodava tanto assim a bandidagem…

  5. Ira Chaves
    Em 1964 a esquerda matava seus ” cumpanheiros “, de menos importância, e usava seus corpos para incriminar o Exército, parece que o modus operandi não mudou, continuam matando os seus para incriminar os outros!!
    15 horas atrás•3

    Franci Marques
    quase 20 políticos eleitos já foram mortos no meu estado nos últimos 15 anos e não vi um documentário sobre eles. retrospectivas 2018 na globo vai ser toda sobre a intervenção federal e a morte dessa vereadora. Mas os 15 candidatos vereadores assassinados em 9 municípios do Rio de janeiro em 2016 ninguém lembra, Priscila Góes Pereira que trabalhava num projeto de saneamento e limpeza da Baía de Guanabara em 2011, falou varias vezes sobre a tentativa de suborno pra ela fechar os olhos para empreiteiros e outros servidores do estado

  6. “Motoristas terão de fazer curso e prova teórica para renovar CNH”
    No Brasil, o cidadão sempre é pego de surpresa.
    Seja em um assalto de um marginal de rua, ou de Estado.
    Antagonistas, seria muito conveniente apurar toda essa “decisão”, em benefício de quem.
    E também ver quantos “cursinhos” inovadores e eficientes serão inaugurados para formar condutores brasileiros a partir dessa decisão do…Contran?

  7. .
    Tudo noticia plantada para culpar a polícia. Estorinhas sem pé nem cabeça, não enganam nem os maiores idiotas do planeta, querem acabar com todas as polícias e implantar a polícia única, a mando da Nova Ordem Mundial.
    .

  8. Se um brasileiro tivesse criado a cura da AIDS, do câncer e do Mal de Alzheimer ao mesmo tempo, e tivesse sido executado dessa forma aí, a imprensa comunista brasileira não faria nem 10% do estardalhaço que estão fazendo. Tudo isso é um demonstrativo de uma coisa óbvia e básica: o tráfico de drogas manda no Rio de Janeiro, através do PSOL e da Globo. Quando morre um comunista, mesmo que seja uma vereadora totalmente irrelevante, ou qualquer outro cara que vivem louvando na TV quando morre e ao qual você nunca ouviu falar, vá procurar sobre a vida do sujeito: é sempre um esquerdista. A mídia está pouco se lixando pra você, se você não for um comunista igual a eles.