Baleia Rossi defende candidatura do MDB à Presidência em 2022

Baleia Rossi defende candidatura do MDB à Presidência em 2022
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, disse que o partido saiu fortalecido das eleições municipais deste ano e tem condições de apresentar candidatura própria à Presidência em 2022.

“O MDB teve mais. de 10 milhões de votos. Elegemos em São Paulo mais de 650 vereadores, 66 vice-prefeitos e 56 prefeitos e estamos em dois segundos turnos, portanto, nos temos uma presença forte em São Paulo. O MDB tem que se demonstrar um partido unido. A força do MDB está na união. Nós temos todas as chances de apresentar candidatos a presidente da República, o que também pode fortalecer o partido”, afirmou, citando os nomes de Ibaneis Rocha, Simone Tebet e Renan Filho.

Como O Antagonista revelou em outubro, Baleia Rossi é candidatíssimo a suceder Rodrigo Maia no comando da Câmara. O resultado das urnas fortalece sua candidatura.

Ouça o trecho da entrevista:

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 16 comentários
TOPO