Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Baleia Rossi: “É preconceito duvidar da pré-candidatura de Simone Tebet”

Parlamentar, líder da bancada feminina no Senado, será o nome do MDB na disputa pela Presidência da República no ano que vem
Baleia Rossi: “É preconceito duvidar da pré-candidatura de Simone Tebet”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi (foto), afirmou em entrevista a O Globo que a senadora Simone Tebet (MS), pré-candidata à presidência da República, tem condições de liderar um amplo projeto de centro nas eleições de 2022.

“É um desrespeito com o MDB colocar qualquer tipo de dúvida sobre a seriedade da candidatura e um preconceito contra a única mulher que está sendo colocada como um grande nome para o país. É para valer, é sério, é para crescer e para ser a grande alternativa para os extremos”, disse Rossi.

“Acredito que a Simone tem todas as condições de liderar essa reunião de partidos. Tenho conversado muito com Bruno Araújo (PSDB), (Luciano) Bivar (União Brasil) e outros presidentes que entendem que nós precisamos de um caminho fora dos nomes que tenham um recall eleitoral muito grande , mas não representam exatamente o que a população quer”, declarou o presidente emedebista.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....