Baleia Rossi: Meirelles é nome ‘natural’ para 2018

O governo de Michel Temer, pelo visto, continua sonhando em repetir o que aconteceu com Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso na eleição de 1994.

O líder do PMDB na Câmara, Baleia Rossi, foi às redes sociais elogiar Henrique Meirelles. Em vídeo, o deputado disse que os resultados da economia credenciam o ministro da Fazenda a, eventualmente, disputar o Planalto no ano que vem.

“Acredito que em 2018 teremos resultados ainda mais positivos. Com isso, é absolutamente natural as pessoas lembrarem do nome do ministro Henrique Meirelles para a sucessão”, afirmou Baleia Rossi.

O carisma de Meirelles e a popularidade de Temer (4%, na melhor das hipóteses) parecem mesmo uma combinação irresistível.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Tá certo. ….. o que começa a descredenciar o Meirelles são os 180 ou 250 mi que recebeu da J&S, as atas assinadas de reuniões do Conselho da JBS quando nunca houve nenhuma reunião. …. e por aí vai….

    1. Desista de copiar, cidadão. Eu sou como uma sombra que irrita Dorianas, Temeristas, isentões, tucanos, esquerdistas, petistas, e globalistas em geral. Pra você, copiador, eu deixo este link:

      Bolsonaro surpreende ao falar de economia e detona Henrique Meirelles https://youtu.be/nP1jIbJG5_I