Bancada das trevas terá advogado gratuito

Sonia Racy informa que Cezar Britto, ex-presidente da OAB, se ofereceu para defender pro bono as seis senadoras que ocuparam a mesa diretora do Senado para tentar impedir a votação da reforma trabalhista.

47 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. como eu sempre costumo afirmar , cumplices de criminosos sempre defendem seus pares , mesmo que seja para pisotear as leis e a constituiçao , coisas normais em paises onde impera a podridao politica , ja na coreia do sul , peru e chile , onde temos verdadeiras justiças os envolvidos em fraude e corrupçao ja estao atras das grades , e por nao termos uma verdadeira justiça, e que estes criminosos como lula contestam a justiça quando se faz justiça, segundo a transparencia nternacional , o brasil e o pais que tem mais instancias judiciais , e fora as ditaduras, onde se aplica menos a justiça…

  2. A gente nunca entende o quê advogados e membros do Judiciário estão fazendo até pesquisar os laços familiares. Aí fica fácil, é uma tremenda cambada de nepotistas. Só não entendo a moral que ainda dão para esses malandros. O PCC conta vantagem dos advogados que operam para eles, os black blocks vandalizam assistidos por advogados que acompanham a bagunça e a OAB não faz nada…

  3. O Ayres Britto deu entrevista na Globo News rodando a bolsinha e se oferecendo para o Lula. Só faltou pedir “mais amor, por favor”. Era como se criminosos fossem as pessoas que querem o molusco na cadeia, e santos os que querem tucanar a situação, enterrando a lava jato e colocando panos quentes. Nepotistas encontraram nos comunistas o par perfeito, realmente a OAB é a UNE dos velhos. Ele vai defender as madames black blocks para ajudar na campanha do tio, óbvio.

  4. Deixar de cobrar de quem pode pagar pode é considerada violação ao Código de Ética. Ademais, nesse caso não se pode dizer que é advocacia pro bono, pois esta é conceituada como prestação de serviços jurídicos para quem não dispõe de “recursos para a contratação de profissional”, logo não é o caso, Certa vez fiz uma adoção sem cobrar, “pro bono”, pois a interessada em adotar não podia pagar. É a ação de que mais me orgulho até hoje.

  5. Pro bono, é? Na boa, acho que ele deveria cobrar. Depois que as investigações da PF e do MPF revelaram tantos pagamentos “por fora” feitos pelo PT, tanto aqui como no exterior, sempre vai haver gente achando que tem alguém passando uma mala preta ao doutor por debaixo da mesa. Convém não alimentar maledicências, né não?

  6. Existem mais advogado para bandidos no Brasil que professor para ensinar crianças. Todo traficante e bandido neste país tem mais advogado do que escolas. O exército de advogados da OAB ganhava bilhões condenando empresas, eles enriqueciam e quebravam as empresas. A CLT, o TRT, advogados e sindicatos quando usados com má fé só trouxeram O FANTASMA DA DEMISSÃO, a má fé é de praxe neste meio sujo, existem sim bons profissionais, mas a maioria está atolada na lama. SEUS MISERÁRAIS, SE INTITULAM CONTRA O CAPITAL, MAS SÃO COMO VAMPIROS QUE SUGAM O SANGUE DESTE POVO TRABALHADOR E HONESTO.

  7. Até anteontem estes monstros era comparadoa a um bebê pirracento aqui neste pasquim, sendo carinhosamente chamada de “bancada da chupeta”. O que estas fofas deseja aos brasileiros é o mesmo que Maduro faz com seus opositores na Venezuela. Enquanto os brasileiros não crescerem e tratarem seus inimigos como tal, serão massacrados por eles.

  8. A OAB é uma instituição muito parecida com a UNE de hoje. Perdeu o prumo e só faz politica mixuruca. Nada a ver com a defesa dos altos valores cívicos que norteiam uma verdadeira democracia, pois isso não lhes desperta mais nenhum interesse. Defender aquelas baderneiras é coisa que se faça? Deviam ser cassadas sumariamente por falta de pudor cívico.

  9. O Jean Wyllys cuspiu na cara do Bolsonaro na frente do Brasil inteiro e nada aconteceu! O país está precisando de gente como o pai do Collor de Mello, que foi lá e meteu bala no meio do Senado!

  10. Cesar Brito é assumidamente comunista, ex-presidente da OAB (entidade tbm comunista), sobrinho de comunista (Ayres Brito) e com moral de comunista (nenhuma)! Cadeia para Lula e punição para a bancada das trevas! Ps.:O nome combina com a aparência, pareciam personagens de filme de terror!

  11. OAB cheia de comunistas poderiam defender um pobre. Preferiu as ricas dondocas comunistas. Advogado escroto de porta de xadrez. PGR E STF: ELEIÇÃO SEM BOLSONARO É FRAUDE!!!!!

  12. Os comunistas não existem, não aparelham instituições, não tem gente na OAB, não tem sempre um para ajudar (mesmo que “de graça”) e não tem projeto de poder. Tudo não passa de conspiraçãozinha de malucos. Não é isso. o Antagonista? Esse advogadeco vai receber tudo isso, superfaturado, com juros e correção, assim que (se deixarmos) essa corja volte ao poder. ACORDA POVO! Só INTERVENÇÃO limpa essa cambada.

  13. moderado 3 minutos atrás Art. 1º Considera-se advocacia pro bono a prestação gratuita, eventual e voluntária de serviços jurídicos em favor de instituições sociais sem fins econômicos e aos seus assistidos, sempre que os beneficiários não dispuserem de recursos para a contratação de profissional. Parágrafo único. A advocacia pro bono pode ser exercida em favor de pessoas naturais que, igualmente, não dispuserem de recursos para, sem prejuízo do próprio sustento, contratar advogado. se a oab fosse seria nao permitiria pq vai contra o que diz a propria ordem sobre o trabalho pro bono

  14. Art. 1º Considera-se advocacia pro bono a prestação gratuita, eventual e voluntária de serviços jurídicos em favor de instituições sociais sem fins econômicos e aos seus assistidos, sempre que os beneficiários não dispuserem de recursos para a contratação de profissional. Parágrafo único. A advocacia pro bono pode ser exercida em favor de pessoas naturais que, igualmente, não dispuserem de recursos para, sem prejuízo do próprio sustento, contratar advogado. se a oab fosse seria nao permitiria pq vai contra o que diz a propria ordem sobre o trabalho pro bono mas sabe como eh a oab…

  15. Os ANTAS conspiradores não tem caráter e são muito desonestos para defender seus bandidos de estimação Irmãos FRIBOI e REDEGLOBO Vocês acreditam que eles NADA falaram sobre a reportagem BOMBATISCA da RECORD que entrega o ESQUEMA REDEGLOBO/LULA/PT Querem purificar a POLITICA e livrar a cara da REDEGLOBO, BANCOS, e todas as EMPRESAS que viviam de Capitalismo de Estado? LULA comprou TODO MUNDO nos seus 13 anos A GLOBO criou a CONSPIRAÇÃO contra TEMER para tirar o FOCO da delação do PALOCCI e as ameaças de LULA GLOBO manda no PGR JANOT sim ou não?_