Bancada do barulho

A bancada da chupeta cresceu e virou uma turma do barulho. Seus integrantes não estão interessados em ouvir Paulo Guedes, mas em atacá-lo para provocar o caos.

Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) está disposto a suportar o fogo amigo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carlos disse:

    Conselho de Ética neles. Se fosse na iniciativa privada, já teriam sido demitidos.

Ler comentários
  1. Katti disse:

    O PIOR é saber que foram eleitos, é saber que essas coisas tiveram votos!!! Que tipo de eleitor vota nisso??? As vezes fico em dúvida se nosso país tem jeito!!!

  2. DireitaMan disse:

    Ganham 100 mil por mês pra se comportarem igual pivete de favela. Um país nunca vai funcionar, quando os idiotas mandam nos inteligentes, ou os impedem de trabalhar. Isso não é democracia

  3. José disse:

    Vejam o documentário 1964 do Brasil Paralelo, vão perceber que o Brasil não mudou tanto assim! A extrema esquerda como sempre gerando tumultos e impedindo o desenvolvimento e crescimento da nação

    1. Esse documentário é uma verdadeira aula. Espero que todos preocupados com o país vejam, nem que seja por curiosidade.

  4. Marcelo disse:

    Na próxima peneira eleitoral esses integrantes malditos entraram para o esquecimento .

    1. Política de baixo nível, porque existe política civilizada - pouco encontrada no Brasil, é verdade.

  5. DireitaMan disse:

    Planeta dos Macacos - um monte de avôs dos Neandertais na 1a fila

  6. Clarisom disse:

    Com a Amante em cena e Paulo Boca de Caçapa ( lá de Diadema ) , será a bancada da Chupetinha ( aquela mesmo )

  7. Thiago disse:

    PT raivoso espumando branco... voltou as origens, regrediu aos anos 80.

  8. MARCO disse:

    Eles representam uma espécie de Praga uma espécie de câncer que dificilmente um país que quer crescer e progredir se livra

  9. Vicente disse:

    Essa turma do barulho tem preocupação zero pelo país. Se a reforma não sair toda a responsabilidade recairá em cima do congresso, esse antro de vagabundos mesquinhos! Só intervenção na causa!

  10. Miguel disse:

    Vejo muita falta de tato em tratar um assunto desta envergadura. Tem de ser objetivo, é um mal necessário, remédio ruim, ou toma ou o país afundará ainda mais. Decidam, vote ou não, passaar bem.

  11. Louis disse:

    Culpa dos im be cis e vaga bun dos que votam nesta esquerda saffada, escória da sociedade. Esse pessoal merece passar fome pra ver se aprende a votar.

  12. Antonio disse:

    É uma vergonha, esse tipo de politico só se comporta assim pq tem um eleitor bronco, chulo, sem memoria, que na próxima votam neles de novo. O Brasil que se LASQUE!!!

  13. Dirce disse:

    O Brasil pouco interessa a eles. Com o caos quem sabe o "rei maior" sai da prisão e volta a governar o País! Deus nos guarde!

  14. Eduardo disse:

    Qual a importância da pergunta - se o ministro fica ou sai ? explica ai.......

  15. José disse:

    Essa gente só quer muito dinheiro no bolso, muita mutreta e enganar o povo!

  16. BrasilSocialista disse:

    Pra que vamos ouvir um velho ladrao que tem de desvios 1 bilhão vao pra pqp porr@ a proposta dele pra empobrecer velhinhos péssima demais nao adianta vai passar nada do bozo porr@ desista PG ladrao

  17. jonathas disse:

    Bolsonaro está do jeito que o congresso gosta, popularidade em queda, se queimou na largada. Quem manda agora é Maia

    1. Vc que pensa... Deixa essa RP ser aprovada que tu vai ver o cano entrar no teu rabo, esquerdista FDP !!!!!

  18. Tiago disse:

    Por que as pessoas que apoiam o governo não ficam nas primeiras filas? A bancada da chupeta sempre ficam nas primeiras filas.

  19. caio disse:

    Então antagonistas. Sao estes FDP que merecem ser atacados 24 horas , e não bolsonaro . Foco foco ! Que era antigamente . Bons tempos dos antas..

  20. DireitaMan disse:

    Quando eu penso em políticos do PT penso num monte de macaco gritando e zurrando "UH, Á, Á, ÁÁÁ!"", pulando em cima da mesa e jogando tudo pros lados

  21. Alvaro disse:

    É um pecado colocar o Paulo Guedes para debater com um bando de deputados idiotas e aproveitadores querendo se fazer em cima ... Fico envergonhado em ter esse tipo de representante na Camara ...

  22. TrHuMpH disse:

    Lembrando que a ORCRIM lulopetista não aceita nossa Democracia, nossa Justiça e nossas leis. A quadrilha busca um estado totalitarista, como China, Cuba, Venezuela, Coréia do Norte.

  23. Fatima disse:

    Bom sinal! Quer dizer que as reformas vão dar certo e ser bom para o país. Mais certa agora!!! Se estes lulopetistas estão contra.... Adorei!!!