Bancada evangélica apoia Bolsonaro

A bancada evangélica, diz o Estadão, vai oficializar nesta quinta-feira o apoio a Jair Bolsonaro.

“O presidente da frente, deputado Hidekazu Takayama, diz que o grupo entende que Bolsonaro é o nome mais adequado para lutar pelas pautas defendidas por seus integrantes. ‘Mais que uma questão natural, é uma questão espiritual. Está acima de qualquer doutrina partidária. É a defesa dos valores da família cristã’, diz trecho da carta.

A Frente reúne 199 deputados e quatro senadores.”

Há chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luiz disse:

    Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

Ler comentários
  1. OLSimoni disse:

    Esta eleição é a oportunidade para nos tornarmos perdedores ou vencedores. Pelo histórico do PT e pela sanha de seus dirigentes TOMAREM O PODER, você não pode ERRAR o voto! Pelo amor de seus fil

  2. Guilherme disse:

    Acho q só pt, psol e pdt não vão c o mito. O cara é suprapartidário! Melhor ainda!!!!

  3. Fred disse:

    Pra que serve o maldito fundÃO eleitoral de 3,7 BIlhões? Aliás,Bolsonaro provou que campanha pode ser feita de forma frugal e, portanto, este valor absurdo do fundão poderá ser revisto para BEM M

  4. Thiago disse:

    Haddad será massacrado se virar presidente.

  5. Mariza disse:

    Realmente, a família cristã tem sido pisoteada severamente nos últimos 14 anos pelos petistas. A família é a base para uma sociedade onde o respeito mútuo impera! E a consciência política crí

    1. Pois então, Mariza, nosso candidato é o Bolsonaro. Ele e o candidato da restauração da verdadeira família brasileira, cristã e ciosa de seus deveres!

  6. Jose disse:

    Ele iria administrar igual fez na Petrobras , roubaram tudo e ele não sabe de nada!!!! Interessante né???

    1. Pois é amigo! e nem a PF ou o MP ou o PGR "sabiam", né? Agora, foi cair o pt para esta turma esvoaçar raivosa, que nem marimbondo caçador!

  7. Hermes disse:

    E quem mais que estes homens honestos como Edir Macedo e Silas Malafaia iriam apoiar?

    1. Se até para eles com o PT a coisa vai ser HORRÍVEL, imagina para nós, os pobres mortais????

  8. LRC disse:

    Até que enfim uma decisão coerente. Bolsonaro é o ÚNICO que defende abertamente os valores cristãos. E ratifica essa posição defendendo com veemência a tradicional família nos moldes cristão

  9. Carlos disse:

    Todos os homens e mulheres de bem nesse pais estao convidados para juntos no domingo extirparmos o cancer do PT e seu lider pastor de missa negra o Nine Fingers.

    1. O nine fingers é o verdadeiro missionário do Lucifer!

  10. Vicente disse:

    Esse é o tsunami do qual falamos e que faremos nas urnas no dia 07. Todos pelo Brasil e contra ORCRIM e venezuelização do nosso amado Brasil! Fora os comunistas para sempre!

  11. Vinicius disse:

    Ele já tem maioria constitucional de 308 deputados na câmara. Senhores, vamos todos aguardar ansiosos pela posse do 38º Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro!!!

  12. PetralhasNaCadeia disse:

    199 + 269 da bancada ruralista + 20 da bancada da bala, já dá 82% do congresso/senado, ou seja, plena governabilidade e poder mandar toda a corja petralha pra cadeia.

  13. Leonardo disse:

    Bolsonaro JÁ TEM maioria no Congresso sem mensalão. O homem é um mito mesmo.

    1. Sem coligação, sem toma lá dá cá! Um fenômeno!

  14. Almanakut disse:

    Católicos que não aprovam a desvalorização da família também!

  15. Marcelo disse:

    A tal "governabilidade" que a mídia e a esquerda tanto diziam que um governo Bolsonaro não teria, já está quase garantida.

  16. Tiago disse:

    Bolsonaro pode não ser o melhor candidato, mas um cristão votar em comunista não tem qualquer fundamento. Onde há comunismo há perseguição a cristãos e há a prática de valores anticristãos.

  17. Nelson disse:

    E O Globo continuar a fingir que a Delação de Marcos Valério não existe.

  18. José disse:

    #TchauPT #Dia7vote17. Vamos subir estas # na hora do debate e prestigiar LIVE de Bolsonaro

  19. Claudio disse:

    Bolsonaro faz live hoje no mesmo horário do Debate. Vamos lá Brasileiros Patriotas. Vamos dar a chance para Bolsonaro. Acredito que ele irá surpreender até quem confia nele.

  20. É disse:

    Oba, oba, oba, ➕ 1️⃣UNIÃO MUDA BRASIL 🇧🇷1️⃣7️⃣🇧🇷Bolsonaro presidente 2018 porr@ no 1.turno!!!!!! Agora é Bolsonaro porr@!!!!

  21. Luiz disse:

    Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  22. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro 17 é o único que é contra as drogas, contra o aborto, a favor da família tradicional, pró-Israel, e que não tem medo de ser politicamente incorreto ao defender isso tudo.

  23. Antonio disse:

    ASSISTA HOJE: TV BOLSONARO NO YOUTUBE. No horário do último debate na TV Globo, BOLSONARO 17 estará ao vivo em live.

  24. Nelson disse:

    Considero,o EVANGÉLICO um tremendo chato, principalmente porquê não bebe,apesar das FILHAS DE LO.Mas estou começando a reconciliar.

  25. Adilson disse:

    O brasil vai precisar de todas as pessoas de fé.O momento em q o pais passa é crucial p q cristãos,livremente louvem seu deus! É perceptivel,dá p sentir no ar!Depende do q for feito agora,sem vac

  26. Khayson disse:

    Aos editores do site: é possível calcular a base de um governo bolsonaro já? Quantos deputados e senadores já o apoiam? Somando a bancada rural, a evangélica, da segurança pública, talvez a cat

  27. Cleuza disse:

    A Época entrou na partilha dos 600 milhões? Que feio, Diego. Você parecia tão bom jornalista.

  28. Beto. disse:

    E a Igreja Católica: ficará do lado da Organização Criminosa ORCRIM que está desgraçando o Brasil há 16 anos? Para que continuem a arrasar o País? Saquear, disperdiçar, doar para ditadores am

  29. PSDBePTcontraBolsona disse:

    Uai, só agora esta gente percebeu isso!? O importante é que Bolsonaro, não se comprometeu com ninguém, isso é INÉDITO. INÉDITO tb, é a campanha ser feita por MILHÕES de brasileiros em todo o

  30. Cidadão disse:

    Católicos, espíritas, budistas, hinduístas, judeus, muçulmanos e ateus não votam em Jair Bolsonaro.

    1. Quanto mais evoluída espiritualmente uma pessoa, mais difícil de ser enganada. Assim, pessoas verdadeiramente religiosas, ligadas com o Universo, sabem que agora é Bolsonaro! A escolha sábia!

    2. URGENTE: #TchauPT #Dia7vote17. Vamos subir estas # na hora do debate

  31. NordesteLivre17 disse:

    O PT já caiu! Os votos B17 são: 40% "Anti PT"; 60% "Mito, Ele Sim, Direita, Monarquistas, Todos Pelo Brasil, Deus Acima de Tudo". Nessa guerra "SomosTodosB17: 100% FORA PT!" Depois é depois..

  32. Oziel disse:

    Sou cristão, moro em Pernambuco e quero dizer que a farsa de Luladrao e do PT já caiu.

  33. Roberto disse:

    Era lo lógico hermanos. Tarde se dieron cuenta. Pero el aforismo dice que "nás vale tarde que nunca" A vencer no primeiro turno!

  34. José disse:

    URGENTE: #TchauPT #Dia7vote17. Vamos subir estas # na hora do debate

  35. Em disse:

    Se isso se confirmar será um tiro no pé. Pensam que somos idiotas? Estamos alertas. Depois da facada, isso significa que a esquerda está rastejante e desesperada.

  36. Vicente disse:

    Claro que tem de apoiar, pois o pt é o ante cristo, ante família, ante tudo aquilo que aprendemos em nossa infância e juventude! Pode ser que o poste não pense assim, mas pau mandado não tem opin

  37. adão disse:

    Conheço o Deputado Takayama pessoalmente, é uma boa alma! *** Revista Epoca vai vir com Fake News sobre Bolsonaro "mandar" ex esposa "abortar" filho! Vale tudo por desespero! B17 no 1º Turno! .

    1. Meu Deus! Que vexame, revista Época! Que vexame!

  38. Geraldo disse:

    Magote de inter$$eiros, sabe que o Capitão vai ganhar

  39. Gustavo disse:

    A governabilidade está com o Capitão 17. Mais uma falácia dos detratores derrubada!