BANCADA EVANGÉLICA CONFIRMA APOIO A BOLSONARO

Como acabamos de registrar, a Frente Parlamentar Evangélica está com Jair Bolsonaro.

O presidente da bancada acaba de divulgar a seguinte nota:

“A Frente Parlamentar Evangélica (FPE), através de seu presidente, Deputado Takayama, vem por meio desta carta declarar, oficialmente, apoio a candidatura de Jair Messias Bolsonaro (PSL) à presidência da República.

A Frente reúne 199 deputados e 4 senadores e entende que Jair é o candidato mais adequado para lutar em prol das pautas defendidas por seus membros. Mais que uma questão natural, é uma questão espiritual. Está acima de qualquer doutrina partidária. É a defesa dos valores da família Cristã.

Entendemos que a defesa dos valores cristãos, da vida e da família estão acima de tudo! Proteger nossas crianças de um futuro desastroso é nosso dever como legisladores e homens de bem.

Portanto, certos de nosso compromisso com os quase 86,8% de cristãos de todo o território nacional, declaramos nosso amplo apoio aos candidatos da Frente em todo o Brasil, bem como o nosso apoio a Jair Messias Bolsonaro. Nosso intuito é evitar que candidatos filiados a extrema esquerda assumam, mais uma vez, a direção do país causando ainda mais crises do que as que atravessamos nos últimos anos.

Deputado Takayama

Presidente da FPE”

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nao é so evangelicos, existem varios videos de espiritas famosos que falam de que chegou a hora da mudança, um ate lançou um livro politico-espirita chamado o Partido baixando a bota no PT

Ler mais 76 comentários
  1. Nao é so evangelicos, existem varios videos de espiritas famosos que falam de que chegou a hora da mudança, um ate lançou um livro politico-espirita chamado o Partido baixando a bota no PT

  2. Só posso agradecer e parabenizar essa bancada pelo apoio ao único candidato q dá o real valor ao ser humano, q é o eleitor, em tda a sua complexidade. Para os outros somos apenas números manobrá

  3. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  4. É só processar a Daniela Pinheiro, fazendo ela provar materialmente que houve o aborto. Chega dessa palhaça de proteger as fontes de noticias dos repórteres, eles ficam livres de processos por cal

    1. Exato, vote 17 e ajude a nos salvar da quadrilha guerrilheira armada do PT. Esquerdopatas que irão acabar com o país, se após o impeachment retomarem os cofres públicos!!

  5. Chegou a hora da debandada petista para a Venezuela Cuba, se forem aceitos por lá, já que LULA não tem como fujir junto. Com esse apoio de gente limpa moralmente e espiritualmente Bolsonaro 17 vai.

    1. O Brasil não, mas grande parte do povo brasileiro sim, inclusive a própria classe média que ajudou LULADRÃO a abocanhar o poder. INFELIZMENTE. Somemos a isso as fraudes no processo eleitoral.

  6. O Público que lê revistas no Brasil é formado por pessoas mais esclarecidas. Acredito que reportagens “bombásticas” apenas reforçam o entendimento que o B17 é o candidato contra o establish

  7. O que dirão agora os jornalistas que se dizem analistas políticos sobre a falta de apoio no congresso.Os esquerdistas da imprensa tem de pensar em outro modo para tentar influenciar os eleitores.B 1

  8. Bora Mulheres de Bem que zelam pelo futuro de seus filhos e netos exterminar do País o Cancer PT que Mata a Cultura e as Instituições de Ensino e os Valores Morais, Cívicos e até Religiosos!!

  9. Isso ja estava esquematizado antes das coligações, não podemos esquecer os 120 nomes da lista entregue ao Mito pelo deputado Onyx no salão verde da camara.., esse sim foi um acordão.

  10. Vou só chuchu… nada adiantou vc se aliar ao Centrão fisiológico… vcs do PSDB tb são culpados por isto que passamos aqui… triste fim para esse partido… me enganou por muito tempo! Chega! B1

    1. Verdade Paulo!!! Antes da Lava Jato, defendi, fiz campanha gratuita e votei no PSDB. Após a LJ, descobri q fui um estúpido, tal qual um PTista… PSDB, NUNCA MAIS!!!!!!

  11. Tudo bem que foi a 04 de ias das eleições. Mas está valendo e nós temos a honra de tê-los conosco. Esperamos que seja um apoio sincero, se errarmos na caminhada ao Brasil soberano, nos alegrar an

  12. Este será um duro golpe no eleitorado peteba, especialmente no Nordeste. Também acho que atinge muito pouco o Santo e seguidores que creio serem ateus. No entanto, o Santo está fora da disputa.

  13. O apoio suprapartidário que o conservador Jair Bolonaro 17 tem, justifica uma reforma política, pra implantação das candidaturas avulsas. Seríamos como nos EUA, sem essa complicação toda.

  14. Amigos, o FACEBOOK, está CENSURANDO as mensagens. Remove a tecla COMPARTILHAR nas mensagens. Seus amigos as recebem, mas só conseguem dar “likes” e comentar – ou seja, não conseguem COMPARTIL

    1. Notei sim que em várias mensagens a opção de compartilhamento está ausente. Quero acreditar que não estão fazendo isso deliberadamente. Mas….tudo é possível. A grana é alta.

  15. Esta eleição é a oportunidade para nos tornarmos perdedores ou vencedores. Pelo histórico do PT e pela sanha de seus dirigentes TOMAREM O PODER, você não pode ERRAR o voto! Pelo amor de seus fil

    1. Por que seria inimiga de Bolsonaro, se depois de 13 anos do governo lulopetista corrupto ela continua “pobre, analfabeta e sem internet”?

    2. Deixa de ser otário rapaz…..quantas mulheres tem nessa condição? Talvez umas 10….minha avó talvez….mas aí pode deixar que oriento ela.

    3. Bobagem! A maioria dos pobres tem celular com internet hoje. Pode não ter comida na geladeira, mas um pré-pago com whatss funcionando tem!

    1. Não é ninguém contra ninguém!!!! É todos na UNIÃO MUDA BRASIL 1️⃣7️⃣ contra os petralhas e esquerdalhas!!! Agora é Bolsonaro porr@ presidente 2018 1.turno 1️⃣7️⃣todos Brasil jun

  16. O Polibio diz que a Ana Amélia apoiou a Manuela D’ávila para a prefeitura de Porto Alegre. A chapa Alckmin-AA tentou derrubar Bolsonar para disputar com o PT que ganharia a eleição com a Manuela.

    1. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

  17. Ele já tem maioria constitucional de 308 deputados na câmara. Senhores, vamos todos aguardar ansiosos pela posse do 38º Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro!!!

    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏 chega emocionar, nosso país enfim se livrando da ORCRIM. parecia um pesadelo sem fim. Deus obrigado!