Bancada sindical encolhe na Câmara

A bancada de sindicalistas será menor em 2019.

Segundo levantamento do Diap publicado pela Crusoé, neste ano foram eleitos somente 33 representantes de sindicatos para a Câmara dos Deputados, contra os 51 que atualmente exercem mandato.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota na Crusoé.

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Está na hora de extinguir os mais de 20 mil sindicatos existentes no país. É lugar de gente vigarista, preguiçosos que viviam do imposto sindical. Essa canalha tem tomar outro rumo e trabalhar.

Ler mais 54 comentários
  1. Está na hora de extinguir os mais de 20 mil sindicatos existentes no país. É lugar de gente vigarista, preguiçosos que viviam do imposto sindical. Essa canalha tem tomar outro rumo e trabalhar.

  2. o mais importante é acabar com qq possibilidade de o maldito imposto sindical voltar. Se quiserem meu dinheiro vao ter que me convencer com serviços que prestem nao vou sustentar vagal

  3. Conselho pra vocês é o mesmo conselho p/ o Boulos: Vão arrumar um emprego. Boulos ainda tem Papai rico p/ segurar a bronca. Agora, vcs vão ter que trabalhar mesmo. Não se preocupem. NãO DOI.

    1. Pode xinga de td qto é nome, mas nao manda sindicalista, sem-terra e petista caviar trabalhar, ou eles podem chamar o comite de direitos humanos bolivariano da ONU

  4. pENA que não acabou! Cansei da truculencia da CUT, incendiando centro de São, agredindo pessoas nos aeroportos, acabando com nosso direito de ir e vir pensando que iam ter sucesso numa greve.

    1. O que? Números de um noiado cabeça de frango!! A renovação foi de 49% So o PSL elegeu 52 Deputados Federais que com a janela de filiação serão no minimo 80!

  5. Excelente!! Que a contribuição sindical obrigatória não volte nunca mais. Talvez já seja resultado do seu fim. Era usada para financiar os petralhas, a baderna e para enriquecer sindicalistas.

    1. Concordo.Mas são 35% a menos. Na próxima já sem a mamata do Imposto Sindical Compulsório, voltarão para o limbo, lugar de onde nunca deveriam ter saído.

  6. Sindicalistas só defendem seus próprios interesses, e não dos respectivos trabalhadores. Já chegam ao congresso propensos a NEGOCIATAS ESCUSAS em troca de vantagens pessoais (corrupção).

    1. Concordo 100 % com teu comentário ! Mas, ainda sou mais do sistema bicameral, câmara baixa e câmara alta ! Acabar com esse senado de merda de uma vez !