Bancadas do toma lá dá cá

Deputados aliados sugeriram a Onyx Lorenzoni que as indicações para os cargos federais nos estados sejam feitas em conjunto pelas bancadas de parlamentares, informa a Crusoé.

Leia a nota completa aqui.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
    1. Palhaçada – o que o Poder Executivo (Presidência) tem a ver com o Legislativo? Nada, mesmo pq a CF/88 determina a independência dos poderes. Cobrem dos Congressistas!

    1. Não é o governo e sim, são os congressistas. Uma coisa é o governo, poder executivo, Bolsonaro. Outra coisa é o Congresso. Muito injusto o Presidente responder por falhas de outro Poder.

  1. Palavras sensíveis? Vcs estão de brincadeira. Por enquanto, sou assinante de Crusoé, mas para cancelar é um pulinho. Já li tantas barbaridades nos comentários que chega ao ridículo essa censur

    1. Otão, de uma coisa eu tenho certeza. O PT e9a pior coisa que aconteceu nestes 519 anos deste país. Devias ter vergonha na cara ,ao falar de PT.

    2. III) Veja Curicaca. O paulista IMPRUDENTEMENTE detonou com Alckmin. Pois o JB poderá arruinar de tal modo o EXE/DF que respingará em SP de até vir a “pagar o pato”.

    3. I) Pois é Zico. A massa bolsonarista se auto iludiu com o paranoicismo de JB&Filhos. O bolsonarismo é muuuito pior que o lulopetismo pois Lula ao menos evitou lidar com paranóicos.

  2. 1. A massa petezada do lulopetismo nos inícios foi bem menos basbacona do que a massa bolsonarista atual. Distinção entre velha e nova política foi a maior engrupição de JB na patetada/2018.

  3. Isto é um escândalo escancarado. O que mudou dos governos anteriores para este, nada ? Indicações políticas, é só o que restou, pois os cargos de chefia de Divisões e Setores foram suprimidos.

    1. Jair Bolsonaro passou pra reserva depois de ter sido diplomado como vereador, troll Otao. De lá pra cá, ele é a voz que defende os militares na comissão nacional da INverdade.

    2. II) Escândalo foi JB ter sido eleito presidente. No governo já há mais de 100 militares. O JB vive do seu fantasma quando da expulsão do Exército.